Fanfics Brasil - 303 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 303

235 visualizações Denunciar


A ESPERA EM ATLANTA é só de uma hora. E, mais uma vez, estou me deleitando na sala da primeira classe. Fui tentada a me deitar encolhida num dos sofás fofos e convidativos que afundam sob meu peso. Mas não vai dar tempo. Para me manter acordada, começo a escrever no laptop um longo e-mail para Christian deixando fluir tudo o que me vem à cabeça.
____________________________________


De: Maite Perroni
Assunto: Você gosta de me assustar?
Data: 31 de maio de 2011 06:52 LESTE
Para: Christian Chavez
Você sabe o quanto eu não gosto que você gaste dinheiro comigo. Sim, você é muito rico, mas mesmo assim isso me deixa constrangida, como se você estivesse me pagando pelo sexo. No entanto, gosto de viajar de primeira classe, é muito mais civilizado do que de econômica. Então, obrigada. Estou sendo sincera — e gostei, sim, da massagem do Jean-Paul. Ele era muito gay. Omiti isso no meu e-mail para provocá-lo, porque estava irritada com você, e sinto muito por isso.


Mas, como sempre, sua reação é exagerada. Você não pode escrever coisas assim para mim — amarrada e amordaçada dentro de um caixote. (Você falou sério ou era brincadeira?) Isso me assusta... você me assusta... estou completamente envolvida por seu encanto, considerando um estilo de vida com você que eu nem sabia que existia até a semana passada, e aí você escreve uma coisa assim e quero fugir aos gritos para as montanhas. Não vou fazer isso, claro, porque sentiria sua falta. Sentiria mesmo. Quero que a gente dê certo, mas estou apavorada com a profundidade do sentimento que tenho por você e com o caminho escuro para onde você está me levando. O que está oferecendo é erótico e sensual, e tenho curiosidade, mas também tenho medo de que você me machuque — física e emocionalmente. Depois de três meses, você poderia dizer adeus, e como é que vou ficar se você fizer isso? Embora tenha de admitir que esse risco existe em qualquer relacionamento. Este não é o tipo de relação que algum dia imaginei ter, especialmente para a primeira. Isso é um enorme passo para mim.


Você tinha razão ao dizer que eu não possuía um único osso submisso no corpo... e concordo com você agora.


Tendo dito isso, quero estar com você, e se isso for o que tenho que fazer, eu gostaria de tentar, mas acho que não vai dar certo e vou acabar toda roxa — não fico nem um pouco entusiasmada com essa ideia.


Gostei muito de você ter dito que se esforçará mais. Só preciso pensar no que ―mais‖ significa para mim, e essa é uma das razões pelas quais eu queria um pouco de distância. Você me deslumbra tanto que tenho dificuldade de pensar com clareza quando estamos juntos.


Estão chamando meu voo. Tenho que ir.


Depois continuo.


Sua Mai.


Aperto ―enviar‖ e me dirijo sonolenta ao portão de embarque para tomar o outro avião. Este só tem seis lugares na primeira classe, e, quando estamos no ar, me encolho embaixo da manta macia e adormeço.


Mais cedo do que eu gostaria, sou acordada pela comissária me oferecendo mais suco de laranja ao iniciarmos a aproximação do Aeroporto Internacional de Savannah. Bebo lentamente, para lá de cansada, e me permito sentir um mínimo de excitação. Não vejo minha mãe há seis meses. Dando outra olhada disfarçada no BlackBerry, me lembro vagamente de ter enviado um e-mail longo e desconexo a Christian — mas não há resposta. São cinco da manhã em Seattle. Tomara que ele ainda esteja dormindo e não tocando lamentos tristes ao piano.


                                                                ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A PARTE BOA de viajar só com bagagem de mão é que é possível sair despreocupadamente do aeroporto sem esperar a vida inteira pelas malas nas esteiras. A parte boa de viajar de primeira classe é que deixam a gente desembarcar primeiro. Minha mãe está esperando com Bob, e é muito bom vê-los. Não sei s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36

    Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05

    Postaaaaa postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16

    Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11

    Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44

    Postaaa mais postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56

    Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35

    Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42

    Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29

    Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31

    Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais