Fanfics Brasil - Ele tem nome. Daniel Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Ele tem nome. Daniel

586 visualizações Denunciar


ALFONSO 

 

Anahi inclinou a cabeça para trás, os cachos molhados emoldurando o rosto com total abandono.

Deus, ela era linda!

O roupão era de algodão. Parecia velho e gasto, mas Anahi o fazia parecer régio. O tecido fino aderia-se ao corpo como seda, delineando seios de que ele lembrava tão bem. O contorno, o tamanho, a cor.

O gosto.

Doces. Incrivelmente doces. Como adorara provocá-los. Lambê-los e mordiscá-los de levinho, enquanto ela enterrava as mãos nos seus cabelos e soluçava seu nome. Ele lhe provocava os seios até deixá-la tremendo em seus braços, então deslizava as mãos para baixo, sentindo o corpo de Anahi chorando de desejo pelo seu.

Sua excitação agora era quase dolorosa. Alfonso a liberou, virou-se de costas, andou pela sala enquanto lutava por controle, furioso consigo mesmo por tê-lo perdido. Segundos se passaram. Finalmente, ele virou-se para encará-la.

— Quanto tempo acha que levarei para obter as respostas, Anahi? Uma hora? Um dia? Um telefonema para meu advogado e ele entra em ação. Saberei onde essa criança nasceu...

— Pare de se referir a ele desse jeito. Ele tem nome. Daniel.

— E qual é o sobrenome dele na certidão de nascimento?

—Portilla - mentiu ela, detestando-se pelo instante de sentimentalismo que a fizera dar o nome de Alfonso Herrera como pai de seu filho.

— Certo. - Alfonso tirou seu celular do bolso e abriu-o.

— O que você está fazendo?

— Ligando para meu advogado. Quer fazer isso da maneira mais difícil, faremos. Mas garanto que você está apenas me deixando mais furioso do que já estou. E não é isso que você quer, tenho certeza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI    Ele estava certo, pensou Anahi. Alfonso seria um inimigo terrível. Além disso, o que importaria se ela lhe contasse a verdade? Nada. Não queria nada dele. Havia tomado essa decisão na noite em que ele a dispensara. O que estava protegendo, além de seu orgulho? Todavia, Alfonso era um homem poderoso. Complexo. O fato d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais