Fanfics Brasil - Viagens A melhor babá do mundo

Fanfic: A melhor babá do mundo | Tema: Vondy


Capítulo: Viagens

537 visualizações Denunciar


 


natthy_souzaEntão tá, a partir de amanhã eu começo a postar a maratona amore.


dul_vondyQuem bom que está amando e segura coração kkkk continuando e vou fazer a maratona, mas 15 capítulos? Que me matar? Mas vou tentar e posto amanhã. 


dedivondy: Tava brincando, claro que vai acontecer kkk e vou fazer a maratona e Dul totalmente lascada na mão das pestes kkk.


vondy_eternoCalma linda, vai ter siiiim kkkkk a partir de amanhã posto a maratona e sempre que possível vou fazer.


rosa_chiclete_vondy_:  Ok, amanhça começo a postar logo esses capítulo da maratona que está quase pronta.




 


 


 


 


- Ucker eu vou ter que viajar a trabalho, durante algumas semanas e a Annie virar junto – Mai avisava ao irmão.


- Eu terei que ir a uma reunião para fechar um grande negócio, caso seja aprovado, também terei que viajar e ficar fora durante algumas semanas também – Ucker falava ansioso.


- Você vai conseguir, eu tenho certeza – Ela falava afim de amenizar a ansiedade do irmão – E não precisamos ficar preocupado com as crianças, elas estão em boas mãos (P.A elas até pode ser, já a Dul nãoné ) – Pegou o celular – Vou ligar pra Annie avisando.


- Você vai quando? – Ucker perguntou.


- Vou hoje, meu vôo sai meia-noite e volto daqui a 4 à 5 semanas, já você vai e volta quando? – Perguntou com interesse.


- Pra que esse interesse todo em irmãzinha? – Falou com ironia na voz – Vou amanhã às 5:00 e volto daqui a 5 semanas, satisfeita? – Brincou.


- Satisfeitíssima – Também entrou na brincadeira – Ei esqueceu que é só se você for aprovado né? – Continuo brincado e riu da expressão no rosto do irmão.


- Sua pirralha é claro que eu vou conseguir fechar esse negócio – Deu um peteleco nela – Agora vou avisar a Dulce, a Luna e o Guilherme.


- Então vai lá que eu vou ligar pra Annie avisando da nossa viajem repentina – Mandou beijos no ar e saiu.


- Ei Mai volta aqui – Gritou – Me diz onde eles estão pelo menos – Falou mais baixo porque a irmã havia parado e se aproximou.


- Luna está lanchando na sala de jantar, Gui está brincando no quarto e Dulce, ah essa deve estar no quarto arrumando as malas – Saiu.


- Obrigado – Gritou – Dul, Dul – Sorriu ao saber que a mesma estava no quarto dela.


 


 




 



 


Amores mio, a maratona começa amanhã, como eu disse estou atolada de coisas, não fui pra escola hoje porque perdi a hora, sai com minha tia, minha amiga veio aqui e saiu faz pouco tempo e vim correndo postar o capítulo que estava pronto, mas amanhã eu posto a MARATONA de vocês. Besos! Beijo


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laramaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Gente mil perdões, não irei postar hoje porque minha tia adoeceu e eu e minha mãe estamos no hospital, estou usando o not daqui rapidinho pra postar isso, se amanhã minha tia melhorar e eu puder ficar na casa da minha vó eu posto.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Karina_vondy Postado em 02/06/2015 - 17:22:23

    Posso posta a sua fic na minha pag ???

  • Dedi Postado em 30/05/2015 - 19:11:00

    Por que um capítulo tão pequeno? :c Meu insta: Ardillas_Vondy. Continua amora <3

  • anne_mx Postado em 18/05/2015 - 21:35:23

    Laraaaaaa volteiiiiiiiiiii e to amandooooo a fic eu sei que pode ser desanimador por ter gente que n comenta mas por favor n para de postar sua fic é incrivel e n deixe-adeixe-a de ladooo por favor Continuaaaaa quero aaber como vai ser a conversa da Mai e da Dullll !!!!!!

  • Dedi Postado em 07/05/2015 - 18:33:29

    Laraaaa! Voltei \o/ Passei um tempo sem ler fics mas agora voltei, e voltei com tudo u.u :v Não exclui a fic, pelo amor de Deus! Cê sabe que eu amo sua fic e você também. Pode postar no instagram mas continua postando aqui =\ Continua amr <3

  • mariana_tavares Postado em 06/05/2015 - 00:46:11

    acabei de ler a web e me apaixonei!!!! to amando! nao exclui não por favor!! seria bom postar no insta mas continua aqui também, até porque tem leitoras que não tem insta mas se você for postar lá me avisa que eu dou uma olhada :) leitora nova e to aqui pra comentar sempre! Continua amrrrr :D

  • Geoohig Postado em 19/04/2015 - 23:34:56

    Continua... Por favor, não exclui!

  • Sara_Vondy Postado em 19/04/2015 - 19:49:07

    continua *-*

  • Sara_Vondy Postado em 14/04/2015 - 18:54:42

    a para ta doida? nao pode fazer isso comigo eu n tenho instra :'(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/03/2015 - 23:38:48

    Continuaaaaa

  • bia2b Postado em 29/03/2015 - 17:19:28

    Cadê vc????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais