Fanfics Brasil - capítulo seis fora do prumo

Fanfic: fora do prumo


Capítulo: capítulo seis

2209 visualizações Denunciar


William tentou empurrar Fátima para longe, mas ela o agarrara pela nuca e não havia meios de se afastar. Além do que, William também não queria que ela se afastasse.


- Fátima, não. - Ele tentou ponderar, mas ela mordeu-lhe o lábio inferior.


- William, sim.


- Você vai se arrepender depois. - William segurou a cintura da ex-mulher e a afastou por um momento. - E além disso, o seu namorado não merece ser traído. Você não é assim.


- Você tem razão... - Fátima deu dois passos para trás e tapou a boca com as mãos, envergonhada do que faria caso William não lhe falasse o que acabara de falar. - D-Desculpe... - Ela caiu sentada no sofá e escondeu a cabeça entre as mãos. - Eu não sei o que dizer.


William foi até Fátima e se ajoelhou aos seus pés.


- Não diz nada, meu amor...


William mordeu o lábio ao ouvir o que ele próprio acabara de falar e Fátima levantou a cabeça, olhando nos olhos de William. Fazia muito tempo que ela não ouvia aquelas duas palavras vindas da voz de William e aquilo não só lhe encheu o coração, como fez seu corpo se arrepiar inteiro. Ela sorriu para William e jogou os braços ao redor do seu pescoço, beijando-lhe novamente.


- Tudo bem que o Pedro não mereça uma traição, mas eu amo muito você!


Fátima pulou em cima de William e ambos caíram deitados no chão da sala, ao lado do sofá. William foi abrindo aos poucos os botões da camisa verde-musgo que Fátima vestia, enquanto que ela - desesperada - tentava tirar o paletó de William de uma vez só.


- Nós precisamos sair daqui. - William disse quando abriu a camisa da ex-mulher. Ambos rolaram pelo chão da sala e William parou em cima de Fátima. Ele mordeu o lábio inferior ao vê-la com o sutiã à mostra e as mangas da camisa presas aos seus ombros. Ele sorriu malicioso e puxou Fátima pelo braço, enquanto levantava.


- Pra onde você vai me levar? - Perguntou ela, caminhando logo atrás de William.


- Tudo bem irmos para o nosso quarto? - Ele parou de caminhar e virou-se para Fátima, que fechou os olhos e sorriu quando ouviu o pronome que William usou.


Ela acenou com a cabeça e os dois subiram as escadas correndo. William abriu a porta do quarto - e ainda segurando o braço de Fátima - a puxou com força e ela entrou trôpega no cômodo. De costas para o ex-marido, ouviu quando ele fechou a porta e, sorrindo maliciosa, caminhou até a beira da cama.


William tirou seu paletó e o jogou longe, já abrindo os botões de sua camisa branca. Fátima virou-se para ele e arrastou a própria camisa pelos braços lentamente, encarando seus olhos e mordendo os lábios, maliciosa. William viu os pêlos de Fátima arrepiarem-se lentamente e sentiu sua ereção crescer dentro de sua calça. Ele deu dois passos em direção a ex-mulher e ela atirou-se em cima da cama.


- Vem meu amor! - Ela gritou e William pulou em cima dela, sem qualquer tipo de delicadeza. Beijou-lhe a boca vorazmente e só parou para beijar-lhe o pescoço. Fátima se remexia embaixo de William, completamente excitada.


Ela puxou a camisa de William e tirou-lhe a força, rapidamente. A jogou longe e sorriu de saudade de vê-lo semi nu em sua frente. Ela sentiu as mãos de William roçarem suas costas e ambos rolaram na cama. Ele abriu o fecho do sutiã de Fátima e quando ele deslizou por seus braços - tal como sua camisa -, ele quis chorar. Fazia tanto tempo que não via a mulher daquele jeito que chegava a doer dentro dele. Timidamente ergueu suas mãos e começou a acariciar os seios de Fátima, que ansiava por seu toque. Ela segurou as mãos de William e começou a massagear seus peitos com as mãos de William lhe tocando, fazendo com que ela rebolasse em cima do ex-marido. Ele sorriu e Fátima se inclinou para beijar-lhe novamente.


William baixou as mãos lentamente e parou quando tocou a barra da calça jeans que Fátima usava. Ela suspirou com a língua ainda dentro da boca de William e sorriu.


- Me ama! - Fátima disse e William abriu os botões da calça que a ex-mulher usava. Logo ela já fazia o mesmo e ele tentava despí-la de uma vez só.


Pouco tempo depois, ambos nus e completamente excitados, Fátima e William admiravam os corpos um dos outros, quando pouco tempo antes temiam nunca mais ver novamente em tais circunstâncias. Fátima rebolou novamente em cima de William e ele apertou sua bunda, levantando-a de leve. Ela mordeu o lábio e sorriu, pondo os braços ao redor da cabeça de William. Ele beijou um de seus braços e ela sentou em cima do membro ereto de William, fechando os olhos com força quando sentiu toda a extensão lhe preencher. Ela não aguentou a emoção e algumas lágrimas escaparam de suas vistas, indo parar no peito de William.


- Fátima  - ele parou de se movimentar e olhou sério para a ex-mulher, que abriu os olhos ao ouvir seu nome. - Você está se sentindo bem? Quer que eu pare?


- Não. - Fátima foi rápida e clara. - Eu te amo! - Ela rebolou e William sorriu, respirando aliviado.


Ele apertou as coxas da mulher e dobrou os dedos do pé quando entrou fundo nela. Ela gemeu alto e ele ergueu o corpo para beijá-la. Fátima cravou as unhas nos ombros do ex-marido e desmanchou-se em cima dele quando gozou junto com William, enquanto ainda sentia seu líquido quente dentro dela.


 


 


Laura e Beatriz - que foram até a cozinha pegar um copo d`água - estranharam quando não viram o pai na sala, conversando com a mãe.


- Ele não disse que ia subir para se despedir da gente quando fosse embora? - Perguntou Laura à irmã, com uma ponta de decepção na voz.


- Talvez - Beatriz apontou para o celular do pai em cima do sofá - ele não tenha ido embora. - As irmãs sorriram de canto e subiram correndo as escadas.


 


 


- Aonde você vai? - Fátima perguntou sonolenta ao ex-marido, que vestia-se novamente logo ao lado da cama.


- Embora.


- Por que? - Fátima se espreguiçou e sentou, puxando o lençol para cobrir-lhe os seios. - Dorme aqui comigo hoje...


- Eu não posso, tenho um compromisso.


- A essa hora? - Eram quase onze horas da noite. Fátima esfregou os olhos e William vestiu sua última peça de roupa.


- Exatamente. - Ele abriu a porta do quarto e parou, olhando para Fátima que o olhava incrédula. - Desculpe, Fátima. Mas foi tudo antes de vir até aqui e acabar... - ele parou e gesticulou - enfim, amando você. - Ele riu irônico e sua ex-mulher revirou os olhos. - Eu juro que se não fosse por esse compromisso, eu passaria o resto da minha vida ao seu lado. - Ele sorriu e cruzou a porta, fechando-a atrás de si.


Fátima permaneceu sentada, encarando a porta que fora fechada. Ela simplesmente não havia entendido nenhuma palavra do que William havia dito, ou nenhum dos significados que ele queria transmitir. Mas parou de pensar em qualquer outra coisa, além do vazio que ficara dentro de si.


- Nem um beijo de despedida!? - Ela sentiu seus olhos lacrimejarem e afundou na cama, cobrindo-se inteira pelo lençol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feique_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William saiu da casa de Fátima correndo e em meia-hora chegou à porta de um restaurante famoso. Ele estacionou à beira da calçada e - saindo com o paletó no antebraço - entregou suas chaves ao manobrista. Assim que entrou no restaurante, ele sentiu que muitos olhares se voltaram para ele, mas aquilo era algo normal. Ele sorriu para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brennanlunar Postado em 01/08/2015 - 23:30:37

    Olá meninas, gostaria de pedir que você acompanhem minha nova fanfic de Fátima e Bonner. http://fanfics.com.br/fanfic/48162/amor-alem-do-tempo-fatima-bernardes-e-william -bonner-fatima-bernardes-william-bonner-amor-casal-medieval-passado-futuro

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 17:31:06

    Como assim já acabou? :( li presos nos lençóis.Não vai continuar?

  • neucj Postado em 21/07/2015 - 17:28:03

    Amei a fic, e TDs as outras q VC escreveu. Espero q não leve MT tempo pra escrever a próxima, VC tem talento.

  • martokax_93 Postado em 21/07/2015 - 17:23:00

    Já acabou a fic??? Tava amando, pensei que ainda não fosse o fim. Também escrevo fic, você foi uma inspiração. bjs volte logo com outra fic

  • bia_jaco Postado em 21/07/2015 - 16:07:18

    Awnnnnn lindos!! <3

  • feique_ Postado em 21/07/2015 - 15:29:41

    aahahah não sei, mas vamos terminar com isso de uma vez!?

  • bianca_sousa Postado em 19/07/2015 - 17:07:31

    Aiiii!! Eles vão ficar juntos??? Por favor diz que sim.... Continua por favor

  • bia_jaco Postado em 06/07/2015 - 09:40:52

    Só espero que eles fiquem juntos logo!!!

  • vfsv Postado em 05/07/2015 - 23:47:51

    Já tá acabando? :(

  • feique_ Postado em 05/07/2015 - 22:35:06

    que fim de dominguera buenacha pra um capítulo bem amorzinho - que nem coice de mula ahahahahaha tá acabando amigas :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais