Fanfic: You Make me so Well! | Tema: Exo
Começava mais um dia comum. As 6:00h, Zitao acordava. Uma manha calma, rotineira, onde sempre acordava com um lindo e caloroso sorriso no rosto. Levantou-se realmente bem, escovou seus dentes e logo desceu para o café, que já estava posto à mesa, por sua namorada Izumi.
– Bom dia, meu amor... – Disse enquanto o mesmo sentava-se a mesa. Laçando os braços em seu pescoço e dando-lhe um beijo de Bom Dia.
– Bom dia! – Disse sorridente.
Tomaram seu café, conversando sobre a noite passada, onde ambos tiveram uma noite prazerosa. Após o café, Zitao ajudou Izumi a lavar a louça e logo depois caminharam conversando até a faculdade.
*****
Minutos depois, chegaram ao local. Como de costume, seguiram até o parque, onde sempre se encontravam com seus amigos e colegas. Zitao e Izumi caminharam em direção a uma roda de amigos, quando a mesma o aborda.
– Zi, olha quem está ali... – Disse com um grande bico em seus lábios.
Zitao então olha em direção a mesma, e avista Suho, seu velho amigo de infância, que há muito não via. O mesmo corre em direção ao amigo e o abraça forte, deixando Izumi visivelmente irritada.
Izumi odiava Suho, pois o mesmo prendia toda atenção de Zitao, fazendo com que ele se esquecesse dela. – Huang Zitao... – Ia em sua direção, com um bico ainda maior. – O que pensa que está fazendo, me deixando lá sozinha?!
Todos em volta olhavam para o rosto irritado de Izumi. A mesma puxava o namorado pelo braço, afastando-o de Suho.
– Você ficou maluco?! – Dizia ainda nervosa.
– Maluca está você garota! – Suho interrompia.
– É Izumi... Somos todos amigos. O que há de errado em um cumprimento amigável?! – Luhan dizia com um sorriso sarcástico.
– Errado? – Olhou-o com certo desprezo. – Não pedi a sua opinião! – A pequena puxou Zitao pela manca da camiseta o deixando envergonhado em frente aos amigos. – Vamos, o sinal já ira soar!
– Mas minha pequena, eu nem me despedi...
– Cale-se, Huang Zitao! – Disse baixo, porém ainda nervosa.
– Nossa, que garota mal humorada! – Luhan dizia alto e claro, para que a mesma escutasse.
Izumi parou poucos passos depois, olhou-o malignamente, fechou as mãos em punho, respirou fundo, e voltou a seguir junto a seu namorado.
Pouco depois, ambos se despediram com um beijo, para irem cada um à sua sala. Zitao esta cursando direito, junto de Suho, Luhan e seu amigo Yixing, enquanto Izumi cursava gastronomia junto de seu irmão Minseok, e algumas amigas.
– Ah, Zizi... – Tao direcionou sua atenção à mesma. – Podemos almoçar hoje no “Bagi-Suh”, sinto muuuuitas saudades de quando costumávamos almoçar lá todos os dias!! – Disse sorridente. Mas seu sorriso logo desapareceu, quando avistou Suho se aproximando.
– Claro... – Respondeu sorrindo.
Quando Suho deslizou sua mão, de suas costas, até enlaça-la em seu pescoço, puxando-o. – Vamos Tao, nossa aula já vai começar.
Izumi fica vermelha de raiva, entra em sua sala batendo a porta com tudo, chamando a atenção dos demais alunos.
*****
Já no restaurante, Izumi estava sentada à mesa, a espera por Tao, que estava fazendo o pedido. Não demorou a voltar à mesa com uma bandeja.
– Que demora...
Zitao sentou-se em frente à mesma. O moreno, por brincadeira, roubou o copo de refrigerante das mãos de sua namorada.
– Ei, esse é meu... – Disse encilando-se na mesa, tentando recuperar o copo, porém com muita dificuldade. Só obteve o mesmo em suas pequenas mãos, quando Tao a devolveu. – Se bobo...
Zitao aproximou suas mãos do queixo de Izumi, puxando-a para um doce beijo. Que fora interrompido por Luhan que gritava da porta de entrada.
– TAAOO!!! – Gritava e acenava, destruindo completamente o clima, fazendo com que ambos voltassem a seus lugares.
Zitao acenava de volta para Luhan que estava acompanhado de Suho que, quando foi visto por Tao, o mesmo abriu um longo sorriso correspondido.
– O que estão fazendo aqui? – Izumi perguntava à Luhan e Suho que já se aproximavam da mesa onde ambos estavam.
– Suho me convidou. – Luhan dizia roubando algumas de muitas batatas fritas de Tao.
– “Maldito!!” – Pensava enquanto o encarava com um intenso bico. Suho aproximou-se roubando seu refrigerante e dando-lhe um largo e odioso sorriso.
– Não se importam se sentarmos aqui, não é?! – Luhan perguntava irônico.
– Já estão sentados... – Izumi dizia muito irritada, fechando os olhos e contando até dez para tentar se acalmar.
– De quem é esse lanche?! – Suho esticou o baço e pegou o lanche da frente de Izumi, já o abrindo e mordendo-o.
– Ei, esse era meu!
– Já era... Quer de volta?! – Disse sorrindo e abrindo a boca.
– JÁ CHEGA! – Gritou, batendo suas mãos com força à mesa e levantou-se chamando a atenção de todos no local. – ESTOU FARTA DE VOCÊS DOIS, DESDE QUE SUHO APARECEU, NÃO TIVE MAIS PAZ!! SE QUER TAO PARA VOCÊ, DIGA LOGO! – Suho ficou completamente corado com as palavras de Izumi. A mesma pegou sua bolsa, fez uma cara séria para Tao, e rapidamente saiu do restaurante.
Um clima tenso rondou os três, que estavam cerdos de olhares pelo restaurante. Tao não pensou muito antes de se levantar e correr atrás de sua pequena. Encontrou-a não muito a frente. Correu até a mesma, pegou-a pelo braço, na intenção de para-la.
– Me larga... – Disse sem ao menos olha-lo, tentando se soltar.
– Não, minha pequena. Me escuta, por favor! – Izumi parou por um momento, porém continuou com o rosto virado. – Me perdoe, pelo o que aconteceu agora a pouco, eu não devia... – Izumi o interrompe com soluços. Tao a vira, seu rosto estava inchado e molhado por lágrimas. O moreno leva suas mãos até o rosto da menina, onde começa a seca-lo, se inclinando para beija-la. O beijo intenso foi correspondido e, logo após, Tao a envolve em um abraço, já ligando para Luhan.
– “Tao, cadê você? Encontrou a monstrinha?” – Luhan brincava do outro lado da linha. Enquanto Suho estava cabisbaixo.
– É... Encontrei e vou leva-la para casa. – Dizia nervoso pela brincadeira do amigo. – Tchau! – Desligou sem esperar resposta.
Autor(a): beatao
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo