Fanfics Brasil - Está tudo bem, bebê Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Está tudo bem, bebê

616 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE

Quando o bebê tinha mamado o suficiente, Anahí colocou-o gentilmente sobre o ombro, bateu nas costinhas, e foi recompensada por um arroto contente.

— Este é o meu garotinho - murmurou ela, sorrindo e esquecendo tudo por alguns momentos felizes. Sua dor de cabeça e no corpo, seu estômago enjoado...

Sua vida confusa.

Daniel pareceu sentir sua mudança de humor. Seus pequenos lábios esculpidos se curvaram para baixo, as sobrancelhas se ergueram. As feições dele eram cópias perfeitas das de Alfonso.

Anahí engoliu em seco.

 — Está tudo bem, bebê - falou em português. - Mamãe ama você. Sempre o amará. - Ela tocou-lhe a ponta do narizinho com o dedo. - Ficaremos bem, prometo.

A expressão de Daniel se suavizou. Ele sorriu. Bocejou. Bocejou novamente, e ela sentou-se na grande cama, segurando-o na curva de seu braço. Em poucos segundos, ele estava dormindo.

Anahí olhou para os cílios grossos e escuros descansando sobre o rostinho do bebê, notando mais uma vez que era a imagem do pai. Quando crescesse, Daniel e Alfonso seriam idênticos

Imagens espelhadas que ninguém veria. Alfonso dera a impressão de que queria fazer parte da vida de Daniel, mas ela sabia que isso não era verdade. Não que ele tivesse mentido, mas havia falado num impulso causado pelo estresse. Era um homem decente e reagira galantemente diante das circunstâncias.

A realidade o atingira quando eles tinham entrado no avião. Alfonso se tornara distante, parecendo aliviado no momento em que a comissária de bordo sugerira o cômodo privado nos fundos do avião para ela e o bebê.

Tola, Anahí imaginara que ele passaria pelo menos um tempo em sua companhia, mas ele não havia entrado no cômodo uma única vez.

Para sua surpresa, ela dormira por horas. Sabia que estava cansada, mas foi somente então, a quilômetros acima da terra e da fazenda, que sua mente e seu corpo admitiram a extensão da exaustão.

Tantas coisas haviam acontecido nos últimos meses! Primeiro cuidara de seu pai, depois de seu irmão. Seu pai tinha esperado que ela fizesse tudo por ele até o último suspiro. Seu irmão, por outro lado, tinha se preocupado com o fato de que Anahí estava fazendo demais.

" — Você está grávida - dissera ele. - Preocupe-se com a nova vida, Anahí, não com uma vida esgotada como a minha."

Lembrar-se dos momentos antes da morte de Christian era muito triste. Eles eram muito próximos desde crianças... mas, durante o tempo todo, ela soubera que não poderia salvá-lo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Alfonso tinha aparecido. Por um breve período, pelo menos, Anahí podia erguer a cabeça, fazer planos. Sim, ele obviamente fazia aquilo por obrigação, mas ela estava em Nova York, e tudo melhoraria. Tinha perdido a fazenda, e isso a entristecia, mas talvez estivesse melhor em Manhattan. Possuía amigos na cidade, contatos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais