Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 47? Capítulo

911 visualizações Denunciar


O que sentia por ela o preenchera por inteiro, como que salvando-o de um destino solitário e desafortunado. Sim, ela o havia salvado. E, por isso, a última frase de sua peça era: "O amor cura".


Com algum tempo e certo esforço, tivera a chan­ce de construir ao lado dela o tipo de vida em que deixara de acreditar ao sofrer aquela desilu­são no passado.


Pensativo, começou a tirar os itens do segundo pacote de compras. E então, ao pegar uma deter­minada caixa, sentiu todo aquele mundo recém­ organizado cair de repente sobre sua cabeça.


- Eu ia trocar de roupa, mas decidi não perder tempo para começar nossa comemoração. - Dulce desceu a escada rapidamente, com os brincos que Christopher havia lhe dado de presente balançando nas orelhas. - Só preciso ligar para Anahí antes de sairmos, para ver se ela já voltou.


- O que diabos é isso, Dulce? - Pálido de fúria, Christopher mostrou a ela o kit para teste de gravidez. - Você está grávida?


- Eu...


- Você acha que está grávida e não me disse nada? O que pretendia fazer? Esperar o momento, o lugar e o humor certos para me contar?


O brilho de animação que Dulce trazia no olhar desapáreceu de repente.


- E isso o que você pensa, Christopher?


- O que diabos você acha que eu devo pensar? Sai por aí, toda sorridente, e depois eu encontro isso. - Ele mostrou a caixa. - E depois vem me dizer que não mente, que não brinca com os sen­timentos de ninguém. O que mais posso deduzir a seu respeito?


- Isso faz de mim alguém como Pamela, não é? - Toda a felicidade que havia preenchido o coração de Dulce ao longo do dia de repente pa­receu se transformar em cinzas. - Uma pessoa calculista e enganadora. Alguém disposta a usá-lo em, proveito próprio, é isso?


Christopher disse a si mesmo que precisava se acal­mar, antes que acabasse fazendo alguma besteira ou perdendo o controle da situação.


- Isso é entre mim e você. Não diz respeito a ninguém mais. Quero uma explicação.


- Imagino se essa questão seja mesmo entre mim e você, sem envolver ninguém mais - re­plicou ela. - Vou lhe dar uma explicação, Christopher. Comprei maçãs para você, uvas para a sra. Pee­bles, alguns itens para a sra. Wolinsky e esse kit de gravidez para Anahí. Ela acha que está espe­rando um irmãozinho para Charlie.


- Anahí?


- Isso mesmo. - Dulce continuou a sentir um aperto no peito.


- Não estou grávida. Portanto, pode ficar tranqüilo.


- Sinto muito.


- Eu também. Sinto realmente muitíssimo. -­Ela teve de se esforçar para conter as lágrimas ao pegar a caixa e examiná-la. - Anahí estava tão feliz quando me pediu para comprar isso. Tão es­perançosa. Para algumas pessoas, a idéia de ter um filho é sinônimo de felicidade, mas para você... - Ela colocou a caixa sobre a mesa e olhou para Christopher. - Para você é uma ameaça, uma lem­brança ruim do passado.


- Foi uma reação impensada, Dulce. Reconheço que fui precipitado.


- Cruel, seria a palavra mais apropriada. O que teria feito se eu estivesse mesmo grávida, Christopher? Começaria a me acusar, dizendo que montei uma armadilha para arruinar sua vida?


Ou, quem sabe, começaria a pensar que dormi com outro homem e que nos divertimos muito à sua custa.


- Não, eu não diria isso. - A simples idéia o fez estremecer.


- Não diga tolices. Claro que eu não pensaria isso.


- Tolices? Tolice sobre o quê? Se ela fez, por que eu não o faria? Por que diabos eu não faria? Você acabou de trazê-la para cá e de colocá-la bem aqui entre nós, Christopher. E foi você quem per­mitiu isso.


- Tem razão. Dulce, eu...


Ela deu um passo atrás quando ele tentou tocá-la.


- Não toque em mim! Não suportarei ser to­cada por alguém que me considera como uma mu­lher qualquer. Fui sincera com você durante todo esse tempo, Christopher, e você não tinha o direito de me magoar desse jeito. Também fui idiota por permitir que você me magoasse. Mas agora chega. Vá embora, por favor.


- Não irei embora antes de esclarecermos essa situação.


- Ela já está esclarecida. Não o culpo pelo que aconteceu. Na verdade, também tive culpa nessa história. Você foi sincero comigo. "Isso é tudo que posso lhe oferecer. Não peça nada além disso", você mesmo disse. Eu me envolvi porque quis, mas isso não voltará a acontecer. Preciso de al­guém que me respeite e que confie em mim. E não aceitarei nada menos do que isso. Portanto, vá embora. - Ela foi até a porta e a abriu com um gesto firme.


- Vá embora daqui.


Apesar da fúria nos olhos de Dulce, eles estavam marejados de lágrimas e as mãos fechadas sobre suas coxas estavam trêmulas. Apesar de a porta haver sido aberta, Christopher continuou olhando-a.


- Eu estava errado. Completamente errado, Dulce. E sinto muito por isso.


- Eu também. - Ela começou a tamborilar os dedos sobre a porta, então respirou fundo. - Eu menti. Não fui sincera com você em absolutamente todos os momentos, Christopher. Mas serei de agora em diante. Estou apaixonada por você e lamento que tudo tenha de terminar assim.


Christopher tentou argumentar uma última vez, mas Dulce passou correndo por ele e foi para o quarto, onde se trancou.


Aflito, ele passou a mão pelos cabelos e voltou para seu apartamento. Não precisava ser assim. Não precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XII - Preciso achar esse sujeito e acertar algumas contas com ele - disse Grant Saviñon por entre os dentes, andando de um lado para outro da cozinha e lem­brando um dragão prestes a cuspir fogo. - Isso não a faria parar de sofrer - salientou Gennie, afastando-se da janela de onde estivera observando a filha. Notando a atitude impa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais