Fanfics Brasil - Primeiro dia de Maya em sua casa nova - capitulo 1 crises de adolescente

Fanfic: crises de adolescente | Tema: adolescentes


Capítulo: Primeiro dia de Maya em sua casa nova - capitulo 1

319 visualizações Denunciar


10 / 11 / 12 - 15:45.


Matth : finalmente , chegamos , to muito cansado , oh Maya acorda !!!


Jeremy(Pai) : eu vou pegar as malas , voces podem ir despacotar as coisa ? O caminhão da mudança chegou primeiro .


maya : Hãn ? Chegamos ? - diz maya com voz de sono e espreguiçando os braços .


Matth : chegamos dorminhoca , ECA menina que bafo - responde Matth tampando o nariz .


- maya logo asopra sua mão e senti o cheiro - 


Maya : mentiroso não esta fedendo -diz ela dando leves socos no braço de seu irmão .


~ eles descem do carro e ajudam os homens a pega as caixão do caminhão , maya repara em um menino que esta andando de skat em sua rua , fica toda abobalhada com a beleza dele e deixa a caixa cair . ~


Matth : oh menina caramba , presta atenção , nessa caixa tem as minhas medalhas da outra escola - esclama ele com voz de bravo -


Maya : desculpa ,foi sem querer .


~ o menino do skat vai ate eles ajudar e dar as boas vindas e também por que achou maya uma estrema gata ~


Rick :Olá me chamo Rick , moro na casa ao lado ;) - diz ele olhando maya de cima a baixo -


Maya : Oi sou maya e esse é meu irmão Matth - maya diz com um sorriso bobo -


Rick : a foi um prazer , bem vou indo , ate mais - rick vira as costa e vai em direção a casa dele -


Maya : ~gritando ~ posso saber seu sobre nome ? 


Rick: Grier , Rick grier !.


~ quando escurese maya e suafamília ja tinha guardado tudo , e estavam deitados , Rick jogando Xbox 360 , seus pais estava assistindo a novela e may no facebook procurando o seu mais novo vizinho gato ~


Maya : mais que droga , existe vários rick grier ~ com a voz baixa ~bem vou ir deitar amanha procuro .


~amanhece , maya logo levanta escova os dentes e decide entra no faceboom , quando ela entra , BUM , uma coisa que ela nem imaginava acontece ~ 


Continuo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckbina1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Maya entrou em seu Facebook viu que alguém tinha mandado uma solicitação de amizade e ela , então ela foi ver quem era , e MEU DEUS era Rick , o primeiro pensamento de Maya foi `` Como ele sabia meu sobrenome ? `` mais ela decidiu deixa isso para depois e foi ver o perfil do gato e logo aceitou ele , assim que entrou no perfil dele viu a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais