Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 33? Capítulo

598 visualizações Denunciar


Até sentir-lhe o corpo recomeçar a estremecer e se mover com cada vez mais sensualidade, em busca do novo êxtase.


Deixando-a quase no limiar do clímax, Christopher levou-a até a única cadeira que havia na sala. Livrando-se das próprias roupas, sentou-se e pu­xou-a para si de maneira quase selvagem. Então guiou-a até seu membro pulsante e ambos final­mente se tornaram um. Sem deixar de fitá-la nem por um instante, maravilhou-se ao ver o verde intenso dos olhos dela se escurecerem de prazer.


Então, com um gemido erótico, ela começou a se mover. Dessa vez, seria Dulce quem ditaria o ritmo do prazer. E ela o fez melhor do que ele poderia esperar. A cada movimento daqueles qua­dris perfeitos, Christopher sentia como se fosse explo­dir de prazer a qualquer momento. O gosto da sensualidade de Dulce permanecia em sua boca, enquanto o excitante aroma de seus corpos unidos lhe invadia as narinas, enevoando-lhe os sentidos e fazendo-o ansiar pelo alívio final.


Aqueles sons sensuais e quase selvagens emi­tidos por Dulce o estavam deixando louco, assim como o arrebatamento erótico presente na expres­são do rosto dela e naqueles lábios entreabertos.


Christopher sentiu que estava muito próximo do clí­max e teve de se esforçar para conseguir se conter mais um instante, só mais um instante, até sa­tisfazer Dulce completamente.


De fato, não teve de esperar muito, pois logo a viu inclinar a cabeça para trás, com uma concen­trada expressão de êxtase, ao mesmo tempo em que um gemido mais alto e mais prolongado anun­ciou a força de seu ápice de prazer.


Então Christopher também fechou os olhos, arre­batado por uma intensa onda de prazer. Gemeu, ao sentir os lábios e a língua de Dulce em seu pescoço, o complemento perfeito para aquele mo­mento tão especial.


Lembrou-se do que ela havia lhe dito antes, que ninguém a havia tocado como ele. Também ninguém o havia tocado como ela. No entanto, por mais que fosse hábil com as palavras, não conseguia imaginar uma maneira de dizer a Dulce quanto ele a considerava especial.


- Passei a noite inteira querendo fazer isso com você. - Pelo menos isso ele podia dizer, sem arriscar o futuro de ambos.


- E pensar que eu quase fui dormir. - Com um longo suspiro pleno de satisfação, Dulce passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os. - Eu sabia que esta cadeira era perfeita para você.


Christopher sorriu com charme.


- Eu estava pensando em mandar restaurá-la, mas agora acho que vou mandar pintá-la de dou­rado, como uma espécie de troféu.


Ela riu inclinando a cabeça para trás, então voltou a olhá-lo e segurou o rosto dele entre as mãos.


- Adoro quando você tem esses surtos de bom humor.


- Não estou brincando - declarou Christopher, com expressão séria.


- Isso vai me custar uma fortuna.


Queria vê-la rir, fazendo aquele som, do qual ele se tornara quase dependente, soar pela sala.


Mas Dulce se limitou a sorrir, com um brilho de divertimento no olhar.


- Christopher - disse, antes de beijá-lo nos lábios.


O beijo suave, mas intenso, foi como uma es­pécie de compartilhamento de algo muito especial. Christopher estremeceu. Aqueles dedos carinhosos en­trelaçados a seus cabelos e os lábios doces de Dulce o fizeram ansiar por algo que ele se recusava a admitir.


Algo muito intenso estava acontecendo em seu ser, tornando suas mãos trêmulas no esforço de se manter imune àquele turbilhão de sensações. Mas Dulce era encantadora demais para ele con­seguir resistir. Havia cruzado aquela tênue linha entre querer e precisar, sentindo-se perigosamen­te próximo do limite de amar.


Dulce suspirou, encostando o rosto junto ao dele. Se pelo menos Christopher pudesse amá-la tanto quanto ela o amava...


- Está com frio? - perguntou Christopher, ao notar a temperatura do rosto dela.


- Um pouquinho. - Ela manteve os olhos fe­chados por mais algum tempo, lembrando a si mesma que nem sempre era possível se ter tudo que se queria.


- Estou com sede. Também quer um pouco de água?


- Sim, eu vou pegar - respondeu ele.


- Não, não precisa se incomodar. - Dulce ficou de pé, deixando Christopher com uma incômoda sen­sação de perda. - Matthew gostou de você - comentou, indo em direção à cozinha.


- Também gostei dele. - Christopher respirou fun­do, recuperando o autocontrole.


- Aquela escul­tura em seu ateliê é trabalho dele?


- Sim. Maravilhoso, não? Matthew tem uma visão muito singular das coisas. E vê-lo trabalhar, quando ele está de bom humor e não ameaça ma­tar quem o estiver observando, é uma experiência incrível.


Dulce abriu uma garrafa de água, encheu um copo alto até a borda e bebeu quase um terço de seu conteúdo, antes de entregá-lo a Christopher. Não notou o olhar surpreso que recebeu quando se ani­nhou feito uma gata manhosa sobre o colo dele.


- O que acha de fazermos uma viagem? - perguntou ela, de repente.


- Uma viagem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim. Passar alguns dias em Hyannis Port. Matthew vai visitar nossos avós, os MacGregor, e pensei em fazer o mesmo. Vovô adora reclamar que não os visitamos o suficiente. O lugar é lindo e a casa é... Bem, é impossível descrevê-la. Mas tenho certeza de que você vai gostar tanto dela quanto dos meus avós. E e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*




Nossas redes sociais