Fanfics Brasil - Todos os anos de yoga... valeram a pena. Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Todos os anos de yoga... valeram a pena.

623 visualizações Denunciar


CAPITULO DEZ

 Anahi foi para os braços dele como se nunca os tivesse deixado.

Diversos pensamentos passaram pela cabeça de Alfonso.

Queria dizer o quanto sentira falta dela. Como era a sensação de abraçá-la de novo. Mas precisava beijá-la, prová-la... a necessidade de torná-la sua novamente era tão intensa que apagava todo bom-senso.

Era o mesmo para ela.

Alfonso sabia disso pelos sons que Anahi emitia, pelo modo como lhe rodeava o pescoço. Pelo movimento do corpo delgado contra o seu. O corpo elegante que jamais esquecera.

E a boca.

Doce. Suave. Generosa. Um homem poderia se perder, beijando-a repetidamente, mas não era o bastante, não depois de todos aqueles infinitos meses.

Alfonso a encostou contra a parede, abriu-lhe o roupão e deslizou as mãos ao longo da pele sedosa. As mãos de Anahi também estavam ativas, e quando ela abriu-lhe o jeans e envolveu sua virilidade em uma das mãos, ele deu um gemido que parecia vir da alma.

Alfonso enganchou os dedos na pequena calcinha e a desceu, antes de ajoelhar-se. Ela colocou uma das mãos sobre sua cabeça para apoiar-se enquanto se livrava da peça de seda. Ele ergueu o corpo, as mãos se movendo ao longo das pernas esbeltas. O toque era quente e possessivo, fazendo-a tremer.

— Abra-se para mim - disse ele numa voz estrangulada, e quando Anahi fez isso, Alfonso a tocou entre as pernas.

Um grito saiu da garganta dela. Estava úmida e pronta para ele, e Alfonso não podia esperar. Não mais. Sem saber, vinha desejando aquilo por mais de um ano, e se não a tivesse agora, enlouqueceria.

Inverteu as posições, de modo que a parede ficasse atrás dela. E, quando Anahi disse seu nome num soluço, ele a desceu contra sua ereção. Ela envolveu-lhe o pescoço com os braços e a cintura com as pernas. Então enterrou o rosto contra o pescoço dele, e Alfonso sentiu a respiração quente e ofegante de Anahi, ouviu os gemidos de êxtase.

Rápido demais, seu cérebro lhe disse. Muito, muito rápido...

Gabriella gritou. Enterrou os dentes em sua pele. E quando se convulsionou ao seu redor, Alfonso acelerou o ritmo das investidas e caiu da extremidade do mundo.

 Eles permaneceram imóveis por longos minutos, ofegando, esperando o ritmo dos corações voltar ao normal. Então, Anahi riu. Ele lembrava-se daquela risada, baixa e deliciosamente rouca.

— O que foi? - perguntou Alfonso contra a testa dela.

— Todos os anos de yoga... valeram a pena.

Ele sorriu, deslizando-a vagarosamente. Ela era tão linda, pensou com o peito comprimido.

— Anahi.

— Humm?

Alfonso meneou a cabeça.

— Nada. - Ele inclinou-se e beijou-a. Então a ergueu nos braços e carregou-a para sua cama, aninhando-a contra si, enquanto Anahi brincava com os pelos escuros de seu peito.

 — No que você está pensando?

Ele afastou-lhe uma mecha de cabelos do rosto.

— Que senti sua falta.

Ela virou o rosto, beijou-lhe o peito.

— Eu também.

Na verdade, Alfonso estava pensando em mais do que isso. Pensando que um homem passava pela vida certo do que necessitava para ser feliz. Sucesso no trabalho. O amor da família. Amigos. Coisas que pareciam simples e alcançáveis.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não era o bastante. Ele precisava daquilo. De Anahi em seus braços. Abraçou-a mais forte. Como tinha vivido sem ela? Sem aviso, um pensamento o atingiu como uma rajada de ar frio. Aquilo podia ser perigoso. Havia tanto a discutir, a resolver. Mas então Anahi suspirou, beijou-lhe o pescoço, e Alfonso soube que nada mais importava, exc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais