Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot
Paul sempre foi um amigão, e nesse momento estranho que estou tendo com o rico, poderoso, excepcionalmente atraente e maníaco por controle Sr. Chavez, é ótimo falar com alguém normal. Paul me dá um abraço apertado e me pega de surpresa.
— Oi, May, é muito bom ver você! — derrete-se.
— Olá, Paul, como vai? Veio para o aniversário do seu irmão?
— É. Você está ótima, May, ótima mesmo. — Ele sorri enquanto me examina, tomando distância. Então ele me solta, mas mantém um braço possessivo pendurado em meu ombro. Fico trocando de pé, encabulada. É bom ver Paul, mas ele sempre foi muito exagerado.
Quando olho para Christian Chavez, ele está nos observando feito um falcão, olhos entreabertos e especulativos, a boca contraída formando uma linha rígida, impassível. Do cliente estranhamente atencioso, ele se transformou em outra pessoa — alguém frio e distante.
— Paul, estou com um cliente. Uma pessoa que você precisa conhecer — digo, tentando desarmar o antagonismo presente na expressão de Chavez. Arrasto Paul para conhecê-lo, e eles se avaliam mutuamente.
A atmosfera de repente está glacial.
— Ah, Paul, este é Christian Chavez. Sr. Chavez, este é Paul Clayton. O irmão dele é o proprietário da loja.
E, por alguma razão irracional, sinto que devo explicar melhor.
— Conheço Paul desde que comecei a trabalhar aqui, embora a gente não se veja muito. Ele voltou de Princeton, onde estuda administração de empresas. — Estou balbuciando... Pare já!
— Sr. Clayton — Chavez estende a mão, o olhar inescrutável.
— Sr. Chavez. — Paul retribui o cumprimento. — Espera aí, não é o Christian Chavez? Da Chavez Enterprises Holdings? — Paul passa da arrogância ao assombro numa fração de segundo. Chavez lhe dá um sorriso educado, do qual seus olhos não participam.
— Nossa! Há alguma coisa que eu possa lhe trazer?
— Mayte já me atendeu, Sr. Clayton. Foi muito atenciosa. — A expressão dele é impassível, mas as palavras... é como se ele estivesse dizendo uma coisa totalmente diferente. É desconcertante.
— Legal — responde Paul. — Depois a gente se fala, May.
— Claro, Paul. — Vejo-o desaparecer no estoque. — Mais alguma coisa, Sr. Chavez?
— Só isso.
Seu tom é entrecortado e frio. Droga... será que eu o ofendi? Respirando fundo, viro as costas e me encaminho para o caixa. Qual é o problema dele?
Registro a corda, os macacões, a fita adesiva e as braçadeiras.
— São quarenta e três dólares, por favor. — Olho para Chavez, e queria não ter olhado. Ele está me observando com muita atenção. É enervante.
— Quer uma sacola? — pergunto ao pegar seu cartão de crédito.
— Por favor, Mayte. — Sua língua acaricia meu nome, e meu coração mais uma vez dispara. Mal posso respirar. Apressadamente, coloco suas compras em uma sacola plástica.
— Você me telefona se quiser que eu pose para as fotos? — Ele está sendo profissional de novo. Faço que sim, mais uma vez sem fala, e devolvo seu cartão de crédito.
— Ótimo. Até amanhã, talvez. — Ele se vira para ir embora, depois para. — Ah... e Anastasia, ainda bem que a Srta. Portilla não pôde fazer a entrevista. — Sorri, depois sai da loja a passos largos com uma determinação renovada, pendurando a sacola plástica no ombro, deixando-me como uma massa trêmula de hormônios femininos em fúria.
Antes de voltar ao planeta Terra, passo vários minutos contemplando a porta por onde ele acabou de sair.
Tudo bem — gosto dele. Pronto. Confessei a mim mesma. Não posso mais fugir dos meus sentimentos. Nunca me senti assim antes. Acho-o atraente, muito atraente. Mas isso não tem futuro, eu sei, e suspiro com um sentimento de pena entre doce e amargo. Foi só uma coincidência a vinda dele aqui. Mas mesmo assim, posso admirá-lo de longe, com certeza. Não tem mal nenhum. E se eu encontrar um fotógrafo, posso admirá-lo bastante amanhã. Mordo o lábio antevendo isso e me pego rindo como uma colegial. Preciso telefonar para Anny e organizar a sessão de fotos.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny está em êxtase. — Mas o que ele estava fazendo na Clayton‘s? — Sua curiosidade escapa pelo telefone. Estou enfurnada no estoque, tentando manter minha voz num tom normal. — Ele estava pela área. — Isso é uma coincidência enorme, May. Você não acha que ele foi aí para ver você? M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 273
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36
Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05
Postaaaaa postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16
Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11
Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44
Postaaa mais postaa mais por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56
Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35
Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!
-
mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42
Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!
-
mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29
Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31
Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..