Fanfics Brasil - Anahi era passado. Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Anahi era passado.

571 visualizações Denunciar


Ele vestiu uma camiseta surrada da Universidade de Nova York e um short de ginástica, igualmente surrado, e desceu a escadaria circular para o piso inferior de sua cobertura, passando pelos grandes quartos de teto alto até chegar à sala de ginástica. Não era uma academia completa. Possuía apenas um Nautilus, alguns pesos e uma velha esteira. Só usava aquilo quando o tempo estava muito ruim e não podia correr no Central Park. 

Porém, naquela manhã, apesar do sol, sabia que precisava de mais do que uma corrida de oito quilômetros se quisesse tirar aqueles pensamentos perturbadores da cabeça. Era sábado e tinha tempo de sobra.

 Quando terminou, Alfonso  passou algumas horas on-line, olhando sites de leilão com excelentes Ferraris, verificando se havia algo parecido com o que estava procurando: uma Ferrari 250GT Berlinetta 1958. No ano anterior, descobrira que havia uma no mercado em Gstaad, e pensara em voar para lá a fim de ver o carro, mas algum fato... ele não se recordava o que... havia acontecido e...

Suas mãos pararam no teclado.

Gabriella Reis. Era isso que tinha acontecido. Ele a conhecera e tudo desaparecera de sua mente.

 — Droga! — exclamou Alfonso , nervoso. Era a segunda vez em que pensava nela hoje, e isso não fazia sentido. Anahi era passado.

Desistindo de ficar sentado, ele desligou o computador, trocou de short e camiseta e saiu para correr.

 Gastar aquela energia resolveu a sua agitação. Alfonso voltou para casa se sentindo bem, e sentiu-se ainda melhor quando Leo telefonou para informá-lo de que tinha fechado o negócio do banco francês que eles estavam querendo. Ele já ligara para Christopher . Que tal se reunirem para um drinque no seu ponto de encontro favorito, O Bar, em Chelsea?

 No momento em que os irmãos se separaram, era difícil lembrar que o dia começara ruim, mas seu bom humor desapareceu quando sua mãe ligou. Alfonso amava-a com todo seu coração... e nem mesmo as perguntas usuais dela: se ele vinha se excedendo muito no trabalho, se estava comendo apropriadamente, se conhecera uma boa garota italiana para levar para jantar... diminuíam seu prazer em ouvi-la.

O recado que ela lhe deu de seu pai tirou o prazer de Alfonso .

 — Alfonso, miofiglio, papa quer que você e Léo venham para o café amanhã.

 Ele sabia o que isso significava. Seu pai estava num humor estranho ultimamente, falando sobre idade e morte, como se o "anjo da morte" estivesse batendo à porta. Aquele seria outro discurso infindável sobre advogados e contas bancárias... como se os filhos fossem tocar num dólar do pai depois que ele falecesse.

 

beca: hello,bem vinda e obg por comenta espero q goste : )

 franmarmentini: Bem vinda flor  :)

 flavianna_ponny: fico feliz bem vinda e postado ^^

 pradonaty: Q bom e obg,espero q goste bjos 

 debaya: Bem vinda querida :*

 edlacamila: Ola milla obg por acompanha bem vinda!

Bye ate! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua mãe sabia como ele se sentia. Como todos os seus filhos se sentiam. Apenas ela e as irmãs deles, Anna e Isabella, persistiam em acreditar na ficção de que Cesare Herrera era um homem de negócios legítimo, em vez do farsante que era. — Dante? — O tom de Sofia se suavizou. — Vou fazer aquele pesto frittata que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais