Fanfics Brasil - A notícia Ilha do Pesadelo

Fanfic: Ilha do Pesadelo | Tema: Rebelde,vondy


Capítulo: A notícia

8 visualizações Denunciar


A notícia 


-O que foi desta vez? -Dulce ficou impaciente,ela so queria ir embora para tentar,impossívelmente, esquecer de tudo.


- Meninas; o pai de vocês ligou e ele ... -Marina enrolou- ele quer que vão morar com ele em Miami.


-Pelo menos uma coisa boa nessa história toda... - Any adorava seu pai e principalmente Miami.


-O que? Ele não pode fazer isso!! -Dulce não gostava nem um pouco do infeliz


-Dulce, se eu pudesse fazer alguma coisa eu faria mas ele é seu pai, você querendo ou não, é o responsável por vc agora - abraçou a sobrinha


- Não titia, não deixe que ele nos leve! Por favor! Eu te imploro!!!


-Vai ser melhor assim querida, ele mandou as passagens e disse que faz questão de receber vocês duas, viajaram amanhã. 


-Calma maninha eu estarei lá, vou te ajudar a se entender com ele, te prometo isso!


-Não quero me entender com ele , você não entende!? Ele abandonou a gente para morar com outra, deixou mamãe passando por dificuldades!


-Dulce olha pra mim, você já tem 17 anos quando fizer 18 você vai poder morar onde quiser, tudo bem ?


-Está bem titia eu vou, mas quando fizer 18 vou voltar para cá , aqui é a minha cidade e é onde quero ficar!


- Está bem , vamos para minha casa vocês terão de acordar cedo amanhã para irem arrumar as malas - Marina abriu o carro e foram as três rumo a sua casa.


 


Pensamento Dulce


Eu e Any entramos no carro, titia morava perto dalí, eu ia sim, para a casa daquele vagabundo mas quando completasse meus 18 anos ninguém me prenderia nem mesmo Any, ia seguir minha vida com ou sem ela.


-Chegamos meninas, entrem e fiquem à vontade, a casa é de vocês! -Marinha abriu a porta


-Tia, vou subir e tentar dormir um pouco, amanhã será um longo dia... - Dulce subiu as escadas indo em direção ao quarto.


-Eu vou tomar um banho, meu cabelo está um horror - Any foi rumo ao banheiro


Dul subiu as escadas e entrou no quarto , seus olhos encheram-se de lágrimas quando viu uma fotografia de sua mãe e sua tia abraçadas, ela pegou a foto chorando e se deitou abraçando-a.


Pensamento Dulce


Mamãe, porque? Porque? Porque você abandonou a gente? Ha mamãe, eu te amo tanto!! vou sentir tanta saudade....


Dulce adormeceu em meio ao seu choro, Any, que ja tinha acabado o banho, ao entrar no quarto viu sua irmã deitada e então se deitou junto a ela.


Amanheceu com uma terrível tempestade de dar medo, o vento era intenso, levava tudo que estava em sua frente, eram 7 horas e as duas irmãs já estavam de pé, elas precisariam ir até sua antiga casa para fazerem as malas, teriam um longo dia pela frente, até mais do que o imaginado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jivondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A Despedida -Meninas de pressa, venham tomar café ! Dulce foi esperta e logo desceu, estava faminta, no dia anterior não comera nada.Any demorou uns 10 minutos,tempo dedicado a maquiagem e cabelo. -Porque demorou tanto? - Marina servia as duas -Eu estava fazendo uma maquiagem para tapar essas olheiras horríveis - Tomou um gole de café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiaidrisse Postado em 01/03/2015 - 13:05:58

    Continua ..

  • candy_forever Postado em 11/02/2015 - 00:42:43

    oi leitora nova, cnt pq eu to amando a sua fic

  • jubivevami Postado em 06/01/2015 - 22:03:03

    Credo oq essa ilha tem de linda, tem de perigosa

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 06/01/2015 - 18:07:05

    cnt ta muy interessante

  • elorbd Postado em 06/01/2015 - 09:53:38

    continuaaaa fac ta otimaa

  • jubivevami Postado em 05/01/2015 - 23:38:15

    Mancada, isso é crueldade!

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 05/01/2015 - 23:21:10

    pois é , mais cnt q ta muito bom

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 04/01/2015 - 22:48:08

    ai linda cnt q eu to amando eu so não to gostando da aposta mais pelo menos não é com a dul.

  • jubivevami Postado em 04/01/2015 - 21:11:55

    Obaa, Ucker vai salvar os animais né? Diz q sim viu, o Ucker é o super heroi da patria, ele vai salvar os animais tenho a absoluta certeza disso!

  • elorbd Postado em 04/01/2015 - 19:28:15

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais