Fanfics Brasil - 254 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 254

36 visualizações Denunciar


— Nosso objetivo é satisfazer, Srta. Perroni — murmura. — Venha.


Ele pega meu braço, coloca-me embaixo da grade e se estica para pegar algemas de couro preto.


— Esta grade é desenhada para que as algemas possam correr por ela.


Olho para cima. Puta merda — parece um mapa de metrô.


— Vamos começar aqui, mas quero foder você em pé. Então vamos acabar perto daquela parede.


Ele aponta com o chicote para o grande X de madeira na parede.


— Ponha as mãos acima da cabeça.


Obedeço imediatamente, com a sensação de estar saindo do corpo — como se eu fosse uma observadora casual dos acontecimentos à medida que eles se desenrolam à minha volta. Isso é mais que fascinante, mais que erótico. É a coisa mais excitante e mais assustadora que já fiz na vida. Estou confiando num homem lindo, que, segundo ele mesmo confessa, foi fodido em cinquenta tons diferentes. Sufoco o breve estremecimento de medo. Anny e Alfonso sabem que estou aqui.


Ele fica bem próximo de mim ao colocar as algemas. Olho para seu peito. Sua proximidade é divina. Seu cheiro é uma mistura inebriante de sabonete com odor natural, e isso me arrasta de volta para o momento presente. Quero passar o nariz e a língua nos pelos desse peito. Bastaria eu me inclinar para a frente...


Ele dá um passo para trás e me olha, a expressão velada, sacana, sensual, e estou impotente, as mãos amarradas, mas só de olhar para seu belo rosto, ver a sua carência e seu desejo por mim, posso sentir a umidade entre minhas pernas. Ele anda lentamente a meu redor.


— Você fica maravilhosa atada assim, Srta. Perroni. E com essa boca rápida calada por ora. Gosto disso.


Parado de novo à minha frente, ele engancha os dedos na minha calcinha e a abaixa sem a menor pressa, despindo-me dela com uma lentidão de doer, até terminar ajoelhado diante de mim. Sem desgrudar os olhos dos meus, amassa a calcinha, leva-a ao nariz e inspira profundamente. Puta merda. Ele acabou de fazer isso mesmo? Sorri com malícia para mim e mete a calcinha no bolso da calça.


Levantando-se do chão preguiçosamente como um gato selvagem, aponta a extremidade do chicote para meu umbigo, rodeando-o sem pressa — me tentando. Ao sentir o toque do couro, estremeço e arquejo. Ele me rodeia de novo, arrastando o chicote em movimentos circulares pela minha barriga. Na segunda volta, empunha o chicote repentinamente, e me golpeia por baixo... acertando meu sexo. Grito surpresa, todas as terminações nervosas em alerta. Estico as correntes. O choque me percorre, e a sensação de prazer é doce e estranha.


— Quieta — murmura, rondando-me de novo, o chicote ligeiramente mais alto na minha barriga. Dessa vez, quando torna a me bater no mesmo lugar, antecipo o golpe. Meu corpo se contorce com a doce aguilhoada.


Ao me rodear, ele volta a brandir o chicote, dessa vez acertando meu mamilo, e jogo a cabeça para trás enquanto minhas terminações nervosas vibram. Ele acerta o outro... um castigo rápido e doce. O ataque faz meus mamilos se intumescerem, e eu gemo, puxando as algemas de couro.


— Isso é gostoso? — pergunta ele.


— Sim.


Ele me bate de novo nas nádegas. Dessa vez dói.


— Sim o quê?


— Sim, senhor — choramingo.


Ele para... mas já não consigo vê-lo. Estou de olhos fechados tentando absorver a miríade de sensações percorrendo meu corpo. Muito devagar, ele desfere uma grande quantidade de pequenas chicotadas pela minha barriga. Sei aonde isso vai dar e tento me preparar psicologicamente — mas quando ele atinge meu clitóris, dou um grito.


— Ah... por favor! — gemo.


— Quieta — ordena ele, e torna a me bater nas nádegas.


Eu não esperava que isso fosse assim... estou perdida. Perdida num mar de sensações. E de repente, ele está arrastando o chicote no meu sexo, dos pelos pubianos até a entrada da vagina.


— Está vendo como você fica molhada com isso, Maite? Abra os olhos e a boca.


Obedeço, completamente seduzida. Ele enfia a ponta do chicote na minha boca, como em meu sonho. Puta merda.


— Sinta seu gosto. Chupe. Chupe com força.


Fecho a boca em volta do chicote e fico com os olhos grudados nos dele. Sinto o gosto do couro e o sabor salgado da minha excitação. Os olhos dele estão em chamas. Está muito satisfeito.


Ele puxa o chicote da minha boca, fica diante de mim e me agarra e me beija violentamente, sua língua invadindo minha boca. Depois me abraça e me aperta contra seu corpo. Seu peito esmaga o meu, e estou louca para tocar nele, mas não posso, as mãos inúteis presas no alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah, Maite, você é muito gostosa — sussurra ele. — Faço você gozar? — Por favor — suplico. Levo uma chicotada nas nádegas. Ai! — Por favor o quê? — Por favor, senhor — choramingo. Ele sorri para mim, triunfante. — Com isso? — Ele segura o chicote para eu ver. — Si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36

    Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05

    Postaaaaa postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16

    Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11

    Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44

    Postaaa mais postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56

    Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35

    Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42

    Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29

    Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31

    Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais