Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 14? Capítulo

498 visualizações Denunciar


- Foi minha primeira vez - confessou Dulce. - E foi... maravilhoso!


- Tudo bem, tudo tem. Agora apenas a parte do beijo, certo? Apenas a parte dos lábios e das línguas. Que tal foi essa parte?


- Muito ardente.


- Ah, meu Deus! Acho que terei de abrir a janela de novo. Estou começando a suar.


Dizendo isso, levantou-se com um movimento súbito e abriu a janela, respirando fundo.


- Então foi ardente. Muito ardente. Continue.


- Foi como ser... Sei lá, devorada. Sabe quando seu corpo inteiro fica trêmulo, um calor gostoso se espalha por seu corpo e... - Dulce moveu as mãos, tentando encontrar as palavras certas para se expressar. - Não sei como descrever.


- Tem de se esforçar. - Aflita, Anahí segurou-a pelos ombros. - Tente isso: -na escala de um a dez, que nota você daria?


Dulce fechou os olhos.


- Não há escala...


- Sempre há uma escala - Anahí a interrom­peu. - Não é possível...


- Não, Anahí, o que eu senti não se enquadra em nenhuma escala.


Anahí deu um passo atrás.


- Deus meu... Preciso me sentar. - Anahí sen­tou-se, passando a mão pela testa. - Você experi­mentou um beijo que não se enquadra em nenhuma escala. Acredito em você, Dul. Mas muita gente não acreditaria. Muitas pessoas poderiam até zombar dessa afirmação, mas eu acredito no que disse.


 


Dulce sorriu.


- Eu sabia que poderia contar com você.


- Sabe o que isso significa, não sabe? Significa que Uckermann arruinou sua vida. Agora, nem mes­mo um beijo nota dez vai satisfazê-la. Você vai sempre procurar um que não se enquadre em ne­nhuma escala.


- Isso já me ocorreu. - Pensativa, Dulce pegou lápis e começou a tamborilá-lo sobre a mesa.


- Mas creio que será possível levar uma vida tranqüila e feliz, alcançando com certa regulari­dade uma escala entre sete e dez, mesmo depois dessa experiência. O homem pode até ir à lua, Anahí, viajar pelo espaço e se ver em outro mundo por algum tempo, mas tem de voltar para a terra e continuar vivendo.


- Puxa, isso foi sábio. - Anahí tirou um lencinho de papel do bolso da calça. - Quase heróico.


- Obrigada - Dulce agradeceu e, com um de seus sorrisos marotos, acrescentou:


- Mas, en­quanto isso, não fará nenhum mal bater à porta em frente de vez em quando, certo?


 


Dulce estava descendo para o andar de baixo, após uma manhã de intenso trabalho. Ao ouvir o familiar e agradável som do sax, pensou em bater à porta de seu vizinho para lhe oferecer um café, mas o som do interfone lhe interrompeu os pensamentos.


- Sim?


- Estou procurando o sr. Uckermann, do 3A - disse uma voz feminina.


- Não, ele está no apartamento 3B.


 


- Oh, droga, então por que ele não está respondendo?,


- Provavelmente porque não ouviu o interfone, já que está tocando sax - explicou Dulce.


- Então poderia me anunciar, querida? Sou a empresária dele e já estou cansada de ficar aqui tocando esse interfone.


- Empresária dele? - Dulce repetiu.


Bem, se Uckermann tinha uma empresária, queria conhecê-la. Já havia pensado em indicá-lo a várias pessoas e talvez essa fosse sua chance de ajudá-lo de alguma maneira.


- Claro, pode subir - dizendo isso, acionou o botão que destravava o portão de entrada.


Em seguida, abriu a porta de seu apartamento e ficou esperando do lado de fora. A mulher que saiu do elevador parecia muito profissional e bem­sucedida, segundo Dulce notou- com certo espanto. O tailleur vermelho lhe atribuía um ar de ele­gância e sofisticação, assim como a pasta execu­tiva de modelo feminino.


Dulce franziu o cenho. Então por que o clien­te dela parecia estar passando por dificulda­des financeiras?


- Você é a moradora do 3A?


- Sim, meu nome é Dulce.


- Sou Amanda Dresher, mas pode me chamar de Mandy. Obrigada por haver aberto o portão para mim, Dulce. Nosso "garotão" aqui não está atendendo ao telefone e, pelo visto, esqueceu-se de que tínhamos uma reunião à uma hora, no Restaurante Four Seasons.


- O Four Seasons? - Dulce se surpreendeu. Aquele era um dos restaurantes mais caros da região. - No parque?


- Esse mesmo. - Com um sorriso, Mandy apertou a campainha do apartamento 3B. - Christopher é muito talentoso, mas temperamental demais de vez em quando.


- Christopher? - Dulce levou um instante para entender sobre quem ela estava falando. - Ah, Christopher Uckermann. - Com um suspiro de indig­nação, acrescentou: - O autor de Rede de Almas.


- Isso mesmo - confirmou Mandy. - Vamos lá, Christopher, abra logo esta porta... - falou ela, tam­borilando os dedos sobre a madeira. - Quando ele decidiu passar alguns meses na cidade, pensei que conseguiria ter mais acesso a ele. Mas, pelo visto, eu me enganei mais uma vez. Ora, até que enfim.


Ambas ouviram o ruído das trancas sendo aber­tas com gestos súbitos e, aparentemente, mal-hu­morados. Então ele abriu a porta.


- O que diabos... Mandy?


- Você perdeu o almoço - ironizou ela. - E não atendeu ao telefone.


- Eu me esqueci do almoço e o telefone não tocou.


- Você carregou a bateria?


- Provavelmente não. - Christopher continuou no mesmo lugar, olhando para Dulce, logo atrás de Mandy.


- Entre - disse à empresária. - Só me dê um minuto, sim?


- Eu já lhe dei uma hora - ironizou Mandy, falando por sobre o ombro enquanto passava pela porta. - Obrigada mais uma vez, querida - ela agradeceu a Dulce.


 


- Não há de quê. - Dulce forçou um sorriso. Então fuzilou Christopher com o olhar. - Canalha - disse ela por entre os dentes, antes de entrar em seu apartamento e bater a porta.


- Não há nenhum lugar para se sentar aqui? - protestou Mandy, atrás dele.


- Não. Quer dizer, sim. No andar de cima - resmungou em resposta, tentando ignorar a onda de culpa que o atingiu. - Não costumo ficar muito neste andar.


- Estou vendo. Quem é a garota que mora em frente?


- O nome dela é Dulce Saviñon.


- Achei que ela me parecia familiar. É a cria­dora das tiras cômicas Amigos e Vizinhos, não é? Conheço o empresário dela. O homem é louco por ela. Vive dizendo que ela é sua única cliente à prova de ego e livre de neuroses. Nunca se queixa, não atrasa os prazos e está sempre lhe dando lucro com a venda de seus personagens em agen­das, calendários e outras coisas do gênero.


Diante do silêncio de Christopher, Mandy acrescentou:


- Imagino como seria bom ter um cliente livre de neuroses, que se lembrasse dos almoços de negócios e que me mandasse presentes no meu aniversário.


- As neuroses fazem parte do pacote, mas sinto muito sobre o almoço.


O aborrecimento de Mandy cedeu lugar à preocupação.


- O que aconteceu, Christopher? Parece alterado por algum motivo. O roteiro não está indo bem?


- Não, ele está caminhando. E melhor do que eu esperava. O problema é que não tenho dormido muito bem ultimamente.


- Continua saindo para tocar seu sax até altas horas da noite?


- Não.


Estava era passando as noites em claro pen­sando em Dulce, Christopher admitiu para si mesmo. Andando de um lado para outro e desejando tê-la em seus braços. Só que agora ela devia estar pro­fundamente magoada com ele.


- Bem, já que não teremos mesmo o almoço, que tal me oferecer um café? - sugeriu Mandy.


- Ainda há um pouco na garrafa - disse ele. - Estava fresco às seis horas da manhã.


- Então, deixe-me preparar outro.


Depois de preparar o café, com os ingredientes que já se encontravam sobre a pia, Mandy abriu alguns armários, à procura de algo para comerem. Considerava o bem-estar de Christopher como parte de seu trabalho.


- Meu Deus, Christopher, por acaso está fazendo greve de fome? Não há mais nada aqui, além de restos de batatas fritas e do que um dia foi um pão francês, mas que agora só serve para expe­rimento científico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não fui ao supermercado ontem - explicou ele, sem conseguir deixar de pensar em Dulce. - Para jantar, geralmente faço um pedido a algum restaurante. - Pelo mesmo telefone que você não atende? - Eu vou recarregar a bateria, Mandy.   - Espero que sim. Se pelo menos ele estivesse funcionando, agora estaríamos sentados a uma mesa do Fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais