Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot
Minha cabeça está zumbindo. Como posso concordar com tudo isso? E, aparentemente, é para meu bem, para explorar minha sensualidade, meus limites, com segurança — ah, tenha dó!, debocho irritada. Servir e obedecer em tudo. Tudo! Balanço a cabeça incrédula. Na verdade, os votos de casamento não usam essa palavra... obedecer? Isso me desconcerta. Os casais ainda dizem isso? Só três meses — será por isso que já houve tantos votos? Ele não os mantém por muito tempo? Ou será que enjoa depois de três meses? Todo fim de semana? É demais. Nunca verei Kate ou quaisquer amigos que eu possa fazer no emprego novo, se eu fizer algum. Talvez eu deva ter um fim de semana por mês para mim. Talvez quando eu estiver menstruada — isso parece... prático. Ele é meu amo! Pode me tratar como bem entender! Puta merda.
Estremeço só de pensar em ser açoitada ou chicoteada. Ser espancada talvez não fosse tão ruim, mas seria humilhante. E amarrada? Bem, ele amarrou minhas mãos. Isso foi... bem, excitante, muito excitante, então talvez não seja tão ruim. Ele não vai me emprestar para outro Dominador — não vai mesmo. Isso seria totalmente inaceitável. Por que sequer estou pensando nisso?
Não posso olhar nos olhos dele. Isso é muito estranho. O único jeito de eu ter alguma chance de ver o que ele está pensando. Na verdade, a quem estou enganando? Nunca sei o que ele está pensando, mas gosto de olhar nos olhos dele. Ele tem olhos lindos — cativantes, inteligentes, profundos e misteriosos, misteriosos com segredos dominadores. Lembro-me do seu olhar ardente e obscuro e aperto as coxas, contorcendo-me.
E não posso tocar nele. Bem, isso não é surpresa. E essas regras bobas... Não, não. Não posso fazer isso.
Ponho as mãos na cabeça. Isso não é jeito de se relacionar. Preciso dormir. Estou um caco. As travessuras físicas todas que andei fazendo nas últimas vinte e quatro horas foram, francamente, exaustivas. E mentalmente... puxa vida, é muita coisa para resolver. Como diria José, é mesmo de foder a cabeça. Quem sabe, pela manhã, isso talvez não seja interpretado como uma piada de mau gosto.
Levanto-me de um salto e mudo de roupa depressa. Talvez eu devesse pegar emprestado o pijama de flanela rosa de Anny. Quero ter o corpo envolto em algo aconchegante e seguro. Vou ao banheiro escovar os dentes usando uma camisa de malha e meu short de dormir.
Fico me olhando no espelho. Você não pode estar pensando seriamente nisso... Meu inconsciente está ajuizado e racional, e não atrevido como sempre. Minha deusa interior está dando pulinhos, batendo palmas como uma criança de cinco anos. Por favor, vamos fazer isso... do contrário, acabaremos sozinhas, na companhia de um monte de gatos e romances clássicos.
O único homem por quem já senti atração, e ele vem com o raio de um contrato, um açoite, e um mundo inteiro de problemas. Bem, pelo menos eu fiz o que quis este fim de semana. Minha deusa interior para de pular e sorri para mim com serenidade. Ah, sim... pronuncia ela, fazendo um gesto de cabeça petulante. E coro com a lembrança da sua boca e das suas mãos, dele dentro de mim. Fechando os olhos, sinto aquele delicioso espasmo familiar dos músculos lá embaixo. Quero fazer isso de novo e de novo. Talvez eu assine só a parte do sexo... Será que ele aceitaria? Desconfio que não.
Será que sou submissa? Vai ver que dou essa impressão. Vai ver que o induzi a essa conclusão equivocada na entrevista. Sou tímida, sim... mas submissa? Aceito o bullying de Anny — será a mesma coisa? E esses limites brandos, minha nossa. Não consigo imaginar, mas o fato de estarem abertos a discussão me tranquiliza.
Volto para o quarto. Isso é muita coisa para pensar. Preciso ter a cabeça fresca — analisar o problema amanhã de manhã quando estiver descansada. Guardo o documento ofensivo na mochila. Amanhã... Amanhã é outro dia. Deito-me na cama, apago a luz e fico olhando para o teto. Ah, queria jamais tê-lo conhecido. Minha deusa interior faz que não com a cabeça para mim. Ela e eu sabemos que isso é mentira. Eu nunca me senti tão viva quanto me sinto agora.
Fecho os olhos e adormeço profundamente, sonhando de vez em quando com camas de quatro colunas, grilhões e olhos cinzentos intensos.
♥
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANNY ME ACORDA no dia seguinte. — Mai, estava chamando você. Deve ter apagado. Abro os olhos com relutância. Ela não só está de pé, como também já foi correr. Olho para o despertador. São oito da manhã. Meu Deus, dormi nove horas direto. — O que foi? — resmungo sonolenta. — Tem um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36
Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05
Postaaaaa postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16
Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11
Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44
Postaaa mais postaa mais por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56
Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35
Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42
Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!
-
mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29
Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31
Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..