Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 18? Capítulo

436 visualizações Denunciar


Ele deu um passo atrás e se afastou, parecendo recobrar o controle enquanto ela ainda continuava trêmula.


- Preciso de um tempo antes de me sentir su­ficientemente segura para compartilhar minha in­timidade com outra pessoa. Fazer amor é uma espécie de presente que não deve ser banalizado. Pelo menos na minha opinião.


As palavras de Dulce o tocaram de alguma ma­neira e, por motivos que nem ele mesmo conseguiu entender, levaram-no a se acalmar.


- E ouvir isso de você significa que devo recuar? - perguntou Christopher, enfiando as mãos nos bol­sos, para conter a vontade de voltar a tocá-la.


- Significa que eu quero que você entenda por que estou dizendo "não", mesmo estando morrendo de vontade de dizer "sim", sendo que ambos sa­bemos que você poderia facilmente me levar a dizer "sim".


A chama de desejo se reacendeu nos olhos dele.


- Sua sinceridade chega a ser perigosa, sabia? - - disse a ela.


- Você precisa que eu lhe diga a verdade. - Dulce nunca conhecera alguém que precisasse tan­to ouvir a verdade.


- E não minto para alguém com quem eu esteja pensando em compartilhar minha intimidade.


Christopher fitou-a nos olhos, parecendo surpreso com o que ouvira. Tinha noção de que poderia seduzir Dulce, mas usar esse artifício só serviria para arruinar algo que nem ele mesmo ainda es­tava seguro de que existia.


- Você precisa de tempo - Christopher afirmou.


- Tem idéia de quanto?


Ela exalou outro suspiro trêmulo, mas acabou curvando os lábios em um sorriso incerto.


- Não posso dizer com certeza. Mas garanto que você será o primeiro a saber quando eu es­tiver pronta.


- Então, por enquanto, vamos ficar apenas com isso...


Dulce se surpreendeu quando ele se aproximou e roçou os lábios nos dela. Ela manteve os olhos abertos, esforçando-se para não se render às sen­sações. Porém, foi impossível ignorar a onda de calor que invadiu seu corpo.


- Hum... Sim, acho que, provavelmente, isso vá funcionar - respondeu.


- Vamos esperar uma semana - sugeriu Christopher, aprofundando o beijo ao ponto de levar Dulce a se afastar subitamente. Ao fazê-lo, ela levou a mão ao peito dele.


- Duas semanas - disse a ele.


A última coisa que Christopher esperava fazer em um momento de desejo tão intenso era começar a rir.


- Não sei se agüentarei, mas poderei tentar - respondeu.


- Otimo.


Enquanto Dulce se esforçava para recuperar o fôlego, ele pegou novamente a cerveja.


- Bem, com toda essa... - Ela gesticulou, es­forçando-se forçando-se para encontrar as palavras certas. - Não sei se preparo alguma...


- Comida? - sugeriu Christopher, lisonjeado pela maneira como seu beijo a afetara.


- Comida, isso mesmo. Bem, pensei em preparar...


Christopher ficou esperando que Dulce terminasse a frase, mas Dulce se limitou a levar as mãos às têmporas e olhar para o fogão.


- O jantar?


- Isso. Isso mesmo, o jantar. Engraçado como as palavras nos escapam de vez em quando, não? Vou preparar o jantar. - Virou-se para a pia, mas logo em seguida voltou a se dirigir a ele.


- Quer ficar para o jantar?


Christopher tomou um gole de cerveja e encostou o quadril na pia.


- Posso vê-la cozinhar?


- Claro. Pode se sentar ali e até me ajudar a picar alguns legumes, se quiser.


- Está bem. - Pensando na visão interessante que teria, Christopher deu a volta pelo balcão e sen­tou-se em um banquinho, diante dela.


- Você cozinha muito?


- Sim, acho que sim. Gosto de cozinhar. Para mim, cozinhar é um processo inesperado, com todos aqueles ingredientes envolvidos, o calor e o tempo corretos, a mistura de aromas, texturas e sabores...


- Alguma vez já cozinhou nua?


Dulce estava inspirando o aroma de um maço de manjericão, mas parou de repente.


- Christopher, isso foi uma piada? Se foi, não ima­gina quanto estou orgulhosa de você. Nunca o vi fazer uma piada.


- Não, não foi piada. Estou falando sério.


Ela riu, surpreendendo-o ao se inclinar e dar-lhe um beijo estalado nos lábios. Aquela imprevisibi­lidade de Dulce era o que mais o enfeitiçava. Tanto que o levou a sorrir.


 


- E então? Costuma fazer isso?


- Nunca quando estou dourando pedaços de frango, que é o que pretendo fazer.


- Tudo bem. Tenho uma ótima imaginação. Ela riu novamente. Mas limpou a garganta ao notar o brilho de sedução nos olhos de Christopher.


- Acho que quero um pouco de vinho. Você quer? - Ao vê-lo levantar o copo de cerveja, mur­murou:


- Oh, claro.


Em silêncio, tirou a garrafa de vinho da gela­deira e voltou-se para ele, rindo.


- Terá de parar com isso.


- Parar o quê?


- De me fazer sentir como se eu estivesse nua. Vá pôr uma música no aparelho de som, para ouvirmos - sugeriu, indicando a sala com um gesto.


- Oh, e também abra uma janela, porque está meio quente aqui. Depois me dê algum tempo para voltar a pensar direito e poder pensar em algo para dizer.


- Você nunca teve problemas para falar.


- Sei que quer fazer isso soar como um insulto para mim, mas não é. Considero-me uma perita na arte da conversação.


- Ah, então é assim que passaram a chamar os tagarelas agora?


- Ora, está mesmo muito engraçadinho esta noite, não?


 E nada poderia tê-la deixado mais satisfeita, , concluiu Dulce, em pensamento.


- Deve ser a companhia - respondeu Christopher, indo até a sala. Então arqueou uma sobrancelha, enquanto examinava os CDs.


- Tem um ótimo gosto para música.


- Não esperava isso?


- Na verdade, não esperava encontrar Aretha Franklin, Fats Waller e B.B. King. Se bem que também há muita "tralha" aqui.


- E o que você considera como "tralha"? - indagou ela,


Em resposta, ele apareceu no corredor e mos­trou um CD intitulado Greatest Hits da Família Partridge.


Dulce conteve a vontade de rir.


- Tudo bem, reconheço que não é nenhum clás­sico, mas esse CD me foi dado por um amigo muito querido.


- Com um amigo desse, quem precisa de ini­migos? - Christopher resmungou em resposta.


Com um sorriso, Dulce recomeçou a picar os le­gumes que seriam servidos com o frango.


- Durante um período da adolescência, até fiz parte de uma banda, sabia? - disse a ele.


- É mesmo? - Christopher se surpreendeu, en­quanto colocava B.B. King para tocar.


- Hum-hum. Eu fazia o vocal principal e tocava guitarra. - Ela sorriu para ele, que voltou a se sentar junto ao balcão da cozinha.


- Você tocava guitarra? - Christopher riu. Dulce era mesmo uma constante surpresa.


- Sim. Uma Fender vermelha, linda de morrer. Minha mãe ainda a guarda no lugar que antes era meu quarto, junto com sapatinhos da época em que eu ainda era bebê, meu kit de química, os desenhos que eu fazia quando costumava dizer que ia ser designer de moda e também os livros sobre animais que eu colecionava antes de des­cobrir que, para me tornar veterinária, teria de fazer experiências de laboratório com os bichinhos.


- Começando a cortar cenouras, acrescentou:


- Tudo isso fez parte da minha busca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava encantado. Dulce era mesmo fascinante. - Guitarras vermelhas e kits de química fize­ram parte de sua busca? - Eu não conseguia decidir o que ia ser. Tudo que eu começava a fazer parecia muito divertido no início, mas logo eu me cansava daquilo. Sabe cortar cenouras em cubinhos? - Não. Nunca pensou que acabaria faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais