Fanfics Brasil - capítulo dezoito fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo dezoito

19 visualizações Denunciar


- Laura! - Fátima gritou descendo rapidamente as escadas. - Liga pro seu pai e pede pra ele vir aqui, por favor.


- Pra que, mãe? - A menina perguntou, levantando da mesa e cruzando com Fátima no corredor.


- Eu preciso conversar com ele, mas se eu ligar ele não vai atender.


Laura balança a cabeça e ri baixo, mas pega o telefone e disca os números do telefone do pai.


- Ele não atende.


- Você tá ligando do telefone de casa? - Pergunta Fátima de um outro cômodo.


- Aham.


- Liga do seu celular, então. - Laura não fala nada, apenas pega seu telefone e liga para o pai. Ele continua sem atender. - Nada - diz ela, sentando-se à mesa junto com a mãe e os dois irmãos. - Só chama.


- Bia, tenta você por favor.


- Depois eu tento.


- Agora. - Fátima insiste. A menina disca os números do telefone do pai e espera que ele atenda, mas ele continua sem atender. - E então?


- Nada.


- Vinícius - sugere Fátima, mas o menino balança a cabeça negativamente. - Eu estou mandando.


- Mas não adianta nós ligarmos. O nosso pai não vai nos atender porque ele sabe que é você quem quer falar com ele. Ele não é idiota, mãe. E além do mais, ele disse que nos ligaria. Se ainda não ligou é porque tem algum motivo. Quer tentar, fica a vontade. Mas o nosso pai você já perdeu!


Vinícius, completamente irritado, levanta da mesa e corre até seu quarto. As meninas fazem a mesma coisa e deixam a mãe sentada, boquiaberta. Por mais que saiba ser a culpada de tudo o que acontece de ruim, ela continua sem entender o porquê daquilo tudo.


 


 


 


Uma semana depois, Fátima e os filhos estão completamente desolados. William continuou sem dar sinal de vida e deixou sua família muito preocupada. Fátima o ligava todos os dias, em todos os períodos. Já os filhos mandavam mensagens e ligavam pela parte da noite. William não era capaz nem de atender a própria mãe. Ou William estava morto, ou havia sido sequstrado.


- E seu pai? - Fátima perguntou aos filhos quando chegou em casa pela parte da tarde. Ela já não fazia mais o seu programa direito, não era capaz de comer e muito menos de ir às suas aulas de dança. Nem de dormir ela era capaz.


- Nada ainda. - Comentou Laura, cabisbaixa. - Mãe, eu estou começando a ficar com medo.


Fátima corre até a menina e a abraça com força.


- Não aconteceu nada com seu pai. Vocês têm que ficar seguros disso. Ele está bem e ele vai voltar pra gente.


- Mãe - Beatriz chora -, eu liguei pro nosso avô e ele disse a mesma coisa, mas não disse o que estava acontecendo. Aonde o pai foi, mãe?


- Eu não sei. - Fátima chora junto. - Eu juro que eu não sei.


Fátima corre até o escritório e abre o computador, levando-o até a sala e procurando notícias do ex-marido. Seu alerta de e-mails não aponta nada novo, nem as redes sociais de William e muito menos a de seus fãs. Todos manifestam-se muito preocupados, mas ninguém sabe explicar onde ele está e como está.


- E então? - Pergunta Laura, aflita.


- Nada ainda. - De repente, Fátima morde o lábio. - Mas eu já vou descobrir.


Ela pega seu telefone e disca um número. Enquanto espera, seus filhos ficam sem entender nada.


- Para quem você está ligando?


- Alô? - Fátima responde. - Por favor, me diz aonde o seu filho está. Ele não atende o telefone, ele não apresenta o Jornal Nacional, ele não nos liga e ele não dá nenhum tipo de sinal de vida. O que está acontecendo, seu William? Pelo amor de Deus.


- Eu não posso contar.


- Eu não sei o que o senhor pensa sobre mim, mas eu juro que eu amo o seu filho. E amo demais. Eu estou tentando trazê-lo de volta pra casa porque não sei viver sem ele, ele faz parte de mim, ele é meu! Por favor, me diz onde ele está.


- Eu não posso porque eu não sei, mas ele não está no Rio. A única coisa que eu posso fazer é garantir pra você que ele está bem. E Fátima, eu não duvido do seu amor. Nem eu e muito menos ele. O problema é que vocês estão debaixo de uma terrível nuvem. Ou estavam. A única coisa que você pode fazer é esperar e rezar para que ele volte bem longe dessa nuvem.


- Por favor...


- Desculpe, mas eu realmente não sei.


- Ele


- O quê?


- Está acompanhado?


- Eu não sei.


E então Fátima deixa o telefone cair. Um alerta de e-mail aparece na tela de seu computador e lá está a manchete.



"William Bonner é visto saindo do aeroporto acompanhado por loira misteriosa"



- Meu Deus! - Exclama Fátima.


- Mãe, o que houve? O que o vovô falou?


Beatriz tira o computador do colo da mãe e lê a manchete.


- Você acha que é verdade?


- Ajudaria muito se seu pai atendesse o telefone.


- Ele está de volta! - Comemora Laura, sem dar atenção para a mulher mencionada.


- Com uma mulher. - Pondera Vinícius.


- Mas aqui no Rio, o que é mais importante. - Insiste a menina.


- Bia, abre a página e vê se diz o nome do aeroporto. - Pede Fátima.


Beatriz abre o link do alerta e espera um pouco. Quando acha o nome, conta-o à sua mãe, que pega as chaves do carro e sai em disparada.


- Não saiam de casa. Eu volto para o jantar. - Fátima faz uma pausa e respira fundo. - E trago o pai de vocês comigo.


Quando sai, os filhos ficam se olhando, sem saber o que fazer.


- Vocês acham que ele volta? - Pergunta Laura.


- Se ele ainda estiver disposto a sentir um amor desmesurado por uma mulher que apenas o ama, então ele volta.


- Não fala assim. Você sabe, melhor do que ninguém, que a mãe o ama além do que se pode imaginar.


- O problema é ela não demonstrar isso como ele faz, Lau. - Comenta Vinícius.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima rodou e rodou de carro, até que conseguiu achar o carro de William. Se perguntassem a ela, ela não conseguiria responder, mas o importante é que o carro dele estava lá, parado no cordão da calçada. Um pouco mais à frente, tinha uma casa grande, pintada de branco e com um jardim cheio de flores. Com certeza, Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais