Fanfics Brasil - 1 Opostos AyA

Fanfic: Opostos AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 1

274 visualizações Denunciar



Conhecer uma pessoa como Alfonso Herrera não estava em meus planos, ele me irrita, me deixa fora de controle e minha vontade é de no minimo matar ele lentamente. Eu como todas as manhas estava sentada na biblioteca lendo um romance e como todas as manhas ele vem me encher.


   Alfonso -  como vai a princesinha ? – perguntou se sentando ao meu lado.


    Anahi – estava bem até agora . – disse seria e ele se aproximou mais .


  Alfonso – eu te fiz alguma coisa ?


  Anahi – não Alfonso, só quero ficar sozinha, hoje não acordei no meus melhores dias.


Alfonso – tudo bem , nos vemos mais tarde. – se levantou e saiu, ele realmente sabia mexer comigo, ai que raiva desde a quinta serie ele sempre vem atrapalhando meus dias e invade meus pensamentos e sonhos.


Estava indo para a sala quando esbarro no meu namorado ...


James – oi minha princesa, como vc esta? – me ouxou para um beijo doce.


Anahi – tentando estudar, mais parece que hoje o mundo acordou contra minha pessoa e vc como esta?


James – bem melhor agora ...  podemos pegar um cineminha mais tarde ,o que vc acha?


Anahi – perfeito ... podemos assistir festa no céu?


James – tudo que vc quiser princesa, eu já vou indo tenho um teste de fisica agora. – nos despedimos com um beijo e ele saiu, andei até a minha sala e para minha surpresa hoje era dia de trabalho em dupla, que professor usa essa tecnica até hoje?


Paulo-  Anahi querida se sente com Herrera ...


Anahi – claro professor ... – revirei os olhos e me sentei perto dele.


Alfonso – não revire os olhos Anahi, sabe que isso me irrita profundamente.


Anahi – vou revirar quantas vezes me dê vontade.


Alfonso – só não me culpe , pelo que vai acontecer mais tarde.


Anahi- olha eu com medo de vc . – abri o livro e comcei a estudar , Poncho ficou o resto da aula calado e comendo com os olhos, eu só não esperava o que me reservava para mais tarde e pode se dizer que até gostei  do que ele fez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da aula eu estava voltando para a casa , quando fui surpreendida por uma puxada ... Snahi : que isso ?  Xxx: fica quieta e me segue. Anahi : pra onde vc esta me levando Alfonso ? Alfonso :e surpresa ... so me segue. Anahi : tudo bem .- segui ele ate uma casa de lago, o lugar era lindo e incrivel. Sentamos em um balanço e ficamos nos olhando por um tem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 16:53:53

    Ai meu Deus, quero vc postando logo antes que eu morra

  • ponnymitrauma Postado em 17/10/2014 - 19:30:22

    ai so dois cap e ja to amando a fic ,posta mais

  • suele.oliveira Postado em 16/10/2014 - 13:40:35

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais