Fanfics Brasil - 144 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 144

331 visualizações Denunciar


Sento-me na cama e pego a camiseta, empurrando-o da minha frente. Com relutância, ele se levanta.


— Pode pegar minha calça de moletom, por favor?


Ele a recolhe do chão e me entrega.


— Sim, madame.


Está tentando em vão disfarçar o sorriso.


Aperto os olhos para ele ao vestir a calça. Meu cabelo está todo desgrenhado, e sei que terei de enfrentar a inquisição de Anahí Portilla depois que ele for embora. Pego uma presilha de cabelo e abro a porta do quarto, procurando Anny. Ela não está na sala. Tenho a impressão de ouvi-la falar ao telefone em seu quarto.


Christian sai atrás de mim. No curto trajeto do meu quarto até a porta da frente, meus pensamentos e sentimentos se transformam. Já não estou com raiva dele. De repente, sinto uma vergonha insuportável. Não quero que vá embora. Pela primeira vez, desejo que ele fosse normal — queria uma relação normal, que não precisasse de um acordo de dez páginas, um açoite e mosquetões no teto de seu quarto de jogos.


Abro a porta para ele e fico olhando para minhas mãos. Foi a primeira vez que fiz sexo em casa, e, quanto ao sexo, acho que foi bom à beça. Mas agora tenho a sensação de ser um receptáculo, um vaso vazio a ser preenchido como ele quiser. Meu inconsciente balança a cabeça. Você queria correr até o Heathman em busca de sexo... recebeu uma entrega expressa em domicílio. Está de braços cruzados e bate o pé com aquela cara de quem pergunta ―está se queixando de quê‖. Christian para no portal e segura meu queixo, obrigando-me a fitá-lo nos olhos. Ele franze a testa.


— Você está bem? — pergunta com ternura, acariciando meu lábio inferior com o polegar.


— Estou — respondo, embora, honestamente, não tenha certeza.


Sinto uma mudança de paradigma. Sei que se eu aceitar esse negócio dele, vou me machucar. Ele não tem capacidade, interesse nem disposição de oferecer mais nada... e eu quero mais. Muito mais. O ataque de ciúme que tive há pouco me diz que tenho sentimentos mais profundos por ele do que já confessei a mim mesma.


— Quarta-feira — ele confirma, e me dá um beijo delicado.


Algo muda enquanto está me beijando. Seus lábios ficam mais ansiosos colados nos meus, a mão que estava em meu queixo sobe e ele segura minha cabeça com as duas mãos, uma de cada lado. Sua respiração se acelera. O beijo fica mais intenso, e ele se aproxima mais. Ponho as mãos nos braços dele. Quero afagar seu cabelo, mas resisto, sabendo que ele não vai gostar disso. Ele encosta a testa na minha, olhos fechados, a voz embargada.


— Maite — sussurra. — O que você está fazendo comigo?


— Eu poderia fazer a mesma pergunta — retruco.


Respirando fundo, ele me beija na testa e sai. Anda decidido até o carro, passando a mão no cabelo. Olhando para cima ao abrir a porta do carro, dá aquele sorriso de tirar o fôlego. Retribuo com um sorriso fraco, completamente deslumbrado, e torno a me lembrar de Ícaro se aproximando demais do Sol. Fecho a porta de casa quando ele entra em seu carro esporte. Tenho uma vontade avassaladora de chorar, estou angustiada, e me sinto só e melancólica. Voltando depressa para o quarto, fecho a porta e me encosto nela, tentando racionalizar meus sentimentos. Não consigo. Escorrego para o chão, ponho as mãos na cabeça e deixo as lágrimas começarem a rolar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny bate à porta com delicadeza. — Mai? — murmura. Abro a porta, ela me olha e me dá um abraço. — O que houve? O que aquele filho da mãe nojento fez? — Ah, Anny, nada que eu não quisesse que ele fizesse. Ela me puxa para a cama, e nos sentamos. — Você está com o cabelo horrível de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36

    Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05

    Postaaaaa postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16

    Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11

    Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44

    Postaaa mais postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56

    Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35

    Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42

    Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29

    Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31

    Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais