Fanfics Brasil - Um vizinho pefeito DyC [terminada]

Fanfic: Um vizinho pefeito DyC [terminada]


Capítulo: 51? Capítulo

768 visualizações Denunciar


Os lábios dele cobriram os dela em um beijo apaixonado. Quando eles se afastaram, ela estava com os olhos marejados de lágrimas.


- Não chore.


- Não consegue mesmo se acostumar, não é? - Ela sorriu.


- Nós, da família Saviñon, somos muito emotivos.


- Eu imagino. Seu pai me olhou com um ar de quem estava querendo torcer meu pescoço "emotivamente" ainda há pouco.


- Quando ele vir que você me deixou feliz, ele o deixará viver. - Dulce riu.


- Ele vai adorá-lo, Christopher, e minha mãe também. Primeiro porque eu já o adoro e depois por quem você é.


- Ranzinza, rude e temperamental?


- Isso mesmo. - Ela riu alto quando Christopher fez uma careta de desagrado.


- Eu poderia tentar mentir, mas você sabe que eu sou péssima nisso. - Os dois começaram a andar de mãos dadas.


- Eu adoro este lugar. Foi aqui que meus pais se conheceram e se apaixonaram. Papai vivia no farol naquela época, como um eremita, guardando o trabalho e irritando-se com a mulher que apa­recia para distraí-lo. - Dulce olhou-o de soslaio.


- Ele é ranzinza, rude e temperamental.


Christopher riu.


- Parece um homem bastante sensato. - Le­vou a mão dela aos lábios. - Dulce, quer ir a Newport comigo e conhecer minha família?


- Vou adorar. - Ela o olhou mais uma vez e franziu o cenho ao notar um brilho diferente nos olhos dele.


- O que foi?


Christopher parou e a virou de frente para si, se­gurando-a pelos ombros.


- Sei que você não quer se casar agora e que prefere se dedicar à sua carreira e à vida agitada de Nova York... Nem espero que goste da minha casa, que fica em um lugar afastado da cidade, sem muito barulho. Ainda assim... - Ele hesitou.


- Não quero que mude seu estilo de vida, Dulce, mas se algum dia decidir que quer se casar comigo e ter um lar e uma família tranqüilos, não se esqueça de me avisar, está bem?


Dulce sentiu uma onda de felicidade que ameaçou explodir em seu peito, mas se limitou a assentir.


- Pode deixar. Você será o primeiro a saber.


Dizendo a si mesmo que deveria se sentir sa­tisfeito com aquilo, Christopher beijou a mão dela.


- Está bem.


Fez menção de recomeçar a andar, mas sur­preendeu-se quando Dulce o fez parar de repente.


- Christopher?


- Sim?


- Quero me casar com você e ter um lar e uma família. - O sorriso que surgiu no rosto dele foi um reflexo do dela.


 - Está vendo? Cumpri a pro­messa de avisá-lo.


Ele a tomou nos braços e rodopiou com ela, dan­do um grito de felicidade. Quem disse que sonhos não se realizavam?


Muito tempo depois, os dois se encaminharam de mãos dadas para a casa dos Saviñon. Havia ainda toda uma família que precisava ser avisada da novi­dade. Principalmente um avô muito, muito especial...


 


F I M





Obg a todos que acompanharam e comentaram! Espero qeu tenham gostado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois homens - Leslie Kelly Acreditava ter encontrado o homem de sua vida... Mas era seu irmão gêmeo!   A vitrinista Dulce Saviñon não acreditava na atração à primeira vista... até que viu seu chefe, Trent Uckermann, desfrutando da chuva quase nu. Por isso quando se encontrou a sós numa ilha paradis&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayvondy99 Postado em 13/02/2015 - 16:04:42

    Amei a web! Amei tbm o jeito arrogante e sexy do Uckermann do 3B kkkkkkkk... seria bom uma 2°tempora ja que a web permite isso. Bjs :* ;D

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:53

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • jessikavon Postado em 01/11/2009 - 14:58:52

    Q mara posta a nova logo...adoreiiii

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:45

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:43

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:40

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:51:26

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:50

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:48

    amei!!! *-*

  • natyvondy Postado em 01/11/2009 - 13:50:45

    amei!!! *-*




Nossas redes sociais