Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 45? Capítulo

656 visualizações Denunciar


CAPÍTULO XI


Dulce seguiu o conselho de Christopher e demorou um bom tempo relaxando na banheira. Precisava daquele tempo para se acostumar àquela nova atitude dele. Ou seria aquilo, ponderou ela, apenas um lado de sua per­sonalidade que ele ainda não havia tido oportu­nidade de demonstrar?


Como poderia imaginar que Christopher tinha um lado tão romântico? E como poderia prever que o fato de ele lhe demonstrar isso dificul­taria ainda mais o controle de seus próprios sentimentos?


Amava-o de qualquer maneira, sob qualquer cir­cunstância. Mas não havia mulher que resistisse a todas aquelas demonstrações de gentileza e ro­mantismo. Deus, até onde seu amor iria chegar? Seria possível conseguir amá-lo ainda mais? Di­fícil. Mas não impossível.


Tinha noção de que Christopher estava fazendo aquilo para se desculpar, por havê-la magoado. Na verdade, ele não tinha idéia do que realmente havia feito a ela. Contudo, o mais importante, pelo menos para ela, era o fato de ele querer se desculpar de alguma maneira. Como poderia ne- gar um pedido de desculpas vindo de Christopher?


Uma noite tranqüila, com um jantar íntimo e casual, seria perfeita para eles. Christopher não gostava de multidões e, no momento, ela própria também não estava com disposição para ir a um lugar mais agitado. Por isso, comer pizza diante da tevê lhe pareceu um bom programa. Ela e Christopher teriam a chance de rir e de conversar sobre ame- nidades. Mais tarde, talvez até fizessem amor no sofá enquanto um filme em preto-e-branco estivesse sendo exibido na sessão da madrugada. Finalmente as coisas voltariam a ser simples entre eles.


Sentindo-se mais calma e relaxada, vestiu um longo robede seda azul, escovou os cabelos e começou a descer a escada. Foi então que uma música suave lhe chegou aos ouvidos. Um som envolvente e sedutor. Não ficou surpresa. Afinal, Christopher gostava daquele tipo de música e até tocava aquele estilo com seu sax.


Porém, ao descer mais alguns degraus, viu o candelabro sobre a mesa com suas velas acesas. Christopher estava ao lado da mesa, esperando-a com um sorriso charmoso. Havia trocado de roupa e estava trajando uma calça e uma camisa pretas, além de haver feito a barba.


Ao vê-la, ele lhe estendeu a mão. Dulce se aproximou devagar e pousou a mão sobre a dele, encantada com a maneira como a chamas das velas se refletiam sobre os cabelos e os olhos dele.


- Está se sentindo melhor?


- Sim, muito. O que está acontecendo aqui?


- Nós vamos jantar.


- Mas o cenário está um pouco elaborado para... - Dulce se interrompeu quando Christopher levantou-lhe a mão e roçou os lábios sobre seus dedos, deixando-a sem fôlego por um instante. - Pizza - completou ela.


Christopher sorriu.


- Gosto de olhar seu rosto à luz de velas - explicou. - Gosto do efeito das chamas no brilho de seus olhos. - Puxando-a delicadamente para si, beijou-a nos lábios. - E sobre sua pele. - Roçou os lábios sobre a face dela. - Acho que esqueci de quanto você é delicada e acabei indo longe demais em minha falta de consideração.


- O quê? - Dulce estava se sentindo ligeira­mente zonza.


- Tenho sido descuidado com você, Dulce. Mas não serei esta noite. - Dizendo isso, beijou a mão dela, provocando-lhe um arrepio. - Tenho algo para você - falou ele, pegando uma pequena caixa com um laço cor-de-rosa que havia sido deixada sobre o balcão.


Dulce levou as mãos às costas, em um gesto instintivo.


- Não quero nenhum presente, Christopher. Não preciso de presentes.


Ele franziu o cenho, surpreso com o tom defen­sivo na voz dela. Somente depois de alguns se­gundos, foi que se deu conta de que ela estavapensando em Pamela.


- Não estou lhe oferecendo isso porque você precise, ou porque tenha pedido - explicou a ela.


- Quero lhe dar isso porque me fez lembrar de você. - Ele entregou a caixinha a ela. - Abra antes de se decidir. Por favor.


Sentindo-se meio infantil, Dulce pegou a caixi­nha e retirou o laço com cuidado.


- Bem, quem não gosta de presentes? - disse, com bom humor. - Além do mais, você esqueceu meu aniversário.


- Esqueci?


Christopher se mostrou tão chocado que a fez rir.


- Sim, ele foi em janeiro, e o fato de que você ainda não me conhecia não serve de desculpa para não ter me dado um presente. Então este aqui...


Dulce se interrompeu de repente, olhando para o inusitado par de brincos repousados sobre o ve­ludo da caixinha. Dois pingentes de hematita mos­trando vários peixinhos sobrepostos. Feito um pe­queno cardume de sardinhas prontas para entrar na lata.


- Eles são ridículos. - Dulce riu, encantada.


- Eu sei.


- Mas eu adorei.


- Eu sabia que você ia gostar. - Christopher sor­riu, satisfeito.


Com um brilho de felicidade no olhar, ela se­gurou os pingentes junto às orelhas.


- Que tal?


- Adoráveis e inusitados, como você.


Dulce enlaçou os braços em torno do pescoço dele e o beijou com uma paixão que fez Christopher sentir o sangue esquentar. Então ouviu um soluço.


 - Ah, meu Deus. Não, não faça isso.


- Sinto muito. - Dulce soluçou novamente, es­condendo o rosto junto ao pescoço dele. - É que flores, candelabros e peixinhos... Muita coisa de uma vez, entende? - Respirando fundo, tentou se acalmar e deu um passo atrás. - Muito bem, já passou - declarou, passando as mãos pelo ros­to, com ar decidido.


- Graças a Deus. - Christopher passou o polegar pelo rosto dela, enxugando uma lágrima que in­sistira em surgir. - Pronta para o champanhe?


- Champanhe? Ora, é difícil não se estar pronto para tomar champanhe.


Dulce ficou olhando Christopher ir até a cozinha e começar a abrir o champanhe deixado em um balde com gelo. O que dera nele afinal? Tinha de haver um motivo para todo aquele contentamento...


- Já sei! - exclamou ela, de repente. - Você ter­minou o roteiro! Oh, Christopher, você conseguiu terminar?


- Não, não terminei.


A rolha do champanhe finalmente saltou e ele serviu a bebida.


- Oh. - Voltando a se sentir confusa, Dulce fran­ziu o cenho.


- Então, o que estamos celebrando?


- Você. - Christopher tocou o copo no dela, em um brinde. - Apenas você.


Ele pousou a mão sobre o rosto de Dulce, antes de levar seu próprio copo aos lábios dela.


Dulce provou a bebida, fechando os olhos por um instante para apreciar melhor aquele sabor todo especial. A maneira como Christopher a estava fitando quando ela voltou a abrir os olhos deixou-a entontecida.


- Não sei o que lhe dizer.


- Não precisa dizer nada - respondeu ele.


- Apenas aproveite a noite que preparei para você. Dulce sentiu um arrepio de expectativa.


- Puxa, quais serão as surpresas que me aguar­dam? Já estava me sentindo feliz demais com as que tive até agora.


- Eu ainda nem comecei... - Christopher tirou o copo da mão dela e o deixou de lado, antes de envolvê-la em seus braços. Roçando os lábios nos dela ao ritmo da música, ele sussurrou: - Nunca a tirei para dançar.


- Não. - Dulce fechou os olhos. - Nunca.


- Então dance comigo, Dulce.


Como se aquele fosse o gesto mais natural na­quele momento, ela levou a mão ao ombro dele e encostou a cabeça em seu ombro, deixando-se le­var pelo ritmo da música. Iluminados apenas pe­las suaves chamas das velas, os dois ficaram ali durante algum tempo, desfrutando aquela agra­dável atmosfera de intimidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao sentir os lábios de Christopher roçando seu quei­xo, Dulce levantou o rosto de modo que seus lábios encontrassem os deles. Sua pulsação estava ace­lerada, mas seus movimentos, ao ritmo da música, eram lentos, quase preguiçosos. - Christopher... - murmurou, equilibrando-se na ponta dos pés para beijá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*




Nossas redes sociais