Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 22? Capítulo

405 visualizações Denunciar


- Provavelmente Anahí e Charlie. Então se re­conheceu nos quadrinhos? - Dulce parou de de­senhar e olhou para ele, com um sorriso.


- Al­gumas pessoas nem se reconhecem neles, sabia? Talvez por não terem autoconsciência suficiente. Mas tive a impressão de que você se reconheceria assim que visse os desenhos. Oh, olá, Anahí! E aí está Charlie.


- O-oi - balbuciou Anahí.


Deparar-se com um belo homem com o peito nu não era uma questão fácil nem mesmo para uma mulher casada e feliz no casamento.


- Hum, oi - repetiu ela. - Estamos atrapa­lhando alguma coisa?


- Não. Christopher veio apenas me fazer algumas perguntas a respeito dos quadrinhos.


- Oh, adorei esse novo personagem - afirmou Anahí. - Ele deixou Emily maluquinha! Mal posso esperar para ver o que vai acontecer em seguida.


Ela começou a rir quando Charlie soltou um sonoro "Pa!" e estendeu os bracinhos na direção de Christopher.


- Ele chama todo homem de "Pa". Chuck não gosta muito quando o vê fazer isso, mas Charlie nem se importa com as reprimendas do pai. Já está demonstrando que vai ter personalidade forte - acrescentou ela, com um sorriso de mãe orgulhosa.


- Entendi. - Distraidamente, Christopher passou a mão pelos cabelos do bebê.


- Vim apenas es­clarecer algumas coisas a respeito do que está acontecendo nos quadrinhos - explicou ele, vol­tando-se tando-se novamente para Dulce.


 


- Pa! - Charlie repetiu, estendendo os braci­nhos mais uma vez para Christopher, com um sorriso sonolento.


- Quão próximo da realidade é o seu trabalho? - indagou Christopher, pegando o bebê no colo, em um gesto automático.


Dulce se comoveu com a cena.


- Você gosta de crianças.


- Não. Costumo jogá-las pela janela do terceiro andar sempre que tenho uma chance - respondeu ele, com impaciência. Então começou a rir quando Anahí lhe lançou um olhar apavorado.


- Relaxe, ele está seguro. Meu interesse é saber o que sig­nifica isso aqui - acrescentou, apontando o jornal e ajeitando Charlie no colo.


- Oh, o detalhe da "escala" - respondeu Dulce. - Bem, essa é realmente a primeira parte. As duas conversarão sobre a segunda parte amanhã. Acho que vai ficar bom.


- Eu e Chuck caímos na gargalhada quando lemos isso essa manhã - comentou Anahí, mais relaxada ao ver Christopher acariciando o bebê já adormecido em seus braços.


- Você desenhou essas duas mulheres...


- Emily e Cari - disse Dulce.


- Agora sei quem elas são - respondeu Christopher, estreitando o olhar para ela e Anahí. - Elas estão falando... Não - corrigiu-se.


- Estão clas­sificando a maneira como Quinn beijou Emily al­guns dias antes! - bradou, indignado.


- Hum-hum - confirmou Dulce. - Então Chuck se divertiu? - perguntou ela à amiga.


-Fiquei pensando se os homens também iriam en­tender ou se essa seqüência seria mais compreen­dida apenas pelas mulheres.


- Oh, sim, ele morreu de rir.


- Com licença. - Com o que lhe restava de paciência, Christopher levantou a mão.


- Eu só gos­taria de saber se vocês duas ficam comentando seus encontros íntimos e classificando-os com no­tas de um a dez, antes de oferecer isso para o público americano se divertir durante o desjejum.


- Classificando? - Dulce arregalou os olhos para ele, com ar inocente.


- Pelo amor de Deus, Christopher, isso é apenas uma tira cômica de jornal. Está levando esse assunto a sério demais.


- Então essa história de "não existir escala" é apenas uma piada?


- O que mais poderia ser?


Ele a observou por um instante.


- Não quero correr o risco de, quando finalmente fizer amor com você, ter de passar depois pela si­tuação desagradável de ver meu desempenho ser avaliado nas tiras cômicas do jornal pela manhã.


- Oh-oh. Oh, bem. - Anahí levou a mão ao peito, parecendo embaraçada.


- Acho que vou levar Charlie para tirar uma soneca no sofá lá de baixo.


Dizendo isso, tirou o bebê com cuidado dos bra­ços de Christopher e se retirou em seguida.


- Francamente, Christopher - disse Dulce, rindo e tamborilando o lápis sobre a mesa.


- Esse even­to seria digno de ir parar no caderno especial do jornal de domingo.


 


- Isso é uma ameaça ou uma brincadeira? - Quando ela apenas riu, ele se aproximou perigo­samente e beijou-a nos lábios.


- Mande sua ami­ga embora e descobriremos logo, logo.


- Não. Não quero que ela vá embora. Foi pen­sando que ela poderia aparecer a qualquer mo­mento que não o beijei assim que você chegou.


Christopher estreitou o olhar.


- Está querendo me provocar?


- Não exatamente - respondeu ela, sentindo a pulsação acelerada.


- Precisa ir agora. Depois de tanto tempo de trabalho, encontrei uma dis­tração com a qual não consigo lidar, e essa dis­tração é você.


Sem dar ouvidos ao pedido, Christopher se inclinou mais uma vez e beijou-a nos lábios.


- Quando falar disso... - Ele capturou o lábio inferior de Dulce delicadamente entre os dentes e provocou-a com sensualidade.


- Espero que sua descrição seja precisa.


Dizendo isso, dirigiu-se à porta e virou-se uma última vez para ela, fitando-a por sobre o ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sem escala? - perguntou ele, dando-se conta de que até gostara da brincadeira. Ver seu beijo ser considerado em uma escala aci­ma de dez não deixava de ser lisonjeador. Ao ver Dulce reagir apenas com um impotente gesto de mãos, começou a rir. E ainda estava rindo quando desceu a escada em direção à porta da sala. - Pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais