Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 19? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Christopher estava encantado. Dulce era mesmo fascinante.


- Guitarras vermelhas e kits de química fize­ram parte de sua busca?


- Eu não conseguia decidir o que ia ser. Tudo que eu começava a fazer parecia muito divertido no início, mas logo eu me cansava daquilo. Sabe cortar cenouras em cubinhos?


- Não. Nunca pensou que acabaria fazendo o que faz hoje em dia?


Dulce suspirou, começando a cortar a cenoura em cubinhos.


- Não - admitiu ela. - Mas gosto muito do que faço, embora eu tenha muito trabalho. De qualquer maneira, é muito divertido. Você não gosta de escrever?


- Não completamente.


Dulce olhou para ele, surpresa.


- Então por que faz isso?


- Porque não consigo me imaginar fazendo ne­nhuma outra coisa. Essa é minha única busca - respondeu Christopher.


Ela assentiu com um sorriso. Entendia-o mui­to bem.


- Também é assim com minha mãe – disse a ele. - Ela nunca pensou em fazer outra coisa, exceto pintar. Às vezes, quando fico olhando ela trabalhar, noto quanto é doloroso para ela ter uma visão e ter de se esforçar ao máximo para conse­guir retratar na tela aquilo que ela quer comu­nicar. Mas quando ela termina um trabalho, quan­do este se mostra suficientemente bom, ela se rea­liza. A satisfação, ou talvez o choque de ver o que ela é capaz de fazer, é que surte esse efeito nela. Deve ser assim com você também.


Dulce levantou a vista, então notou que Christopher a estava observando com um olhar perscrutador.


- Sempre se surpreende quando demonstro sa­ber algo a respeito de um assunto que você não esperava, não é?


Dizendo isso, colocou a tigela com os legumes picados sobre o balcão. Christopher segurou-lhe o pul­so, antes que ela pudesse de virar.


- Se isso ainda acontece, é porque sou eu quem não consegue entendê-la, Dulce. E é provável que eu continue a magoá-la por isso.


- Mas é ridiculamente fácil me entender!


Christopher riu.


- Era isso que eu pensava antes, mas estava enganado. Você é um labirinto, Dulce. Com deze­nas de caminhos e curvas inesperadas.


Um belo sorriso se insinuou nos lábios dela.


- Esta é a coisa mais bonita que você já me disse.


- Não sou do tipo que vive se derramando em gentilezas. Teria sido melhor me manter fora de sua vida, deixando que eu continuasse trancado no meu apartamento.


- Acho que até eu mesma já me convenci disso - admitiu ela. - Porém... - Pousou a mão no rosto dele, com gentileza.


- Você parece haver se tornado minha nova busca.


- Até ela deixar de ser divertida e você deixá-la de lado?


A expressão de Christopher se mostrou muito séria. Ele parecia preparado demais para acreditar no pior.


- Christopher, você está falando demais e traba­lhando de menos. Sabe cortar batatas em formato de palitos?


- Não tenho a mínima idéia de como fazer isso.


- Então olhe e aprenda, meu caro. Da próxima vez, quero que você prepare o jantar. - Dulce pegou uma batata descascada e cortou-a com des­treza, formando palitos. Então arriscou um olhar para ele. - Ainda estou nua?


- Você quer estar?


Ela riu e tomou um gole do vinho que deixara ao lado.


Levava muito tempo para preparar um sim­ples jantar quando se era distraída por uma conversa agradável, por olhares provocantes e toques sedutores.


Levava muito tempo para comer uma simples refeição quando o perigo de se apaixonar e a von­tade de fazer amor com o homem sentado à sua frente se tornavam cada vez mais evidentes.


Dulce reconheceu os sinais: as batidas acelera­das de seu coração, o insistente calor pelo corpo acumulando-se deliciosamente entre suas per­nas... Tudo isso aliado a sorrisos irresistíveis e a suspiros incontidos era um forte indício de que seria muito fácil se entregar ao amor.


Imaginou como seria se deixar levar. Provavel­mente maravilhoso.


Levava muito tempo para se despedir quando se era arrebatada por longos beijos provocantes à porta de seu apartamento. E mais tempo ainda para conseguir pegar no sono quando seu corpo ardia de desejo e sua mente se encontrava repleta de imagens eróticas.


De fato, só conseguiu dormir quando o som do sax vindo do outro apartamento finalmente ces­sou. Somente então se entregou ao sono. E com um sorriso nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO VI Com os cabelos ainda molhados do ba­nho da manhã, Christopher entrou na cozinha e sentou-se no banquinho que Dulce havia feito questão de lhe emprestar. Enquanto comia cereais com banana, também mandados por Dulce, depois que ela vira que seus armários se encon­travam vazios, começou a ler distraidamente o que estava es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais