Fanfic: fora do prumo
Eram pouco mais de dez horas da noite quando William estacionou à calçada de sua antiga casa. Ele não conseguira sair mais cedo da redação do Jornal Nacional e não poderia adiar aquela conversa.
Ele desligou o som do carro, desafivelou seu cinto de segurança e respirou fundo. Pegou seu celular e saiu, caminhando lentamente até a casa logo à frente. Assim que apitou a campainha, ouviu barulho de saltos batendo no chão e soube Fátima corria para abrir.
- William! - Ela abriu um sorriso maior que a própria boca e seus olhos brilharam de alegria. - Duvidei que você viria.
- Acho que não podemos adiar essa conversa.
- Mas ainda assim eu não perdi as esperanças. - Ela disse, ignorando o que William acabara de falar. Ela fez um gesto com a mão para que William entrasse e quando ele passou ao seu lado, ela pousou sua mão naqueles braços que tanto a faziam bem.
- Fátima...
- As crianças estão lá em cima - ela disse enquanto fechava a porta com a outra mão. Virou-se totalmente para William e procurou enlaçar suas mãos nas dele.
- Eu acho que vou subir para dar um oi. - Ele se afastou e olhou para o outro lado. - Você se incomoda?
- Não... - Ela sorriu e deu dois passos a frente. - Eu vou ir junto.
- Melhor não. - William se antecipou e Fátima baixou os olhos. - Eu não demoro.
E então ele correu até as escadas, subindo dois degraus por vez. Fátima sentou-se ao sofá e apoiou as mãos na cabeça, receosa da conversa que teria com William assim que ele descesse.
No quarto de Laura, ela e Beatriz estavam deitadas na cama, uma no computador e outra no celular. Estavam tão concentradas em seus mundos virtuais que nem perceberam William entrando.
- Ô vício! - Brincou o pai, indo em direção às meninas.
- Papai! - Laura gritou e largou o celular, estendendo os braços para abraçar o pai. - Não sabia que você viria...
- Eu preciso conversar com a mãe de vocês. - Ele abraçou Beatriz e a menina questionou o tema da conversa. - Acho que vocês já sabem do que se trata... Eu e sua mãe precisamos decidir de uma vez a nossa relação.
- Vocês vão voltar, pai? - Laura perguntou, numa linha tênue entre a felicidade e a tristeza.
- Eu adoraria, mas acho que já não temos mais volta. - William fez uma pausa e sentiu falta de seu outro filho. - E o Vini, onde está?
- Saiu com a Carol... Daqui a pouco ele está aqui. - Beatriz comentou e voltou os olhos para o computador, tentando conter suas lágrimas.
- Bem, eu vou lá. Antes de ir embora eu subo pra dar um beijo em vocês duas. - Ele jogou um beijo no ar e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si. Assim que chegou na beira da escada, respirou fundo e tentou se acalmar.
Na sala, Fátima estava com os olhos vidrados na televisão e seus dedos demonstravam todo o seu nervosismo. Ela trocava de canal sem nem saber o que estava passando e também não viu quando William chegou perto dela.
- Qual é o problema das pessoas dessa casa? - Fátima se assustou com a ronquidão da voz do marido, mas gostou de vê-lo perto de si. Ela sorriu e levantou.
- O que foi?
- Ninguém vai me notar?
- Mas eu estou notando você... - Fátima comentou e sorriu de canto.
- Somente porque eu falei com você. Com as meninas foi a mesma coisa! - Ele foi se aproximando e, em seguida, sentou-se ao sofá.
- Vai ver é porque faz tempo que você não aparece aqui... - Fátima comentou e sentou de frente para o marido, bem próxima a ele. Ela ergueu seu braço e fez um carinho singelo no rosto de William. - Eu sinto muito a sua falta. - Ela enfatizou o advérbio e William sorriu.
- Eu também... - E apesar de falar carregado de sentimentos, William fechou os olhos e tirou a mão de Fátima de seu rosto. - Mas nós precisamos ser sérios agora.
- Eu estou sendo quando digo que sinto a sua falta.
- E o Pedro, como está? - William foi sarcástico e provocativo ao mesmo tempo, mas Fátima gostou de vê-lo tão vivo e, de certa forma, enciumado.
- Está bem, obrigada. Mas eu não me importo com ele, William.
- Então por que estão juntos?
- Eu não sei. - Fátima baixou a cabeça e começou a chorar. - Eu só sei que eu sinto muito a sua falta, meu amor... Detesto terminar o meu programa e não ligar pra você ou não receber uma ligação sua. Detesto chegar em casa e saber que você não vai vir para jantar. Detesto quando não tomo café da manhã com você e é muito pior quando eu vou dormir e você não está do meu lado, querendo me aconchegar e me fazer dormir... - Fátima soluçava conforme lembrava de quando vivia com William e quando terminou de falar, encarou os olhos de William. Ele estava com os olhos lacrimejados e ela não aguentou. Inclinou seu corpo na direção do ex-marido e, ao contrário do que ela pensava, ele não se afastou. E, muito pelo contrário, fez o mesmo.
Eles chegaram perto o suficiente para sentir a respiração um do outro perto dos lábios e então ambos fecharram os olhos. Fátima suspirou e William segurou a cintura da mulher, a puxando para perto. Ela sorriu discretamente e então grudaram seus lábios em um beijo comprido. Fátima estava prestes a abrir os lábios e deixar que a língua de William começasse a roçar na sua, quando Vinícius abriu a porta.
William se afastou de Fátima imediatamente e levantou do sofá em um pulo.
- Pai! - Vinícius trancou a porta e correu para abraçar o pai, enquanto Fátima encolhia-se em um canto do sofá e enxugava as lágrimas. - Que bom que você veio! - William abraçou o filho e ambos conversaram por um instante, até que Vinícius se despediu do pai e subiu as escadas por saber perfeitamente que estava sobrando.
- Nós temos que nos controlar. - William suspirou pesado. - E nos resolver. - Ele voltou a sentar no sofá e Fátima olhou para o lado oposto.
- Não quero me divorciar de você. E não quero que você viaje. - Ela voltou-se para o marido e ele mudou o semblante completamente quando a viu tão abatida. - Volta pra mim!?
William chegou perto dela e a abraçou com toda força que tinha. Ela cravou as unhas no ombro de William e ele perdeu seus dedos nos cabelos de Fátima. Foi só piscarem para abrir os olhos novamente e se beijarem com toda a saudade que sentiam.
- Eu preciso ir embora. - William soltou Fátima e levantou, dando vários passos para trás. Fátima levantou apressada e correu até o marido, se aconchegando em seu abraço novamente.
- Você não vai sair daqui.
E logo os dois estavam se beijando novamente...
Autor(a): feique_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William tentou empurrar Fátima para longe, mas ela o agarrara pela nuca e não havia meios de se afastar. Além do que, William também não queria que ela se afastasse. - Fátima, não. - Ele tentou ponderar, mas ela mordeu-lhe o lábio inferior. - William, sim. - Você vai se arrepender depois. - William segurou a ci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37
Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro
-
bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06
Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?
-
neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03
Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.
-
martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00
Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic
-
bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18
Awnnnnn lindos!! <3
-
feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41
aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?
-
bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31
Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor
-
bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52
Só espero que eles fiquem juntos logo!!!
-
vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51
Já tá acabando? :(
-
feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06
que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c