Fanfics Brasil - capítulo doze fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo doze

20 visualizações Denunciar


Na semana seguinte, tudo continuava na mesma situação. William e Fátima continuavam separados e enquanto Pedro corria atrás de Fátima, ela corria atrás do ex-marido. Nada lhe tirava mais o sono do que pensar em William com outra mulher.


Era sábado e William havia combinado de ir dar uma volta com os filhos. Ele foi até sua antiga casa para buscá-los e quando estacionou o carro na calçada, Fátima correu até lá.


- Entra.


- Não, eu estou bem aqui. - Disse ele virando seus olhos para frente.


- Por favor. Nós precisamos conversar.


William virou para a ex-mulher e viu como ela estava linda. Seu vestido era branco com flores vermelhas e seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo. Fátima exalava um perfume doce, mas suave. William não tinha noção do quanto sentia falta daquilo tudo.


- Você está tentando me reconquistar?


- Estou. - Fátima continuou encarando os olhos de William, determinada a ser totalmente sincera com ele.


- Ótimo. - Ele subiu o vidro do carro e tirou seu cinto de segurança. Fátima se afastou um pouco e esperou que ele saísse do carro. - Não pensei que você fosse demorar tanto. - Ele deu um beijo na testa da ex-mulher e sorriu para ela.


- Vamos entrar? - Ela esticou a mão para que William pudesse entrelaçar com a sua, mas ele segurou e a enroscou em seu braço.


- Vamos com calma, Fá. Eu vou entrar na sua casa novamente, não na sua vida.


Ela sorriu e olhou para frente. Não estava feliz com aquilo, mas talvez com aquele beijo na testa William estivesse demonstrando que também sentia falta.


Perto da porta, Fátima deu dois passos a frente de William e a abriu para que ele pudesse entrar.


- Já estamos indo, pai. - Gritou Laura na beira das escadas.


- Não tem pressa, meu anjo. Sua mãe pediu que eu entrasse um pouco.


Vinícius, que estava sentado no sofá deu um sorriso maroto e pediu para se retirar. Fátima e William ficaram sozinhos na sala.


- Nossos filhos são muito espertos! - Comenta Fátima.


- Puxaram a mãe! - William sorri e se senta. - Como está o programa? Tem vezes que eu consigo assistir, mas nem sempre dá.


- Está cada vez melhor. Nós conseguimos nos formar um público certo e agora nosso cuidado está todo voltado para os assuntos que vamos tratar.


- Espero que isso não tenha nada a ver conosco.


- Mas tem. E você sabe. - Fátima senta ao lado de William e segura suas mãos com força, engolindo-o com os olhos. - Eu te amo, William. E eu estou cada dia pior. Meus sentimentos estão completamente abalados. Eu nunca sei como vou chegar ao fim do dia, se chorando ou com o rosto inchado. Eu nunca sei se vou conseguir dormir e quando eu consigo, não sei se vou conseguir acordar. Minha rotina está completamente desregrada, eu não consigo comer direito. Eu não sei onde vou parar desse jeito.


- Minha intenção nunca foi deixar você mal, muito pelo contrário. - Ele acaricia o rosto de Fátima com uma das mãos e ela sorri. - Eu fui embora justamente porque nosso casamento estava indo de mal a pior e eu não queria que nenhum de nós dois ficássemos mal. Eu queria manter uma amizade entre a gente. Jamais quis que você ficasse sem comer.


- Você não precisava ter ido embora. Podíamos ter nos acertado.


William ri sarcástico e solta a mão da ex mulher.


- Não vou entrar no mérito seu novo namorado, mas a minha ideia era voltar assim que ambos percebêssemos a falta que um faz para o outro. Sinto muito se meu plano falhou.


- Desculpe. - Fátima baixa a cabeça. - Mas se serve de consolo, estou sozinha agora. Vamos fazer de conta que todo esse tempo não existiu e que você saiu de casa semana passada. Acho que já percebemos a falta que um faz para o outro.


- Você acha que já dá para voltar?


- Eu acho. - Fátima sorri e senta no colo de William. Ele a abraça pela cintura a olha nos olhos. - Volta pra casa.


Eles estão quase se beijando quando o telefone toca.


- Não! - Fátima resmunga. - Deixa tocar e me beija, amor! - William pensa um pouco e vira a cabeça para o lado. - O que foi?


- Atende.


Fátima sai de cima de William e atende o telefone. Infelizmente ela não gosta de ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha e estremece de medo de William ouvir ou perguntar de quem se trata.


- O que foi?


William ri, já sabendo quem é.


- Fátima, será que podemos conversar? Talvez você queira retomar de onde paramos e 


- Não, não podemos e não eu não posso. Eu amo o William e não devia ter ficado com você. Foi um erro que eu cometi, mas que eu não pretendo cometer de novo. Eu sinto muito Pedro, você é um cara maravilhoso, mas o meu coração é do meu marido. - Fátima desliga o telefone e respira fundo. Depois apoia a cabeça entre as mãos e reza para que William não brigue com ela novamente.


- Acho melhor eu ir. - Ele levanta do sofá, mas Fátima faz o mesmo e segura seu braço.


- Não, por favor. Não dá bola para o que você acabou de ouvir. Eu te amo, de verdade! E não tenho mais nada com ele.


- Eu sei, Fá. Mas não dá pra apagar o que aconteceu. Não dá pra fingir que não aconteceu. - Ele tira a mão de Fátima de cima de seu braço e sorri para ela. - Eu não estou bem certo de que a nossa separação foi um erro completo. Vamos dar um pouco mais de tempo ao tempo. Mas não se preocupe que, como eu falei, não dá pra apagar o que aconteceu. Eu vou continuar sendo sempre o seu William e você sabe disso. Nenhuma outra mulher vai me ter do jeito que você me teve. - Ele se aproxima de Fátima e lhe dá um beijo calmo em seus lábios. Ela tenta prolongá-lo, mas William se afasta. - Avise aos meninos que estou esperando eles no carro, por favor. Qualquer coisa me liga.


Ele vira as costas e sai de sua antiga casa. Fátima senta no sofá e se sente em uma linha tênue entre a reconciliação e a separação definitiva. Mas de certo modo, ela se sente feliz: ele vai ser sempre o William dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William parou o carro no estacionamento do shopping onde levou seus filhos e seu telefone começou a tocar. Ele pensou que fosse Fátima, mas era outro nome no visor. - Vocês podem ir que eu vou atender o telefone. - Comenta William, pegando o aparelho. - É sua nova namorada, pai? - Pergunta Vinícius, um pouco curioso. - Não, Vini. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais