Fanfics Brasil - 287 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 287

453 visualizações Denunciar


— Peça — diz ele baixinho.


Pedir o quê?


— Peça — fala num tom um pouco mais duro.


O quê? Licença para saber como estava a água dele? O que ele quer?


— Peça, Maite. Não vou repetir.


E há uma ameaça tão grande em suas palavras que a ficha cai. Ele quer que eu lhe peça para me bater.


Puta merda. Ele está me olhando na expectativa, a expressão esfriando. Merda.


— Me bata, por favor... senhor — murmuro.


Ele fecha os olhos por um instante, e, saboreando minhas palavras, me puxa pela mão esquerda para cima dos seus joelhos. Caio na mesma hora, e ele me firma quando aterrisso em seu colo. Fico apavorada quando sua mão encosta delicadamente na minha bunda. Estou novamente atravessada em seu colo, o torso deitado na cama. Dessa vez, ele não joga as pernas por cima das minhas, mas afasta o cabelo do meu rosto e o prende atrás da minha orelha. Feito isso, agarra meu cabelo na nuca para me prender. Dá um pequeno puxão, e minha cabeça vai para trás.


— Quero ver seu rosto enquanto bato em você, Maite — murmura ele, o tempo todo esfregando delicadamente minha bunda.


Sua mão desce por entre minhas nádegas, e ele faz pressão no meu sexo, e a sensação toda é... gemo. Ah, a sensação é intensa.


— Isso é para nosso prazer, Maite — sussurra ele.


Levanta a mão e dá uma palmada sonora na junção entre as coxas, a bunda e a vagina. As bolas são impelidas para a frente dentro de mim, e fico perdida num atoleiro de sensações. A ardência em meu traseiro, o volume das bolas dentro de mim e o fato de ele estar me segurando ali deitada. Levanto o rosto enquanto tento absorver todas essas sensações estranhas. Registro em algum lugar do cérebro que ele não me bateu com tanta força quanto da última vez. Ele acaricia de novo minha bunda, correndo a mão pela minha pele e por cima da calcinha.


Por que ele não tirou minha calcinha? Então, sua mão some, e ele torna a descê-la, eu gemo quando a sensação se espalha. Ele inicia um padrão: da esquerda para a direita e desce. O melhor é quando desce. Tudo vindo para a frente, lá dentro de mim... e, entre uma palmada e outra, ele me acaricia, me apalpa — e sou massageada de dentro para fora. Trata-se de uma sensação muito erótica e estimulante, e, por alguma razão, porque isso está nos meus termos, não me importo com a dor. Assim não dói — bem, dói, mas não é insuportável. É de alguma forma administrável e, sim, prazeroso... até. Sim, posso fazer isso.


Ele faz uma pausa ao tirar lentamente minha calcinha. Contorço-me em suas pernas, não por querer escapar das palmadas, mas eu quero mais... alívio, alguma coisa. O toque dele na minha pele sensibilizada deixa um formigamento sensual. É esmagador, e ele recomeça. Umas palmadas leves, depois mais fortes, da esquerda para a direita e desce. Ah, quando desce. Gemo.


— Boa garota, Maite — grunhe ele, ofegante.


Ele me bate mais duas vezes, e aí pega o pequeno fio preso às bolas e dá um puxão repentino, tirando-as de dentro de mim. Quase chego ao orgasmo — a sensação é do outro mundo. Com agilidade, ele delicadamente me vira. Escuto mais do que enxergo o invólucro de papel sendo rasgado, e então ele se deita por cima de mim. Segura minhas mãos, levanta-as acima da minha cabeça e me penetra devagarinho, ocupando o lugar onde estiveram as bolas de prata. Dou um gemido alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ah, baby — murmura ele num vaivém com aquele ritmo sensual, me saboreando, me sentindo. Ele nunca foi tão delicado, e não demoro nada a chegar ao limite e cair vertiginosamente num orgasmo delicioso e violento. Quando me contraio em volta dele, provoco seu gozo, e ele entra deslizando em mim, depois para, chamando meu nome com desespero e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36

    Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05

    Postaaaaa postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16

    Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11

    Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44

    Postaaa mais postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56

    Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35

    Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42

    Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29

    Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31

    Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais