Fanfics Brasil - Fim.. Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Fim..

575 visualizações Denunciar


A linda manhã deu lugar a uma tarde chuvosa.

Nova York mais chuva. Uma simples equação cujo resultado era nenhum táxi na praça.

Praguejando, Alfonso começou a correr.

Um ônibus passou, as rodas espirrando água suja e parando num ponto, quando ele estava na metade do caminho.

— Espere - gritou Alfonso, acelerando os passos. Conseguiu entrar no ônibus, e, em sua pressa, rasgar a perna de sua calça muito cara.

Quem se importava?

Desceu do ônibus na rua 57, entrou na loja... aberta, graças a Deus... e saiu novamente menos de dez minutos depois. Um táxi estava parando no meio-fio, um senhor de cabelos grisalhos prestes a entrar. Alfonso bateu-lhe no ombro.

— Se eu não pegar este táxi, posso perder a mulher que amo.

— O senhor idoso o estudou por um momento, então sorriu.

— Boa sorte, filho.

Alfonso achava que iria precisar de sorte.

 

O escritório do advogado de Anahi ficava no último andar de um edifício cujo elevador parecia não funcionar.

Ele não tentou uma segunda vez. Subiu os degraus de dois em dois, parou no topo apenas para recuperar o fôlego e passar uma das mãos pelos cabelos. Inútil, pensou, olhando para suas roupas sujas e molhadas. Então abriu a porta do escritório e entrou. A sala de espera estava vazia, mas, à frente, através de uma porta aberta, podia ver uma mesa retangular. Ao redor dela estavam Sam Cohen, e um homem careca que só podia ser o advogado de Anahi.

 E Any.

Sua Anahí.

O coração de  Alfonso disparou. Vamos lá, Herrera, disse a si mesmo. Esta é a chance para o resto de sua vida.

 — Anahi.

Todos se viraram para olhá-lo. Alfonso sabia que sua aparência estava péssima. Sam franziu o cenho. Assim como o outro advogado. Anahí empalideceu. Ela deu um passo apressado em direção a ele.

— Alfonso, meu amor, o que aconteceu... - Então parou, ergueu o queixo. - Não que eu me importe.

Mas ela se importava. A expressão no rosto, o tremor na voz, aquela linda palavra, amor... Ele tinha apenas de convencê-la de que também se importava.

 — Any, querida. - Alfonso prendeu-lhe os olhos. - Você vem comigo?

Ele estendeu a mão, prendeu a respiração... Ela se aproximou devagar. Não pegou sua mão. Mas Alfonso sabia que era um começo.

 

Ainda estava chovendo.

Anahí usava uma capa de chuva, mas os cabelos dourados já estavam molhados e escuros.

— Para onde estamos indo? - perguntou ela.

— Até o parque. A entrada pela rua 72 é logo ali. - Ela o olhou como se ele tivesse enlouquecido.

— Num dia como hoje?

— Any. - Alfonso emoldurou-lhe o rosto nas mãos. - Por favor, venha comigo.

Anahi o estudou. Os cabelos dele estavam grudados na cabeça, os lindos cílios molhados. Água pingava do nariz romano. O terno e os sapatos nunca mais seriam os mesmos...

O coração dela, que estava pesado demais desde a noite anterior, pareceu sentir um leve alívio.

 — Any. - Alfonso inclinou a cabeça e beijou-a carinhosamente. E mesmo enquanto dizia a si mesma que os beijos dele não significavam nada, ela gemeu de prazer. - Querida, venha comigo, eu lhe imploro.

Anahi tirou os sapatos, porque não poderia correr na chuva com aqueles saltos. E desta vez, quando ele estendeu a mão, Anahi a pegou.

Alfonso a conduziu para o parque, que estava praticamente vazio. A chuva caía mais forte agora, e ela pôde ver que eles se dirigiam para o restaurante Boathouse. Estaria aberto? Estava.

Pelo menos o saguão estava, mas Alfonso a levou para o terraço deserto e molhado.

— Senhor - disse uma voz. Alfonso a ignorou.

— Senhor - repetiu a voz.

Alfonso virou-se, cochichou algumas palavras que ela não conseguiu ouvir ao garçom. O homem riu e partiu.

Então eles estavam sozinhos.

Apenas ela, Alfonso e a chuva.

Apenas ela e o homem que amava, que sempre amaria, naquele lugar onde Anahi tolamente admitira, embora somente para si mesma, que o amava.

Por que tinha ido com ele? Por que estava fazendo de novo o que jurara não fazer mais... deixar Alfonso convencê-la de que algo seria maravilhoso por um tempo, antes que ele partisse e a deixasse chorando?

 — Anahi. - Ele enfiou a mão no bolso, retirou uma caixinha azul...

Ela deu um passo atrás.

— Não!

— Any, querida...

— O que é desta vez? - sussurrou Anahi, horrorizada. - Um broche de diamante? Eu não quero!

— Não é um broche. Não é um presente de despedida, querida. Veja por si mesma.

 — Um presente para me comprar de volta, então? Acha realmente que eu lhe permitiria fazer isso? Que deixaria você me comprar, como tentou fazer semanas atrás...

— Honestamente, Anahi....

Ela estava chorando agora. Lágrimas escorriam pelo rosto, misturando-se com a água da chuva.

— Você é o homem menos honesto que conheço, Alfonso Herrera! Você me fez pensar... que algum dia pudesse...

— Eu amo você.

— Viu? Aí está você, mentindo novamente. Se me amasse... Oh, Deus, se você me amasse...

Ela começou a soluçar. Alfonso a envolveu nos braços, sussurrou seu nome, beijou-a repetidamente, até fazê-la corresponder.

— Odeio você - sussurrou Anahi. Ele sorriu.

 — Sim, posso ver.

— Honestamente,Alfonso...

— Honestamente, Anahi. - Ele afastou-se apenas o bastante para erguer a pequena caixa entre os dois. - Isto é para você, meu amor. Somente para você, para sempre. - Alfonso a beijou mais uma vez. - Por favor, abra seu presente.

Anahi abriu a caixinha azul apenas para silenciá-lo, para dar a si mesma um tempo para controlar suas emoções, dizendo-lhe o tempo todo que Alfonso tinha desperdiçado dinheiro, que ela não ia aceitar o que estivesse dentro da caixa...

O que havia na caixa era um anel de diamante. Um solitário.

— Eu amo você - murmurou ele. - Sempre amei. Fui covarde demais para admitir. - O chão estava molhado, mas o que importava?  Alfonso abaixou-se sobre um joelho. - Case-se comigo, Any. E deixe-me fazê-la feliz para sempre.

Anahi riu. Chorou. E quando ele endireitou o corpo para envolvê-la nos braços e beijá-la, ela o abraçou pelo pescoço e o beijou com todo amor que existia em seu coração.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles se casaram na mesma igreja de Greenwich Village em que Christopher e Dulce tinham trocado seus votos. Anahi usou o vestido de casamento de sua mãe. Descobrira-o guardado no sótão da casa na qual havia crescido, no fim de semana em que ela e Alfonso haviam voado para o Brasil para que ele pudesse finalizar a compra da fazenda, que André Ferra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais