Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 27? Capítulo

436 visualizações Denunciar


Ele continuou movendo a mão para cima e para baixo, sentindo o excitante calor da intimidade de Dulce sob o tecido deslizante.


- Diga que quer mais.


- Oh, Deus... - Dulce inclinou a cabeça para trás, com um gemido ofegante.


- Eu quero mais.


- Eu também.


Esforçando-se para conter a urgência que ameaçava dominá-lo, Christopher virou-a de lado e puxoo zíper do vestido para baixo. Quando livrou Dulce da peça, jogando-a de lado, não conteve um gemido de prazer.


"Sexy em preto-e-branco", as palavras lhe vieram à mente mais uma vez.


Naquele momento, Dulce notou que o brilho do desejo nos olhos dele se tornou quase selvagem. E, para sua surpresa, deu-se conta de que era exatamente isso que ela queria. Queria que Christopher a possuísse de um modo incontido, como que mal conseguindo conter a ânsia do desejo.


Levada por um ímpeto de sensualidade, guioas mãos dele até seus seios.


- Comprei esta lingerie hoje - sussurroumantendo as mãos sobre as dele.


- Para que voca tirasse de mim esta noite.


Então entrelaçou os dedos nos dele, quando Christopher deslizou a mão sobre a renda macia.


Sobressaltou-se quando, com um gesto súbito ele abriu o fecho, localizado na frente da peça. Os seios eretos finalmente se libertaram, preenchendo a visão de Christopher com a imagem de algo que precisava ser tocado, saboreado.


 


Capturando um dos mamilos entre os lábios, lambeu-o e mordiscou-o até que o bico se tornasse túrgido e úmido, feito uma fruta recém-provada. Ofegante, Dulce gemia de puro prazer, pergun­tando-se se conseguiria sobreviver a tanto prazer. Quando pensou que fosse explodir, sentiu seu ou­tro mamilo ser submetido à mesma tortura deli­ciosa que levou seu corpo a se arquear e a ondular sobre os lençóis.


Com um sorriso de satisfação se insinuando nos lábios, Christopher deslizou a mão para dentro da ou­tra peça de lingerie. E, em questão de segundos, levou Dulce a emitir um gemido sensual e prolon­gado, rendida a seu primeiro ápice de prazer. En­tão livrou-a daquela última peça, ao notar que ela queria mais.


Um perfume sensual lhe invadiu as narinas, enquanto Dulce levava as mãos à sua roupa, tam­bém ansiosa para despi-lo. Quando Christopher se li­vrou da camisa, adorou sentir os dedos femininos afundando em suas costas, enquanto ela o puxava mais para junto de si. Com as mãos e a boca tão impacientes e ávidas quanto as dele, não demorou muito para que ela também o ajudasse a tirar as peças restantes.


No momento em que ambos finalmente se uni­ram em um abraço íntimo, durante o qual Christopher a possuiu por completo, a explosão final de prazer não tardou a chegar. Passo a passo, movimento a movimento, o ritmo que envolvia os corpos nus foi se tornando cada vez mais intenso, até Dulce arquear o corpo em um espasmo mais prolongado.


Seduzido pelo prazer de vê-la sentir prazer, Christopher observou o lindo rosto absorver a chama do desejo para expulsá-la novamente na forma de um longo e prazeroso gemido sensual. Então, fi­nalmente ele sentiu-se livre para se entregar. Quando veio, seu próprio clímax o arrebatou com a força que move uma tempestade que chega em meio a um vento e uma chuva intensos, para de­pois ceder lugar à calmaria, à tranqüilidade.


Os dois permaneceram deitados naquele abraço íntimo por um longo tempo.


- Ainda estamos respirando? - Dulce foi a pri­meira a quebrar o silêncio.


Deitando-se ao lado dela, Christopher pousou a mão em seu pescoço, examinando-lhe a pulsação.


- Seu coração ainda está batendo.


- Ótimo. E o seu?


- Também parece estar.


- Tudo bem - falou ela. - Então talvez seja mais seguro ficarmos aqui pelos próximos cinco ou dez anos. Somente então acho que terei forças para me mexer.


Christopher levantou a cabeça. Mesmo mantendo os olhos fechados, Dulce sabia que estava sendo observada por ele, mas não se importou com isso. Com um sorriso, disse:


- Eu consegui provocá-lo, Christopher Uckermann. E foi incrivelmente bom vê-lo responder à altura da provocação.


- Era o mínimo que eu poderia fazer.


- Nunca alguém me fez sentir assim antes. - Dulce abriu os olhos.


- Ninguém me tocou dessa maneira antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminou de falar, Dulce percebeu que havia cometido um erro, pela maneira como Christopher se retraiu. Eles poderiam até haver compartilhado algo maravilhoso, mas, para ele, aquilo não poderia ser confundido com nada além de atração física. - Tem mãos maravilhosas - disse Dulce, notando a tensão no semblante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais