Fanfics Brasil - Ele e seu. Reivindicando Seu Segredo.

Fanfic: Reivindicando Seu Segredo. | Tema: Romance Hot,Familia


Capítulo: Ele e seu.

12 visualizações Denunciar


ANAHI 

 

Daniel tinha finalmente dormido.

Estivera agitado durante a última meia hora, o que era incomum. Ele geralmente era uma criança tranquila. Comia, dormia, agitava os bracinhos e sorria. O sorriso era especialmente encantador, porque sua expressão usual era pensativa, quase solene, então, quando sorria, seu rostinho inteiro se iluminava.

Exatamente como o do pai...

Anahi piscou. Não ia pensar naquilo. Levara semanas para não fitar seu filho e ver o homem que um dia fora seu amante. Não iria permitir que os eventos de um dia a levassem para aquele caminho de novo.

Cuidadosamente, colocou o bebê no berço, cobriu-o e beijou-lhe a testa, inalando o aroma doce. Ele sorriu. Deus, como amava seu garotinho! Havia ficado apavorada ao descobrir que estava grávida. Agora aquela criança era sua vida.

Tudo que Anahi fazia era por ele.

Por isso quisera salvar a fazenda.

Suspirando, apagou a luz, foi para o próprio quarto e se despiu.

Se pelo menos tivesse conseguido isso. Por Daniel. Para que ele se conectasse a um lugar que estava no sangue dos Puente. E pela memória de seu irmão. Anahi amara Christian com todo seu coração, assim como ele também a amara. Ninguém a amara tanto. Certamente não Alfonso. Ela tinha sido apenas um brinquedinho.

E havia permitido que ele a ferisse pela última vez hoje.

Anahi ligou o chuveiro e entrou debaixo da ducha.

Alfonso era passado. Seu filho era o futuro. Precisava planejar o que faria a seguir, agora que não possuía mais a fazenda. Mantivera a esperança até o último minuto, mesmo sabendo que suas poucas economias não seriam suficientes para salvar a propriedade. As dívidas eram grandes. Seu pai havia hipotecado a fazenda tantas vezes que ela perdera a conta, gastando o dinheiro com mulheres, cavalos e jogos. No momento em que Chris herdara a propriedade, o banco já estava pronto para tomar posse da fazenda.

E então, apesar dos médicos, dos tratamentos, de todo o dinheiro que  Anahi economizara com o trabalho de modelagem, ele tinha morrido.

O financiamento que Anahi pedira no banco havia sido recusado. Então Ferrantes começara a persegui-la.  Anahi lhe dissera o que fazer com suas sugestões repulsivas. Ele havia rido e dito que ela mudaria de ideia depois do leilão.

Enojada com a possibilidade de um homem como Ferrantes tomar o que deveria ser herança de seu filho,  Anahi decidira nem comparecer ao leilão.

Então tinha ouvido a voz de Alfonso. E acreditado num milagre.

Por que acreditara que ele lhe compraria a fazenda? Pior, por que havia permitido que Alfonso a beijasse? Correspondendo ao beijo, derretendo-se nos braços fortes como uma mulher devassa? E que opinião ele tinha a seu respeito para acreditar que ela dormia com Ferrantes...

Que teria dormindo com qualquer homem depois de conhecer o prazer nos seus braços.

Anahi congelou.

Alguém estava tocando a campainha. Batendo à porta. Ela podia ouvir mesmo com o chuveiro ligado. Isso acordaria Daniel, mas como poderia deixar Ferrantes entrar?

Porque, desta vez, seria ele.

Anahi não perdeu tempo se enxugando. Vestiu um roupão e desceu correndo, o coração disparado. Seu pai tinha armas, mas ela não sabia onde estavam. Chris, que tinha horror a elas, e provavelmente teria sumido com todas.

 — Anahi! Abra esta porta!

Alfonso? Por que ele retornara? Não podia ser ele. Mas quando ela acendeu as luzes e espiou pela janela, era o carro alugado de Alfonso que estava parado diante de sua casa, não a picape extravagante de Ferrantes.

O que ele queria agora? Só havia um meio de descobrir. Respirando fundo, Anahi abriu uma fresta da porta.

 — Não sei por que voltou... - começou ela, mas Alfonso a empurrou, abriu mais a porta e entrou, a atitude arrogante. - Desculpe, mas não o convidei para entrar. Está muito tarde e...

Ele se aproximou, os olhos repletos de fúria.

— Sim - concordou Alfonso. - É definitivamente muito tarde.

Então a mediu de cima a baixo. Anahi pensou como seu roupão de algodão deveria estar colado ao corpo úmido e cruzou os braços.

O sorriso de Alfonso era quase perigoso.

— Vestida para esperar companhia? - Ela enrubesceu.

— Vestida para dormir. Meus dias começam cedo. - O sorriso de Alfonso desapareceu.

— Cuidar de uma criança deve reduzir sua vida social. - Anahi ergueu o queixo.

— O que você quer?

— É difícil imaginar uma garota da cidade como você apreciando este tipo de vida.

— Isso apenas mostra o quão pouco você me conhece. 

Um músculo saltou no maxilar de Alfonso. Sobre o que ela estava falando? Ele a conhecia muito bem.  Anahi preferia vinho branco. Não comia carne vermelha. Usava roupas de grife. 

Tais detalhes consistiam em conhecer uma mulher, não era? Significava que ele sabia para que restaurantes levá-la, o que escolher num menu, o que lhe comprar quando decidisse lhe dar um presente.

— Alfonso. Eu lhe fiz uma pergunta. Por que voltou? Dissemos tudo que precisávamos antes.

Ela estava errada, pensou Alfonso. Eles não tinham dito tudo, e ele não partiria até que isso fosse feito.

— Esta é a questão. Não tenho certeza se falamos tudo.

— Como assim?

— Você nunca me respondeu a única pergunta que interessa.

Anahi o encarou, mas o rosto empalideceu um pouco.

— Que pergunta?

— Anahi. Sem jogos. - Alfonso se aproximou um passo, os olhos escurecendo. - Essa criança é dele? Ou é minha?

As palavras a atingiram quase com força física. Logo que descobrira sobre a gravidez, tinha imaginado esta cena infinitas vezes.

E nunca acabava bem.

Por isso não havia desmoronado naquela noite terrível em que Alfonso a levara para jantar e lhe dissera que não a queria mais segundos antes de ela lhe contar que esperava um filho dele.

Anahi não a quisera na época. Não a queria agora. Então, por que lhe fazia essa pergunta?

Melhor ainda, como ela deveria responder?

Ele se aproximou mais, o bastante para erguer-lhe o queixo e obrigá-la a encontrar seus olhos.

— É uma pergunta simples,Anahi.De quem é a criança?

O coração dela bombeava forte. A expressão de Alfonso era fria, ameaçadora. O que ele queria?

Mãos fortes se fecharam sobre os pulsos de Anahi .

— Responda a pergunta.

Por que ela deveria lhe contar agora? Tinha passado pelo pior sozinha. A gravidez. A incapacidade de continuar sendo modelo. Indo para casa porque não possuía outra escolha, enfrentando o desprezo de seu pai, a doença e a morte dele, e então a perda de seu irmão.

Anahi ergueu a cabeça orgulhosamente.

— Por que perguntar quando você já deu a resposta?

Ele apertou-lhe os pulsos com mais força.

— Responder a uma pergunta com outra não me satisfaz  disse Alfonso. - Mais uma vez, a quem esta criança pertence?

— A criança, como você coloca tão charmosamente, pertence a mim. Isso é tudo que precisa saber. Agora, vá embora!

Ela arfou quando ele torceu-lhe os pulsos de leve.

— Ir embora? - murmurou Alfonso  com outro daqueles sorrisos perigosos. - Não está esquecendo algo, querida? Esta não é sua casa. É minha.

— O advogado, Souza, disse que tenho 48 horas para sair da casa.

— Você vai sair quando eu decidir. Quer estas 48 horas? Diga-me o que quero saber.

Anahi conseguiu liberar os pulsos, mas então ele a segurou pelos ombros, cravando os dedos em sua pele.

— Não é da sua conta.

— Quanto tempo tem a criança?

— Quatro meses. Pronto, já lhe dei uma resposta. Agora...

— Quatro meses. E você me deixou um ano atrás.

— Eu o deixei? - Ela riu. - Você me deixou, Alfonso. Você me descartou como... um brinquedo do qual se cansou.

Alfonso franziu o cenho.

— Nunca pensei em você como um brinquedo.

— Foi divertido, Anahi - ela imitou o significado, senão as palavras exatas dele - mas é hora de 

seguir em frente. Há tantas mulheres aí fora...

— Eu nunca disse isso - retrucou ele.

— Foi o que você quis dizer.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO    Anahi inclinou a cabeça para trás, os cachos molhados emoldurando o rosto com total abandono. Deus, ela era linda! O roupão era de algodão. Parecia velho e gasto, mas Anahi o fazia parecer régio. O tecido fino aderia-se ao corpo como seda, delineando seios de que ele lembrava tão bem. O contorno, o tamanho, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 07/08/2016 - 15:46:03

    Amei!!! essa fic Chelleh *-* foi Perfeitaaa!!! Amei!!! Amei!!! D+++ *-*

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:54:06

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no wattpad?

  • maryangel Postado em 25/02/2015 - 15:40:09

    Lindooooooo *-* , amei o pedido. Fiquei com raiva do Alfonso no inico, ams dpeois...awn simplesmente lindo

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:40

    ;)

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 22:41:19

    Amei amei amei minha lindaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 24/02/2015 - 17:08:27

    *.*

  • edlacamila Postado em 22/02/2015 - 16:26:30

    Aaaaaain pftooooooooo *-*

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:33:08

    haAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amo essa fic* tomara que realmente eles se entendam de uma vez por todas

  • franmarmentini Postado em 07/02/2015 - 10:02:20

    :)

  • debaya Postado em 02/02/2015 - 04:40:41

    Como assim na reta final Chelle?!?! Parece q VV começou essa fic ontem...ai q vou sentir sdd!!!!!!! Poncho td fofo com a Any agora, aceitando o filhinho...caso mais lindo não existe!!!! Posta mais gatita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais