Fanfic: A melhor babá do mundo | Tema: Vondy
Bom vou chamar aqueles danadinhos – Maite falou e em seguida saiu.
Dul por sua vez ficou lembrando aquelas mãos sobre sua face e da aproximação em que ele causou e que se não fosse pela amiga, poderia ter rolado selinho ou um beijo – Pois as mãos sobre o rosto e ficou relembrando do toque.
Mai, Luna e Guilherme apareceram na sala, Mai viu a amiga dormindo acordada e sorrindo do nada e a chamou:
Amiga você está bem? –Perguntou sem obter respostas – Hein Dul? – Não respondeu de novo – Responde criatura – Nada de Dul falar – Affs.
Deixa que eu chamo tia – Gui falou.
Ok gostoso de tia – Sorriu e viu o menino subindo no sofá e estranhou.
Guilherme subiu no sofá e pulou em cima do pescoço de Dul que levou um susto.
Que isso menino? – Pois a mão no peito – Levei um susto.
Percebemos- Mai falou rindo da amiga que parecia ter voltado a “viajar” – Mais e aí, tudo bem? – Perguntou estranhando a amiga.
Sim e por que a pergunta? – Dul perguntou sem entender.
Se você visse as expressões que você está fazendo, iria perguntar a mesma coisa – Mai falava e ria.
Ah sério? Mas vamos ligar pra Annie vir pra cá? – Perguntou animada.
Por que essa animação toda? – Mai não entendia nada da felicidade de Dul.
É que a Annie esses dias, tinha ficado com o tal médico que ela está afim e ontem eles saíram pra jantar, eu fui dormir umas 22:00 horas esperando ela chegar, mas nada dela, como você foi me buscar cedo não deu pra saber o que rolou – Contava toda contente e viu a expressão de Mai mudar – Que foi Mai?
Trabalhamos juntas e aquela vaca nem pra me contar – Cruzou os braços.
Ah é por isso? – Perguntou Annie indignada com a reação de Mai.
E você acha pouco? – Fingiu estar chateada.
Ah deixa pra lá, mas chamamos ela ou não? – Dul perguntou.
Mas é claro, acha que eu vou deixar de saber o que rolou nesse jantar? Está maluca? – Falou com o celular no ouvido.
Depois de ligar pra Annie foram assistir tv, mais tarde (20 minutos depois) Annie chegou.
Autor(a): Laramaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hi friends – Falou toda felizinha. Que alegria toda é essa hein? – Mai perguntou pra amiga. Vocês não sabem – Sorriu travessa. Claro que não sabemos, então conta logo – Mai falou impaciente e curiosa. Calma Mai – Pediu e se sentaram no sofá as três. Vai logo Annie, desembucha – Dul tamb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Karina_vondy Postado em 02/06/2015 - 17:22:23
Posso posta a sua fic na minha pag ???
-
Dedi Postado em 30/05/2015 - 19:11:00
Por que um capítulo tão pequeno? :c Meu insta: Ardillas_Vondy. Continua amora <3
-
anne_mx Postado em 18/05/2015 - 21:35:23
Laraaaaaa volteiiiiiiiiiii e to amandooooo a fic eu sei que pode ser desanimador por ter gente que n comenta mas por favor n para de postar sua fic é incrivel e n deixe-adeixe-a de ladooo por favor Continuaaaaa quero aaber como vai ser a conversa da Mai e da Dullll !!!!!!
-
Dedi Postado em 07/05/2015 - 18:33:29
Laraaaa! Voltei \o/ Passei um tempo sem ler fics mas agora voltei, e voltei com tudo u.u :v Não exclui a fic, pelo amor de Deus! Cê sabe que eu amo sua fic e você também. Pode postar no instagram mas continua postando aqui =\ Continua amr <3
-
mariana_tavares Postado em 06/05/2015 - 00:46:11
acabei de ler a web e me apaixonei!!!! to amando! nao exclui não por favor!! seria bom postar no insta mas continua aqui também, até porque tem leitoras que não tem insta mas se você for postar lá me avisa que eu dou uma olhada :) leitora nova e to aqui pra comentar sempre! Continua amrrrr :D
-
Geoohig Postado em 19/04/2015 - 23:34:56
Continua... Por favor, não exclui!
-
Sara_Vondy Postado em 19/04/2015 - 19:49:07
continua *-*
-
Sara_Vondy Postado em 14/04/2015 - 18:54:42
a para ta doida? nao pode fazer isso comigo eu n tenho instra :'(
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/03/2015 - 23:38:48
Continuaaaaa
-
bia2b Postado em 29/03/2015 - 17:19:28
Cadê vc????????????