Fanfics Brasil - capítulo um fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo um

14 visualizações Denunciar


- Eu não aguento mais! Você tem noção do quão idiota eu me sinto muitas das vezes que comentam sobre o nosso casamento? Eu me sinto um babaca, um troxa que sempre faz o que você quer. Um bobo apaixonado que só quer saber do bem estar da mulher e tá nem aí pro próprio bem estar. Isso me enjoa. - Gritava William, saindo do quarto e indo até sua esposa, que descia as escadas chorando irritada.


- Eu não posso fazer nada, William! Se as pessoas comentam sobre nós, isso não é culpa minha. - Disse ela, em soluços, tropeçando nos próprios pés e caindo ajoelhada no chão.


- Não, você tem razão. A única culpa que você tem é de se preocupar somente com você. Sua egoísta! - Ao cuspir as últimas palavras, ele apontou o dedo para aquela que estava ajoelhada nos últimos degraus da escada, de cabeça baixa e lágrimas nos olhos. - Eu espero que você não tenha se machucado.


Ele passou por ela como quem passa por algo insignificante e foi até a cozinha. Serviu-se de um copo d`água e Fátima foi levantando e recuperando a pose de mulher forte, calmamente. Enxugou as lágrimas e se preparou para encarar o que viria pela frente.


- Se você está achando tão ruim - ela começou ao chegar na cozinha, onde seu marido estava -, vai embora. Sai por aquela porta e esquece que eu existo. E esquece também que um dia estivemos juntos.


- Eu não posso esquecer, nem que você existe e nem que um dia estivemos juntos, porque temos três filhos juntos. Mas sair por aquela porta eu não só posso, como vou.


E assim fez ele, deixando sua mulher em prantos na cozinha, sem acreditar que um casamento de quase 24 anos havia acabado por bobagem. Talvez, se ela tivesse prestado mais atenção, ela saberia que o casamento dos dois já havia terminado há um tempo, já que agora ela só tinha olhos para os seus projetos pessoais.


William, caminhando à esmo pelas ruas cariocas desertas numa tarde de sábado, só sabia pensar em seus filhos. Em como eles ficariam e o que ele iria fazer para não se afastar deles, apesar de ter se afastado da mãe deles. Na realidade, a única coisa que William não queria era ter que se afastar da família que há quase 25 anos era dele.


 


 


 


 



"Termina o casamento de quase 25 anos de Fátima Bernardes e William Bonner."


"Os dois ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas recentemente William postou uma foto sem a aliança na mão esquerda, alimentando assim, os boatos que surgiram."


"Fátima Bernardes passeia no shopping sem a aliança e ao sair, parece estar acompanhada de um novo affair."


"Lair Rennó pergunta sobre William Bonner em programa de Fátima Bernardes e a apresentadora fica sem saber o que fazer."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William ainda quase não acreditava. Faziam pouco mais de duas semanas que ele e Fátima haviam se separado e já haviam rumores de um novo relacionamento entre ela e um outro homem. O amor de sua vida talvez não fosse digno de tanto amor assim. - E aí cara, como é que você está? - Perguntou João, um amigo de longa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais