Fanfics Brasil - 1 EPISODIO. Silly Girl (Garota Boba)

Fanfic: Silly Girl (Garota Boba) | Tema: Dorama.


Capítulo: 1 EPISODIO.

145 visualizações Denunciar


 


 (Subindo a câmera, a filmando de baixo para cima- voz no fundo falando) Eu sou Minye, meu nome vem da terra do meu pai, onde ele conheceu uma raposa astuta, minha mãe. Ela se chama Myna, é um pouco confuso, a gente ás vezes é confundida uma com a outra , mas eu irei te dizer algo…desta vez não haverá confusão. Irei lhe contar minha história desde o inicio.


Aos 16 anos, morávamos em Hong-kong, onde meu pai trabalhava numa empresa de telecomunicações, eu estava indo para o colégio de manhã quando recebi uma ligação desesperada do meu Appa, minha mãe havia sofrido um acidente, no qual havia entrado em coma e seu estado era gravíssimo. Eu e minha omma não nos entendíamos muito bem, ela queria que eu casasse com Rich Jung, um garoto cinco anos mais velho que eu e era banguelo dos dois dentes da frente (eca), eu sei que ele era bem de vida, vinha de uma família milionária então às vezes eu pensava (por que esse idiota não arruma esses dentes?), mas sempre ele ouvia dizer – Nye, eu gosto da minha beleza natural. Oi? Você é muito feio Rich, mas não importa agora.


Voltando ao assunto de minha omma, sei que o interesse era que sua pequena filha (eu) tivesse uma boa vida, fosse uma boa mulher e tivesse um bom marido que não me deixasse faltar nada, nós brigávamos recentemente por que ela fazia encontros as cegas com Rich e eu, eu ficava louca com isso, mas nunca quis que minha omma estivesse nesta situação.


E então fomos para o hospital, pelo que os médicos disseram ela havia entrado numa contra mão e deu de frente com uma carreta. Omma, por que ser tão teimosa?


Então, quando eu estava chorando com meu Appa nas poltronas finas e duras da sala de espera, um lindo moreno alto com um bumbum lindo entrou e me tocou no ombro. Eu pensei que era aparição de Deus ‘’OMG, um Deus grego veio me salvar dessa terrível situação. ’’ E então eu olhei pra ele e fiquei paralisada.


Ele se chamava Joon, Park Joon 224 anos e recém-formado em medicina e completando seu doutorado, o nome era lindo assim como ele. E então ele me puxou da poltrona e me abraçou e disse ‘’sinto muito criança, sua mãe não resistiu’’. Eu fiquei em choque, como aquele homem maravilhoso me abraça assim de repente, e mais, me chamando de criança? Depois que ele me deixou e saiu para assinar alguns papeis, me dei conta de que minha Omma havia nos deixado, e eu olhava para o lado, e observava meu Appa em prantos. Fiquei sem reação, meu mundo desabou de repente. Como iria para minha casa agora se minha raposa astuta não iria comigo, brigando no caminho sobre o que comer no jantar? Sobre quem iria fazer o lamen da noite? Ela era a melhor cozinheira da casa, mesmo com seus defeitos era a melhor mãe do mundo para mim.


E então eu cai de joelhos e me tremi inteira, eu nunca tinha pensado que ficaria com um vazio tão grande em mim, que meu chão se abriria e me sugaria tão de repente. E ai foi quando vi uma mão máscula se entendendo para mim, era a mão do Joon me ajudando a levantar. No atual momento eu estava abalada, mas aquele doutor mexeu com meu coração. Ele era tão mais velho… Meu Appa foi assinar os papeis e eu liguei para minha amiga Suzy, pedi para ela ir levar o caderno do colégio para eu copiar a lição quando ela me apareceu e me deu um forte abraço. ‘’Como é que essa magrela sabia? Omo, ainda bem que a tenho aqui comigo’’. E então chorei muito ao ombro da minha dongsaeng.


 


Continuação ( 20/10/2014 horário indefinido no momento.)


Silly Girl espera por você no término deste episódio, acompanhe minha trajetória , e viva essa fantasia comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minnye

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais