Fanfics Brasil - 3 Opostos AyA

Fanfic: Opostos AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 3

225 visualizações Denunciar


Alfonso se aproximou e encostou a mao em meu rosto, senti aquela mao macia como seda em minha pele ...


Anahi - Poncho eu ... 


Poncho - nao fala nada ... sei que nao sou um principe encantado e nem um almofadinha como o James, mais tudo que sei e que quero , que vc se torne meu mas.


Anahi - Poncho ... eu estou namorando o James e no fim do ano vamos ficar noivos e ...


Poncho - Annie ... eu nao aguento mais ficar sem vc, eu te amo e jamais brincaria com seu sentimento.


Anahi - Poncho o Tyler e meu presente e nao quero magoa lo.


Poncho - me deixa ser seu futuro, eu sinto que preciso proteger voce, cuidar de vc e dar a vc tudo que eu tenho aqui guardado.


Anahi - pq vc nunca me disse isso antes?


Poncho - por medo ... medo de perder voce. - ele suspirou e levantou do balanço, pude sentir que ele me dizia a verdade, que ele realmente estava sendo sincero ... Poncho me queria e eu sinto que eu quero ser o mas dele.- Annie fala algo, vc esta me assustando .


Anahi - Alfonso eu estou muito confusa, nunca pensei que vc me diria algo tao intimo, tao lindo.


Poncho - eu sei que assustei vc ... mais eu preciso saber, se vc vai me dar uma chance ou se vai ficar com o James. 


Anahi - Poncho e se eu escolher vc como meu futuro, vc nao vai me decepcionar ?


Poncho - nao ... nunca brincaria com vc.


Anahi - vou pensar e te dar a resposta amanha .


Poncho - ok ... vou aguarda ansioso.


Me levantei e ele me seguio pelo bosque , andamos de maos dadas e ficamos juntos durante toda a tarde e acabei esquecendo do compromisso com James. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dani_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdebilmental Postado em 20/11/2014 - 16:53:53

    Ai meu Deus, quero vc postando logo antes que eu morra

  • ponnymitrauma Postado em 17/10/2014 - 19:30:22

    ai so dois cap e ja to amando a fic ,posta mais

  • suele.oliveira Postado em 16/10/2014 - 13:40:35

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais