Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 24? Capítulo

461 visualizações Denunciar


Exatamente às sete e meia da noite, Dulce tirou do forno o assado que havia preparado. A mesa estava arrumada para dois, com mais velas e mais flores precisamente arrumadas. Uma salada de colorido exótico, feita com abacate e tomates ge­lava juntamente com o vinho.


Assim que eles degustassem a entrada, preten­dia surpreendê-lo com crepe de marisco. E se tudo saísse de acordo com o planejado, terminariam a refeição com champanhe gelado acompanhando framboesas frescas com creme. Na cama.


- Muito bem, Dulce.


Dizendo isso, tirou o avental e foi até o espelho para checar seu visual. Então calçou os sapatos novos, aplicou algumas gotas de perfume em pon­tos estratégicos e sorriu para seu próprio reflexo.


- Vamos capturá-lo.


Atravessou o corredor, tocou a campainha do apartamento de Christopher e ficou esperando, com o coração acelerado. Segundos depois, tocou mais uma vez.


- Como tem coragem de não estar em casa? - protestou em voz alta. - Como ousa? Não leu meu bilhete? Claro que deve ter lido. Eu não deixei bem claro que iríamos nos encontrar depois?


Com um resmungo, bateu a mão fechada contra a porta. Em seguida, respirou fundo e endireitou as costas.


- Eu disse que tinha planos. Ah, meu Deus, você não entendeu, não é, seu cabeça-dura? Planos para nós dois! Oh, droga.


Sem hesitar, trancou a porta de seu aparta­mento e, na falta de uma bolsa para guardar a chave, colocou-a dentro do sutiã. Então começou a descer a escada com passos firmes, em direção à saída do prédio.


 


- Está com algum problema afetivo, querido?


Christopher olhou para Delta, parando um instante para tomar um gole de água.


- Não estou com nenhum problema, muito me­nos afetivo.


- Ei, está falando com Delta, lembra-se? Sua velha amiga. - Ao longo dessa semana, em todas as noites em que o vi tocar, percebi que você estava tocando como se estivesse pensando em uma mu­lher. Hoje apareceu mais cedo, e está tocando como um homem que teve problemas com uma mulher. Por acaso discutiu com aquela garota?


- Não. Ambos temos mais o que fazer do que ficar discutindo.


- Ela ainda o está tirando do sério, não é? - Delta riu.


- Algumas mulheres exigem um pouco mais de romance do que outras.


- Isso não tem nada a ver com romance.


- Talvez seja justamente esse o seu problema. - Delta circundou o braço sobre os ombros dele, afagando-o com carinho. - Já comprou flores para ela? Disse que ela tem olhos lindos?


- Não. - Droga, já havia comprado flores para Dulce. Mas o receio de se desapontar o levara a se conter.


- O que sentimos um pelo outro é ape­nas atração física. Não tem nada de romântico - completou.


 


- Oh, meu querido. Se quiser realmente con­quistar uma mulher como Dulce, terá de ser ro­mântico, por mais que deteste a idéia.


- Por isso mesmo é que quero ficar bem longe dela. Quero continuar com minha vida simples. - Posicionando o sax, arqueou uma sobrancelha. - Agora vai me deixar tocar, ou quer me dar mais algum conselho a respeito da minha vida amorosa?


Delta balançou a cabeça negativamente, dando um passo atrás.


- Quando você realmente tiver uma vida amo­rosa, meu caro, pensarei em lhe dar conselhos.


Christopher recomeçou a tocar, enquanto ouvia a música em sua mente. Em seu sangue. No ritmo de sua pulsação. Como sempre, tocou a música com todo seu sentimento, mas não conseguiu im­pedir-se de continuar pensando em Dulce. Talvez acabasse se acostumando com isso, pensou. Com aquela constante fixação em querer saber o que Dulce estaria fazendo e pensando.


A música continuou a sair do sax feito o lamento de um homem desesperado.


Então ela passou pela porta. Seus olhos, cheios de segredos, encontraram os dele através da ne­blina do ambiente. O modo como ela lhe sorriu ao se sentar à mesa, fez as mãos de Christopher co­meçarem a suar. Ela umedeceu os lábios e deslizou o dedo indicador sobre a frente do vestido, em um gesto sensual.


Christopher ficou olhando, hipnotizado, enquanto, com movimentos provocantes, ela cruzava as per­nas esguias cobertas por sensuais meias de seda fumê. Depois, a maneira como ela deslizou a mão do joelho até o quadril era designada justamente a fazer o olhar de um homem acompanhar o mo­vimento. E foi o que ele fez, com a respiração alterada.



Ela continuou ouvindo a música e mantendo aquele brilho provocante no olhar. Quando as úl­timas notas ecoaram no ambiente, ela passou a língua sobre os lábios cobertos por um intenso batom vermelho.


Então Dulce se levantou e, sem desviar os olhos dos dele, passou a mão pelo quadril, girou sobre aqueles saltos arrasadores e se encaminhou para a saída. Antes de passar pela porta, porém, virou-se uma última vez para ele e lançou-lhe um convite silencioso com um mero arquear de sobrancelha.


O murmúrio que escapou dos lábios de Christopher, quando ele afastou o sax, foi de absoluta reverência.


- Não vai fazer nada, meu amigo?


Christopher começou a guardar o instrumento na maleta.


- Por acaso pareço idiota, André?


- Não. - O marido de Delta riu e continuou tocando o piano. - Definitivamente não.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VII Dulce o estava esperando na calçada quando ele saiu. De pé, sob a luz de um poste elétrico, mantinha uma mão sobre o qua­dril, a cabeça ligeiramente inclinada e um ar de riso nos lábios. A imagem fez Christopher pensar naquelas fotos em preto-e-branco, tiradas por fótógrafos profis­sionais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais