Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 44? Capítulo

647 visualizações Denunciar


Dulce pestanejou, cada vez mais surpresa.


- Jantar fora?


- Sim, se você quiser. Mas, se preferir, poderemos ter um jantar mais calmo aqui mesmo - acrescen­tou, aproximando-se dela. - Você é quem decide.


Segurando o rosto de Dulce entre as mãos, roçou os lábios junto à testa dela.


- Quem é você? E o que está fazendo no corpo de Christopher?


Ele começou a rir e beijou-lhe uma face, depois a outra.


- Diga-me o que você quer, Dulce.


"Apenas receber seu carinho, assim", respondeu ela, em pensamento.


Eu vou preparar alguma coisa para co­mermos aqui mesmo.


- Se prefere ficar, então eu vou providenciar alguma coisa.


- Você? - Ela riu. - Você?! Tudo bem, já entendi. Vou chamar os bombeiros porque, com certeza, estaremos correndo risco de vida.


Christopher abraçou-a com força e riu.


- Eu não disse que vou cozinhar. Vou apenas pedir alguma coisa para nós.


- Oh, bem. Sendo assim...


Dulce não conteve um suspiro. Era maravilhoso se ver envolta mais uma vez por aqueles braços fortes.


- Você está tensa - observou ele, deslizando as mãos pelos braços dela para tentar fazê-la relaxar. - A dor de cabeça ainda a está incomodando?


- Não muito.


- Bem, por que não sobe e toma um banho relaxante na banheira? Depois poderá vestir uma daquelas camisetas grandes e confortáveis, que você tanto gosta, e então poderemos jantar.


- Eu estou bem. Posso...


Dulce se interrompeu quando os lábios de Christopher capturaram os seus em um beijo deliciosa­mente inesperado. Um beijo carinhoso e sensual que a deixou com as pernas trêmulas.


- Agora suba - mandou ele, sorrindo quando ela o olhou com ar confuso. - Eu cuidarei de tudo.


- Tudo bem. Acho que ainda estou mesmo um pouco zonza. - Isso explicaria por que ela não estava nem conseguindo subir direito os degraus da escada de seu próprio apartamento. - O nú­mero... Ah, o número do telefone da pizzaria está sobre a mesinha...


- Pode deixar que eu cuidarei de tudo por aqui - ele repetiu, fazendo um gesto para que ela su­bisse.


- Relaxe, sim?


- Está bem. - Dulce subiu alguns degraus, mas logo parou e olhou para ele. - Christopher? - Sim?


- Você... - Ela sorriu e balançou a cabeça. - Nada. Prometo que não vou demorar.


- Demore o tempo que quiser - respondeu ele.


De fato, levaria algum tempo para fazer com que tudo estivesse perfeito quando ela voltasse. Se aquela pequena demonstração de romantismo a deixara surpresa, com certeza Dulce ficaria sem palavras quando visse a noite que ele havia pla­nejado para os dois.


Ao pegar o telefone, procurou em qual das teclas de memória estava registrado o número da melhor amiga de Dulce.


- Anahí? Oi, aqui é Christopher Uckermann. Sim, tudo bem. Você sabe se Dulce tem preferência por al­gum restaurante aqui por perto? Não. - Ele riu. - Nada de fast food. Vamos sofisticar um pouco o cardápio, sim? Que tal um restaurante francês ou algo do gênero?


Christopher não conseguiu deixar de rir ao ouvir o longo "Oh" da amiga de Dulce, do outro lado da linha. Então anotou o número de telefone do res­taurante que ela lhe passou.


- Agora vamos ver se você consegue me fazer o grande favor final - disse a ela, ainda sorrindo.


- Qual das sobremesas servidas por esse restau­rante a deixa maluca? Hum... Ótimo, já anotei. Noite especial? - Ele riu, olhando para o teto.


- Não, nada especial. Apenas um jantar tran­qüilo. Muito obrigado pela dica, Anahí.


Riu novamente quando Anahí continuou a lhe fazer perguntas.


- Ei, ambos sabemos que ela vai lhe contar tudo isso manhã.


Após se despedir, ligou para o restaurante e fez os pedidos. Então, puxou as mangas "metafo­ricamente", e partiu para o trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XI Dulce seguiu o conselho de Christopher e demorou um bom tempo relaxando na banheira. Precisava daquele tempo para se acostumar àquela nova atitude dele. Ou seria aquilo, ponderou ela, apenas um lado de sua per­sonalidade que ele ainda não havia tido oportu­nidade de demonstrar? Como poderia imaginar que Christopher tinha um lado t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais