Fanfics Brasil - 307 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian

Fanfic: 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros, 50 tons de liberdade(Adaptada) Mayte & Christian | Tema: Chaverroni Romance/Hot


Capítulo: 307

335 visualizações Denunciar


— Bob quer nos levar para jantar fora hoje. No clube de golfe dele.


— Ah, não! O Bob começou a jogar golfe?


Debocho incrédula.


— Nem me fale — reclama minha mãe, revirando os olhos.


                                                            ♥


APÓS UM ALMOÇO leve em casa, começo a desfazer a mala. E vou me dar o capricho de um cochilo. Minha mãe desapareceu para moldar umas velas ou o que quer que ela faça com elas, e Bob está no trabalho, de modo que tenho tempo de botar o sono em dia. Ligo o Mac. São duas da tarde na Geórgia, onze da manhã em Seattle. Pergunto-me se tenho uma resposta de Christian. Com agitação, abro meu e-mail.
____________________________________


De: Christian Chavez
Assunto: Finalmente!
Data: 31 de maio de 2011 07:30
Para: Maite Perroni
Maite,
Estou aborrecido porque, assim que a gente se afasta um pouco, você se comunica aberta e honestamente comigo. Por que não pode fazer isso quando estamos juntos?


Sim, eu sou rico. Vá se acostumando com isso. Por que eu não deveria gastar dinheiro com você? Já contamos a seu pai que sou seu namorado, pelo amor de Deus. Não é o que os namorados fazem? Como seu Dominador, eu esperaria que você aceitasse sem discutir o que quer que eu gaste com você. Por falar nisso, conte a sua mãe, também.


Não sei como responder a seu comentário sobre se sentir uma puta. Sei que não foi isso que escreveu, mas é o que sugere. Não sei o que posso dizer ou fazer para erradicar esses sentimentos. Eu gostaria que você tivesse tudo do melhor. Dou um duro extraordinário para poder gastar meu dinheiro como achar melhor. Eu poderia lhe comprar o que você quisesse, Maite, e quero comprar. Chame isso de redistribuição de riqueza, se quiser. Ou saiba simplesmente que eu não pensaria, nem jamais poderia pensar em você do jeito que você descreveu, e fico furioso por ser esta a maneira como você se vê. Para uma moça tão inteligente, espirituosa e bonita, você tem alguns autênticos problemas de autoestima, e me dá vontade de marcar uma consulta para você com o Dr. Flynn.


Peço desculpas por tê-la assustado. Acho abominável a ideia de lhe causar medo. Acha mesmo que eu iria deixá-la viajar no porão? Ofereci-lhe meu jato particular, por favor. Sim, foi uma brincadeira, de mau gosto, é óbvio. No entanto, o fato é que pensar em você amarrada e amordaçada me excita (isso não é brincadeira — é verdade). Posso ficar sem o caixote: não ligo para caixotes. Sei que você tem problemas com amordaçamento, já falamos sobre isso, e se/ou quando eu amordaçá-la, vamos discutir antes. O que acho que você não percebe é que, em relações Dom/sub, é a sub que tem todo o poder. Não eu. No ancoradouro você disse não. Não posso tocar em você se você disser não; por isso temos um contrato — o que você fará e o que não fará. Se experimentarmos coisas e você não gostar, podemos rever o contrato. Isso é com você, não comigo. E se você não quiser ser amarrada e amordaçada dentro de um caixote, então isso não vai acontecer.
Quero compartilhar meu estilo de vida com você. Eu nunca quis tanto uma coisa.


Francamente, estou assombrado com você, com o fato de uma pessoa tão inocente estar disposta a tentar. Isso me diz mais do que você jamais poderia imaginar. Você não consegue ver que estou envolvido pelo seu encanto, também, embora eu já tenha lhe dito isso inúmeras vezes. Não quero perdê-la. Estou aflito por você ter viajado quase cinco mil quilômetros para se afastar de mim por uns dias, porque não consegue pensar com clareza perto de mim. É a mesma coisa comigo, Maite. Perco o juízo quando estamos juntos — esta é a profundidade do meu sentimento por você.


Entendo seu nervosismo. Tentei, sim, ficar longe de você. Eu sabia que você não tinha experiência, embora eu jamais a tivesse perseguido se soubesse exatamente quão inocente você era — e no entanto você ainda consegue me desarmar completamente de um jeito que ninguém conseguiu antes. Seu e-mail, por exemplo: Li-o e reli-o inúmeras vezes tentando entender seu ponto de vista. Três meses é uma quantidade de tempo arbitrária. Poderíamos estabelecer seis meses, um ano? Quanto tempo quer que seja? O que a deixaria confortável? Diga.


Entendo que se trate de um grande passo para você. Tenho que ganhar sua confiança, mas, do mesmo modo, você tem que me avisar quando eu não estiver conseguindo fazer isso. Você parece muito forte e independente, e aí eu leio o que você escreveu aqui, e vejo outro lado seu. Temos que guiar um ao outro, Anastasia, e só você pode me dar as deixas. Você tem que ser honesta comigo, e temos que encontrar um jeito de fazer este acordo funcionar.
Você se preocupa em não ser submissa. Bem, talvez isso seja verdade. Dito isso, você só assume a atitude correta de uma sub no quarto de jogos. Parece que é o único lugar em que me deixa exercer um controle adequado sobre você e é o único lugar em que você obedece. ―Exemplar‖ é o termo que me ocorre. E eu nunca bateria em você para deixá-la roxa, meu objetivo é o cor-de-rosa. Fora do quarto de jogos, gosto que você me desafie. Trata-se de uma experiência muito nova e revigorante, e eu não iria querer mudar isso. Portanto, sim, me diga o que quer em termos de mais. Vou me esforçar para conservar a mente aberta, e tentarei lhe dar o espaço de que precisa e ficar longe de você enquanto estiver na Geórgia. Aguardo com ansiedade seu próximo e-mail.


Enquanto isso, divirta-se. Mas não exagere.


Christian Chavez CEO, Chavez Enterprises Holdings, Inc.


Puta merda. Ele escreveu uma redação, como se estivéssemos de novo na escola — e a maior parte dela é boa. Releio apavorada a sua epístola, e me encolho na cama extra praticamente abraçada com o Mac.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estabelecer o prazo de um ano para nosso acordo? Tenho esse poder? Putz, vou ter que pensar nisso. Tomar suas palavras ao pé da letra, é o que minha mãe diz. Ele não quer me perder. Já disse isso duas vezes! Quer fazer com que isso dê certo. Ah, Christian, eu também! Ele vai tentar ficar longe! Será que isso significa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 273



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mirelly_perroni Postado em 14/02/2015 - 20:58:36

    Postaaaaaaaa postaaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 23:31:05

    Postaaaaa postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 22:28:16

    Postaaaa postaaaa postaaaaaaaa por favor por favor por favor.. Continua..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:25:11

    Postaaaa +++++++++++++~++++++++++++~+++++++~~++++++++++++~~++++++++++~+++++++++~~++++++++ ++++++++~~++++++++~++++++++++++++~~ por favor por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:22:44

    Postaaa mais postaa mais por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 20:20:56

    Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor.

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:43:35

    Cont por favor por favor.. Amo demais essa fic!!

  • mirelly_perroni Postado em 11/02/2015 - 09:41:42

    Fanfic perfeitaaa.. Tá perfeita demais!!

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 22:59:29

    Continua por favor por favor.. Postaaaa +++++++++++++++++~~+++++++++++++~~++++++++++~~++++++ por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 10/02/2015 - 20:34:31

    Aaaaaaaaaaaaaah mds obrigada sério.. Você é Diva Perfeita Maravilhosa!! Cont por favor por favor.. Postaaa mais mais por favor..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais