Fanfics Brasil - capítulo dez fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo dez

1234 visualizações Denunciar


Fátima chegou ao apartamento de William com ele apoiado em seu corpo. Durante o trajeto, este dizia palavras sem sentido, frases soltas e até mesmo tentava a tocar intimamente, mas Fátima sabia que ele estava sob efeito das muitas dozes de champagne que William havia bebido. Ela o manteve distante até chegarem à porta de William.


Fátima enfiou a mão na calça de William para procurar as chaves do apartamento que ele tava, quando William fez o mesmo e tocou suas mãos.


- Você vai dormir comigo hoje, não é? - Ele perguntou sorrindo, olhando nos olhos da ex-mulher.


- Claro que eu vou! Você está muito bêbado para ficar sozinho. - Fátima parecia irritada, mas William não se importou. Ele mexeu com os dedos dentro do próprio bolso e segurou a mão de Fátima, tirando-a lá de dentro. - O que você está fazendo? - William encostou a mão da ex-mulher na altura do fecho de sua calça e sorriu.


- Você não disse que ia dormir comigo hoje?


- Mas não pra fazer isso que você tá pensando! Você tá bêbado e eu não vou transar com você! - Ela alterou o tom de voz e retirou sua mão de onde William a havia colocado.


- Qual é o seu problema? Por que não? - Ele falou um pouco mais alto que ela.


- Porque você está bêbado! Além do que você pediu o divórcio, esqueceu?


- Não, eu não me esqueci. E apesar de ter doído muito, não me arrependo de ter pedido. Ou você acha mesmo que eu gosto de ver você desfilando com o Bial, mesmo sabendo que na sua identidade está escríto Fátima Bonemer?


- Eu não tenho culpa se você foi embora de casa.


- Não, não tem. Mas precisava se envolver com um homem tão rápido? E justo com o Pedro Bial?


Fátima olhou em volta e cruzou os braços, irritada. Ela viu que eles estavam em uma discussão à porta do apartamento de William e quis acabar com aquilo. Estendeu a mão para o ex-marido e pegou as chaves de seu apartamento. Abriu a porta lentamente e ele entrou, se atirando no sofá em seguida. Ela trancou a porta e largou as chaves na mesa de centro, sentando-se ao lado dele.


- Você está bêbado e amanhã não vai se lembrar de metade da nossa conversa, mas eu já expliquei isso pra você. Eu estava muito mal e o Pedro se declarou pra mim, demonstrando um amor tão bonito quanto o meu por você. Eu realmente magoada e decidi dar uma chance a ele. Mas nós já não temos mais nada.


- E por que não?


- Porque eu vi você e aquela mulher na festa de mais cedo. A Rubia, se eu não me engano... Eu vi vocês dois juntos e não consegui me aguentar. Eu amo você demais pra te deixar ir embora, William. - Ele sentou no sofá lentamente e encarou os olhos de Fátima. - Doeu demais ver vocês dois tão próximos.


- Eu não tenho mais nada com a Rubia.


- E nem eu com o Pedro.


- Então, quem sabe, nós... - William se aproximou de Fátima e segurou sua cintura. - Você sabe.


- Por mim, nós... - Fátima segurou a nuca de William e quando hálito dele alcançou seu nariz, ela recuou e levantou do sofá. - Não dá, não consigo.


- O quê? Por quê? - Ele levantou e correu até ela, que fugiu novamente.


- Você está muito bêbado e isso é muito estranho pra mim. Tudo bem que nós somos casados, mas eu não consigo.


- Certo, você está certa. Mas amanhã nós...?


- Se isso tudo não for um sonho, amanhã nós... - Ela sorriu e William correu para abraçá-la.


- Eu vou tomar um banho.


- E eu vou arrumar a sua cama.


 


 


 


William acordou com Fátima em seu lado. Ela estava de bruços e dormia feito um anjo. Olhando daquele jeito, nem parecia que ela era a mesma mulher que fez William sofrer tanto. Ele sabia que ela não havia feito por mal, mas não conseguia acreditar que ela era a mesma que estava ali, logo ao seu lado.


 

Ele passou a mão entre os cabelos e os bagunçou um pouco mais. Sentiu uma dor de cabeça terrível e franziu os olhos, tentando lembrar da noite anterior. "Por que ela está aqui?", "O que aconteceu?".

 

William olhou pra baixo e

 

- Estamos vestidos! - Acabou falando em voz alta. Metade do que ele sentia era alegria, mas a outra metade era arrependimento.

 

Fátima acabou ouvindo a voz de William e se arrepiou por inteiro. Lembrar de como era bom acordar ao lado do marido a fez sentir uma dor aguda, como se fosse tudo um sonho.

 

Imediatamente, virou a cabeça para o lado. Ele estava ali.

 

- Bom dia! - Ela exclamou. Era a primeira vez desde a separação dos dois em que acordavam juntos, lado a lado. Ela gostou disso.

 

- Bom dia. - Ele sorriu. Dormiu bem?

 

- Muito bem! - Fátima esticou seu braço até o rosto de William e fez um carinho de leve. - Como acordou?

 

- Com dor de cabeça. - William riu. - O que aconteceu ontem?

 

- Você tinha bebido demais e algumas mulheres estavam se aproveitando disso. - Fátima torceu os lábios. - Eu fiquei irritada e trouxe você pra sua casa. Depois de um banho, você se atirou na cama e dormiu feito pedra.

 

- Obrigada. - Ele sorriu e sentou na cama. - Você é um anjo!

 

- Espero que não você tenha se importado por eu ter dormido aqui.

 

- Claro que não. Eu estou acostumado em dividir a cama com você!

 

Fátima sorriu um pouco confusa e se ajoelhou na cama. Ficou de frente para ele e tentou beijá-lo, mas ele se esquivou.

 

- O que foi?

 

- Nós já nos separamos, Fátima. E além do mais, tem um Pedro enorme no nosso meio. - Ele se virou e levantou da cama. Fátima sentiu uma pontada no peito e levantou da cama pelo outro lado.

 

- Não tem mais.

 

William se virou para ela e ficou ainda mais confuso.

 

- O que aconteceu ontem?

 


 


 


me comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima passou a mão pelos cabelos e mordeu o lábio inferior.   - Que tal conversarmos enquanto tomamos um café bem forte? Acho que você precisa de um.   - Tudo bem. - William sorriu e parou para olhar a ex mulher enquanto ela se virava e saía do quarto. Só agora ele estava percebendo a roupa que ela vestia. Uma ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais