Fanfics Brasil - capítulo treze fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo treze

1669 visualizações Denunciar


William parou o carro no estacionamento do shopping onde levou seus filhos e seu telefone começou a tocar. Ele pensou que fosse Fátima, mas era outro nome no visor.


- Vocês podem ir que eu vou atender o telefone. - Comenta William, pegando o aparelho.


- É sua nova namorada, pai? - Pergunta Vinícius, um pouco curioso.


- Não, Vini. Eu não estou namorando ninguém. - William atende o celular e olha para o menino pelo retrovisor. - Na verdade, é o namorado da sua mãe. - Ele volta a olhar para frente e os filhos saem do carro. - Ou ex. - Ele dirige-se a Pedro.


- Eu prefiro pensar que voltarei a ser. - Pedro diz a William de maneira clara e objetiva. William pode jurar vê-lo sorrindo.


- E você me ligou para dizer isso?


- Não. Eu liguei pra avisar que não vou desistir do grande amor da minha vida.


William morde os lábios e se controla para não jogar o telefone longe. Só ele sabia como não suportava aquele homem.


- Ótimo. Mas por que você está dizendo isso pra mim? Nós estamos separados, esqueceu?


- A festa. Vocês não voltaram?


- Nós dormimos juntos, mas ela não quis nada comigo. Eu estava bêbado, Pedro, e a Fátima é uma mulher digníssima! Ela até tentou uma reconciliação comigo no outro dia, mas quando eu não estou bêbado eu não constumo dar o braço a torcer.


- Que ótimo, William. Eu achei que você fosse lutar por ela, mas talvez já não haja mais amor... - Pedro sugere e William bufa com força.


- Não é amor que falta, Pedro. A Fátima é o meu grande amor, sempre foi e sempre vai ser. Mas um casamento não se alimenta só de amor. Eu acreditava que nós dávamos muito certo porque a base do nosso relacionamento era o respeito. Respeito que ela perdeu por mim quando apresentou você como seu novo namorado aos nossos filhos. Ali eu vi que o nosso casamento tinha acabado de vez. - William olha para o dedo esquerdo e sorri. - Eu amo ela e vou continuar amando. Posso até lutar por ela como você disse ou voltar para casa, mas o nosso casamento jamais será o mesmo. E é por isso que eu ainda não voltei. Eu não quero que o fim do nosso casamento seja definitivo. Eu já pedi o divórcio, mas ainda tenho esperanças.


Pedro fica quieto por um momento. Não sabe o que responder. William é melhor que ele até na forma de pensar e ele sabe disso.


- Bom, eu espero que você continue esperando. Quanto mais esperanças você tiver melhor, porque assim você fica esperando e eu luto pelo amor dela. Só fique avisado de que eu não vou desistir.


- Fique a vontade. Foi só pra isso que você me ligou? - William retira o cinto, pega as chaves e sai do carro.


- Foi.


- Então boa sorte... Tchau Pedro. - Ele desliga o telefone e vai junto aos filhos.


- Vocês brigaram?


- Não, meus amores. O Pedro não merece essa atenção toda. - Ele sorri e acaricia os cabelos de Beatriz. - Vamos?


 


 


Fátima sai do banho e se enrola em uma toalha branca. Seu abdômen automaticamente se contrai e ela sabe que aquilo é indício de uma única coisa. 


- Ótimo... - Murmura ela.


Pega no armário do banheiro um tampax e ouve seu celular tocar. Ela pensa ser William e corre para atender. Infelizmente, não é ele. A voz do outro lado da linha é bem menos grave.


- O que você quer? - Pergunta ela de forma ríspida.


- Você, meu amor.


Fátima, imediatamente, desliga o telefone.


- Quem você pensa que é? - Grita ela para o telefone, como se Pedro pudesse ouvir.


Novamente, o telefone toca. Ela atende.


- Ótimo, escuta aqui. Eu cometi um erro ficando você, eu não gostava de você, eu queria atingir o William. Pode ser que eu tenha atingido ele até demais, mas você é um erro que eu não pretendo cometer novamente. Você foi muito legal comigo no início, mas agora está sendo inoportuno. Não me liga mais. Nunca mais. - E então ela desliga novamente, sem deixar Pedro responder.


Ela respira aliviada e olha para baixo. A toalha que antes era branca agora deixou de ser.


 


 


William volta com os filhos do shopping três horas depois. Estaciona o carro na calçada e sente que deve entrar. Acompanha os filhos até a porta e quando eles abrem, vê Fátima deitada no sofá coberta dos pés a cabeça.


Os meninos entram perguntando o que aconteceu e William aproveita a deixa para entrar também. Vai caminhando devagar até o sofá e Laura brinca:


- Acho que o senhor deveria cuidar da nossa mãe, pai. Ela está mal e o nome disso é saudade.


Fátima sorri e William não segura sua risada. Ele passa a mão pelo rosto e olha para Fátima. Os filhos correm até as escadas e ele senta nos pés da ex esposa.


- O que houve? - Fátima sorri e murmura algo como "coisa de mulher". - Você deve estar com um humor horrível.


- Melhorou agora que você chegou! - Ela sorri e joga um beijo para William.


- Parece que a nossa separação fez bem para o seu romantismo! - Ele brinca.


- Jogou na minha cara o quão ruim eu sou sem você. - William chega um pouco mais perto e senta próximo a cintura de Fátima. Ela sorri e tira os braços debaixo do edredom, entrelaçando-os no pescoço do ex-marido. - Me beija?


William não responde nada, mas chega mais perto do corpo de Fátima. Vai inclinando-se pouco a pouco e quando está quase encostando seus lábios nos dela, sopra com força.


- Não.


Ele ri e se afasta. Fátima ri também, apesar de ficar vermelha de raiva.


De repente, o celular de Fátima vibra em cima da mesa de centro. Ela o pega e lê uma mensagem de Pedro.


 


Ouvi boatos de que o William não quer uma reconciliação. Ele me contou que não há mais respeito entre vocês. Se quiser mais detalhes, me liga. Eu te amo, Pedro.


 


Ela mostra o visor para William, que lê rapidamente o conteúdo da mensagem.


- Acho que agora eu entendo porque você não quer me beijar.


Ele não responde nada, mas fica um tempo olhando para os olhos da ex mulher. Acaricia o rosto de Fátima, se aproxima e a beija. Segura sua cintura com força e movimenta sua boca de forma calma, tranquila. Ele sente o amor de Fátima durante o beijo e torce para que ela sinta o dele também.


Sem dizer nada, ele a solta, levanta e cruza a porta, indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima acordou no outro dia um pouco mais cedo. Seu despertador tocava às seis horas, mas eram dez para as seis quando ela recebeu uma mensagem.   Almoça comigo?   Era William. Assim que Fátima assimilou o que estava escrito, começou a tremer. Parecia que àquela mensagem havia em anexo um pedido de reconciliaç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais