Fanfics Brasil - capítulo quatorze fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo quatorze

19 visualizações Denunciar


Fátima acordou no outro dia um pouco mais cedo. Seu despertador tocava às seis horas, mas eram dez para as seis quando ela recebeu uma mensagem.


 


Almoça comigo?


 


Era William. Assim que Fátima assimilou o que estava escrito, começou a tremer. Parecia que àquela mensagem havia em anexo um pedido de reconciliação matrimonial ou algo assim, então ela foi ler de novo. Não tinha. Era só um convite para um almoço, mesmo.


Ela parou, respirou fundo e digitou uma resposta.


 


Claro! Em qual restaurante? Você quer que eu venha pra casa e almoçamos todos juntos? A que horas? Beijo, te amo.


 


Eram várias mensagens em uma só, mas ela não se importava. William não se importaria, pensava ela. Mas e se ele se importasse?


Resolveu ligar. O telefone tocou incessantemente até cair na caixa postal.


 


William, em sua casa, ria divertido daquela situação toda. Sua barriga chegava a doer de tanto que ele ria. Era inevitável. Ele sempre foi brincalhão, então não tinha como ser diferente. Ele queria almoçar com Fátima, mas também queria deixá-la atordoada. A vida tem dessas pegadinhas, porque é que ele não teria?


Deu uma última olhada na tela de seu celular e já marcavam oito chamadas perdidas - todas do mesmo número.


 


Fátima não entendia. O que ele estaria fazendo que não a atendia? Ele havia mandado a mensagem antes dela acordar, então ele não poderia estar dormindo. Ele não teria acordado somente para enviar uma mensagem. Ou ele estaria em um estado de sonambolismo? É claro que não. William não era sonâmbulo. Mas em quase dois meses muitas coisas mudam. 


Ou não!?


Ligou de novo, mas ele insistia em não atender. De repente, ela começou a maquinar histórias incríveis de tão estúpidas. Estaria ele com Rubia e aquela seria uma brincadeira? O almoço era um pretexto para deixá-la esperançosa? A mensagem era pra ter sido entregue em alguma outra hora?


Ela não ligou de novo porque acreditava que o erro havia sido da operadora, mas não hesitou em mandar uma mensagem.


 


Me liga. É claro que eu almoço com você, mas isso é um convite real? Você não tá me atendendo, é a Rubia? William, me responde! Você já dormiu? Eu te amo, não se esqueça disso. Estou com saudades! Me liga.


 


O beijo. No outro dia William havia beijado ela, então isso era só uma brincadeira de mau gosto?


- Ah William! - Resmunga ela. Levanta da cama e corre para o banheiro trocar sua fralda. Mulher tem dessas coisas, não adianta. Do banheiro, ela começa a ouvir um barulho conhecido vindo do quarto. - Meu celular! - Grita ela.


 


William ainda ria, mas um pouco mais comedido. Ele conhecia sua ex-mulher, sabia como ela ficava quando não a atendiam ou deixavam-na falando sozinha. Fátima não gostava, sempre ficava irritada, mas nessa irritação sempre havia uma curiosidade grande. E que a cada falta de resposta aumentava consideravelmente.


Ele tentou ligar para Fátima, mas dessa vez foi ela quem não atendeu.


 


Eu tentei, meu amor. Até mais tarde.


 


Enviou ele. Ainda havia humor pra sua manhã. Se ela não atendeu, ou era charme ou ela estava ocupada. Mas ele não se importava. Ele só queria se divertir e almoçar com ela.


 


Fátima terminou de usar o banheiro e correu para atender o telefone. Lavou as mãos de qualquer jeito e quando voltou à cama, seu celular estava vibrando. Era a mensagem de William.


- Como assim ele tentou? Uma chamada só? - Resmunga ela novamente.


Ao invés de responder, ela liga novamente. Ele não atende e ela desiste.


 


 


 


Durante a apresentação de seu programa, Fátima ouviu muito o seu nome e nenhum toque de ligação. Ela não conseguia se concentrar em nada além da tela de seu celular. Ela ficou esperando que William ligasse ou mandasse uma mensagem desde as seis horas da tarde e até meio-dia em ponto ele não havia mandado nada. Ela até tentou ligar, mas ele não atendeu.


Ela estava tirando fotos quando sentiu seu coração bater mais rápido.


 


 


William caminhava pelos corredores do Projac, em direção ao estúdio onde o programa de Fátima era feito. Ele estava um pouco perdido quando Pedro passou por ele.


- Fala Pedrão! - Mexe William. - Cara, que bom que te encontrei. Você sabe onde é o estúdio da Fata, não é?


- O que você quer aqui?


- Quero conversar com ela. Você sabe, deixar o caminho livre pra você. - William põe o braço no ombro de Pedro e ele sorri esperançoso. - Você sabe onde é?


- Segue reto por esse corredor e dobra a esquerda, depois um pouco mais de caminhada e vira a direita. Pronto, você chegou!


William dá duas batidas de leve no ombro de Pedro e sai caminhando.


- William?


Ele se vira.


- O que foi?


- Dá um beijo na Fátima por mim, por favor.


- Claro! - William sorri e sai caminhando.


 


- Digam X! - Brinca o fotógrafo da vez.


Fátima abraça outro convidado da plateia e passa as mãos pelos cabelo. Como ela vai almoçar com William se ele não respondeu suas mensagens e nem atendeu suas ligações?


Ela dá uma olhada no seu celular novamente e seu colega, Marcos Veras, olha sem graça para ela.


- O que foi?


- O William está aqui. - Ele murmura, sorri e abaixa a cabeça.


Fátima sente seu coração pular para fora do corpo e vai correndo na direção dele.


- Você veio! - Ela dá um abraço apertado no ex-marido e sorri, numa dúvida cruel entre beijo ou não beijo. - Por que você não me ligou?


William continua olhando para ela, sem dizer nada. De repente começa a rir e dobra as costas de Fátima, deixando-a pendurada em seu braço.


- O que você está fazendo? - Pergunta ela, feliz e confusa.


- Encontrei com o Pedro e ele pediu que eu desse um beijo em você. - Ele se inclina e beija Fátima, como há muito tempo não fazia.


As pessoas em volta batem palma e retratos também, porque não é todo dia que Fátima Bernardes e William Bonner se beijam em público.


 


 


 


~altas charadinhas~ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William massageia os cabelos de Fátima enquanto a beija. Segura firme sua cintura e deixou que sua língua se movimentasse sozinha. Ele gostava de beijá-la em público, apesar de saber que ela detestava tal exposição. Ele sorri de leve enquanto ainda a beija e, aos poucos, vai colocando-a em pé novamente, sem largar suas m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais