Fanfics Brasil - a grande surpresa - capitulo 2 crises de adolescente

Fanfic: crises de adolescente | Tema: adolescentes


Capítulo: a grande surpresa - capitulo 2

11 visualizações Denunciar


Assim que Maya entrou em seu Facebook viu que alguém tinha mandado uma solicitação de amizade e ela , então ela foi ver quem era , e MEU DEUS era Rick , o primeiro pensamento de Maya foi `` Como ele sabia meu sobrenome ? `` mais ela decidiu deixa isso para depois e foi ver o perfil do gato e logo aceitou ele , assim que entrou no perfil dele viu algo desagradavel , ele estava de relacionamento serio , Maya ficou decepcionada , Rick deu em cima dela pra isso ? ele namorava, Maya não conseguia aceitar isto , então ela foi ver o perfil da namorda dele , era uma tal de Valentinna Reis , a menina era linda , Maya se sentiu traida , mesmo que tenha falado com ele só uma vez em sua vida , não entendia , será que gostava de Rick ? mais tão rápido , não podia , então ela pois em sua cabeça que não se importava com esse fato.


então Maya foi acorda seu irmão , pois ela o primeiro dia de aula deles na escola nova , maya estava anciosa para conhecer a escola , depois de acorda o Matth eles foram tomar banho , logico que em banheiros diferentes rs , Anna e Jeremy não estavam em casa , já tinham ido para o trabalho , a mãe de Maya era Psicologa , e seu pai gerente de uma loja de roupas de marca . Depois do banho eles se trocaram e foram comer algo antes de ir para escola , e acharam um bilhete na geladeira onde estava escrito `` Bom dia meus amores, o café esta dentro no microondas , comam e não se esqueça de irem a escola , beijos da mamãe . `` maya achou super fofo isto  . No caminho da escola maya encontrou Rick e ele se aproximou dela e disse .


Rick : Oi maya , me aceitou no facebook ? ~sorrindo ~


maya : aceitem sim ~com cara de falsa ~ maya pensou `` COMO ELE PODE SER TÃO SINICO ????? ``


Rick : ah que bom , então posso ir com você até a escola ? ~pegando na mão dela~


Maya : não , eu sei ir sozinha , obrigada ~soltando a mão dela da dele ~.


então maya saiu e foi até a escola , como ela avia parado para falar com Rick seu irmão já estava bem lá na frente , e ela teve que ir sozinha , mais tudo bem , isso era o de menos , Maya tremia feito louca , e pensava varias vezes em como Rick foi capaz de falar com ela . Assim que chegou na escola , foi ver qual era a classe dela , e aconteceu , uma coisa horrivel , quem era da mesma sala que ela ? ....


continuo ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckbina1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais