Fanfics Brasil - E dai? Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: E dai?

601 visualizações Denunciar


ANAHI 

 

Ele estava certo, pensou Anahi. Alfonso seria um inimigo terrível. Além disso, o que importaria se ela lhe contasse a verdade? Nada. Não queria nada dele. Havia tomado essa decisão na noite em que ele a dispensara.

O que estava protegendo, além de seu orgulho?

Todavia, Alfonso era um homem poderoso. Complexo. O fato de ter retornado para questionar sobre o bebê provava isso. Se ela admitisse que ele era pai de Daniel, qualquer coisa poderia acontecer.

— Anahi. - A voz dele era suave, mas os olhos eram gelados. - O que vai ser? Fazemos isso do meu jeito... ou do jeito difícil?

Ele observou-lhe o rosto, viu as emoções brincarem ali. Ela estava tremendo. Pelo frio da noite ou de raiva? Ele não se importava. E se queria puxá-la para seus braços novamente e beijá-la até que ela sussurrasse seu nome e tremesse de desejo, o que isso provaria... exceto que Anahi era uma mulher incrivelmente linda que ele nunca parava de desejar? E, ora, o que aquilo tinha a ver com qualquer outra coisa?

— Pela última vez - disse ele com firmeza - Daniel é meu?

Talvez por exaustão. Talvez porque aceitasse o inevitável. Ou talvez, pensou Anahi, porque ouvisse o nome de seu filho nos lábios do homem que plantara a semente em seu útero 13 meses atrás.

Qualquer que fosse o motivo, sabia que era hora de parar aquela briga.

— Sim, ele é - confirmou ela. - E daí?

De todas as perguntas da noite, esta era a única que interessava. E Alfonso soube, naquele instante, que seu mundo jamais seria o mesmo.

    

 

 

CAPÍTULO SEIS

             

 

 

Anahi tinha prometido a si mesma não contar a Alfonso que o bebê era dele... mas isso fora quando lhe contar, teria significado procurá-lo após o nascimento de Daniel.

Contudo, o destino o havia trazido de volta para sua vida. Alfonso vira seu brinquedinho e lhe fizera uma pergunta direta. Como ela poderia mentir?

Agora, esperando a reação dele, percebeu que deveria ter mentido.

Ele parecia estar em estado de choque. Se a cena estivesse acontecendo no cinema, ele poderia passar do choque para a alegria em segundos. Mas aquilo não era um filme. Mais ainda, aquele era Alfonso Herrera, o homem que perdia o interesse nas mulheres depois de alguns meses. Anahi sabia dessa reputação... e mesmo assim o quisera. A parte sua que buscava sofisticação tinha dito que ela poderia lidar com um caso amoroso.

Engano. Anahi não fora capaz de lidar com aquilo, especialmente quando Alfonso a dispensara, como se ela nunca tivesse feito parte de sua vida. Como poderia ter lhe contado sobre o bebê depois disso?

Mas lhe contara agora, e o rosto de Alfonso tinha perdido a cor. Até que os olhos esverdeados iguais os de seu bebê brilharam como pedras de gelo.

Anahi respirou profundamente. Não estava se sentindo muito bem. O leilão, Ferrantes, Alfonso aparecendo, e agora isto. Sua cabeça doía. Na verdade, tudo doía. Talvez estivesse adoecendo, ou talvez apenas reagindo ao dia terrível e infindável. Qualquer que fosse a razão, queria Alfonso fora dali. Não queria lhe dar explicações ou ouvi-lo negar que Daniel era filho dele.

Mas, de certa forma, podia entender isso. Ela havia negado também. Nem mesmo admitira a possibilidade de gravidez quando seu período menstrual não viera. Seu ciclo nunca tinha sido regular. Não sofria de enjoos matinais. Os seios não doíam. E então uma noite, sozinha na cama, porque Alfonso estava viajando a negócios, a ideia lhe ocorrera.

Talvez estivesse grávida.

Anahi se vestira, tinha ido à farmácia mais próxima, comprado testes de gravidez, levado para casa, estudado o resultado...

Duas horas e seis testes depois, sentara-se sobre o azulejo frio do banheiro. Então, sim, podia entender a reação de choque de Alfonso...

— ... pode ser minha, Anahi?

Ela piscou, olhou-o. A cor estava de volta no rosto dele. Assim como a expressão arrogante. Uma vez Anahi achara aquela atitude prepotente sexy. Não mais. Não era mais a mulher tola e impressionável que se apaixonara pelo grande Alfonso Herrera 

— Você me ouviu. Perguntei como a criança pode ser minha.

Ela sentiu a dor de cabeça aumentar. A pergunta fria magoava.

— Do jeito usual - replicou ela com deliberado sarcasmo. - Ou você não teve aulas de educação sexual?

— Isso não tem a menor graça. Você sabe muito bem que usei proteção. Sempre.

Aquilo era mais do que negação. Ele a estava acusando de mentir. Anahi queria dar-lhe um tapa no rosto. Que tipo de mulher Alfonso pensava que ela era? Achava que seria capaz de inventar uma história como essa?

— O que sei - disse ela - é que engravidei, apesar da sua "proteção".

A boca de Alfonso se contorceu.

— Se um preservativo tivesse falhado, eu saberia.

— É claro - concordou Anahi com um sorriso amargo. - Você é, afinal de contas, o homem sabe de tudo.

— Sei que seria difícil para qualquer um entender como eu poderia ter engravidado você.

Ele parecia estar descrevendo uma experiência de laboratório, em vez do orgasmo mútuo de um homem e uma mulher. Alfonso não lembrava como o sexo tinha sido entre eles? Ela lembrava. Alfonso, entre suas pernas, penetrando-a lentamente. Seus beijos ardentes. O aroma da pele dele, a essência da paixão compartilhada...

Deus, o que havia de errado com ela? Por que lhe contara que Daniel era dele? Aquela discussão parecia sem propósito. O único interesse que Alfonso tinha no bebê era convencer-se de que não era seu filho.

E melhor assim, pensou Anahi, andando até a porta e abrindo-a.

— Acabamos aqui, Alfonso.

— Acabamos? - Ele riu. - Nem mesmo começamos. Quero respostas.

— Já teve sua resposta. Perguntou de quem Daniel era filho e eu lhe disse. Você negou. Não temos mais nada a discutir.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ALFONSO    Ele estendeu uma das mãos, bateu a porta e se aproximou de Anahi. Podia sentir a adrenalina bombeando seu sangue. Ela realmente achava que podia colocá-lo para fora? Depois de lhe jogar uma bomba... dizendo que a criança no andar de cima era sua... Você perguntou, uma voz interior sussurrou. Sim. Alfonso perguntara. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais