Fanfic: A melhor babá do mundo | Tema: Vondy
45 minutos depois
Foi só ela chegar que os sobrinhos correram pra cima dela.
Pov’s Mai
Eu estava em casa quando recebi a ligação do Ucker, atendi e ele me pediu pra ficar com as crianças enquanto ia no hospital ver o estado de Ana e depois ia pra empresa, como estou livre hoje aceitei, 45 minutos depois dele ligar eu já estava lá, moramos perto então, é só ele ligar e em minutos eu já estou chegando, assim que cheguei os pequenos vieram em minha direção pulando em cima de mim e indo os 3 parar no chão, é assim todas as vezes que eu vou lá, eles me veem como uma segunda mãe, assim como Ana, a Amanda foi embora muito cedo, era uma ótima pessoa, mas infelizmente morreu por causa do câncer de mama que ela teve 2 anos após o nascimento de Luna, e eu amo muito meus sobrinhos e apoio meu irmão em tudo que ele precisa.
Autora narrando
Mai ficou com as crianças enquanto Ucker foi pro hospital ver Ana, chegando lá ele teve uma trágica notícia, Ana havia tido 3 paradas cardíacas e 1 hemorragia interna , os médicos haviam feito de tudo para estabilizar o quadro em que ela se encontrava, mas não foi o bastante, pois ela acabou vindo a óbito. Ucker estava muito abalado, Ana cuidou dele e de Mai quando pequenos, cuidou de seus filhos e sempre estava pronta pra ajudar os amigos, ele ligou pra secretária avisando que não iria pra empresa e em seguida ligou pra Mai contando sobre o ocorrido e dizendo que estava voltando pra casa, não precisou pagar nada, pois a irmã era dona daquele hospital e no outro dia ele iria pegar o resultado da autópsia e ajeitar as coisas para o velório, Ana sempre fora uma mulher sozinha e a família dela era a família dos patrões que eram amigos desde sempre. Chegou em casa triste e totalmente acabado, a menos de 2 anos havia perdido a mulher e hoje a 2 mãe e amiga, subiu pro quarto sem ver os filhos e Mai e desabou na cama. Mai depois de brincar, dar banho e comida, colocou os pequenos pra dormirem e foi até o quarto do irmão para conversar com ele.
Autor(a): Laramaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela entrou no quarto do irmão e viu o mesmo deitado de qualquer jeito na cama, ela tirou o sapato , a camisa e o cobriu, ajustou o ar condicionado em 27° e se retirou, foi para o quarto de hóspedes e adormeceu. No outro dia ela acordou primeiro,fez suas higienes matinais e desceu pra preparar o café da manhã, foi chamar as crianç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Karina_vondy Postado em 02/06/2015 - 17:22:23
Posso posta a sua fic na minha pag ???
-
Dedi Postado em 30/05/2015 - 19:11:00
Por que um capítulo tão pequeno? :c Meu insta: Ardillas_Vondy. Continua amora <3
-
anne_mx Postado em 18/05/2015 - 21:35:23
Laraaaaaa volteiiiiiiiiiii e to amandooooo a fic eu sei que pode ser desanimador por ter gente que n comenta mas por favor n para de postar sua fic é incrivel e n deixe-adeixe-a de ladooo por favor Continuaaaaa quero aaber como vai ser a conversa da Mai e da Dullll !!!!!!
-
Dedi Postado em 07/05/2015 - 18:33:29
Laraaaa! Voltei \o/ Passei um tempo sem ler fics mas agora voltei, e voltei com tudo u.u :v Não exclui a fic, pelo amor de Deus! Cê sabe que eu amo sua fic e você também. Pode postar no instagram mas continua postando aqui =\ Continua amr <3
-
mariana_tavares Postado em 06/05/2015 - 00:46:11
acabei de ler a web e me apaixonei!!!! to amando! nao exclui não por favor!! seria bom postar no insta mas continua aqui também, até porque tem leitoras que não tem insta mas se você for postar lá me avisa que eu dou uma olhada :) leitora nova e to aqui pra comentar sempre! Continua amrrrr :D
-
Geoohig Postado em 19/04/2015 - 23:34:56
Continua... Por favor, não exclui!
-
Sara_Vondy Postado em 19/04/2015 - 19:49:07
continua *-*
-
Sara_Vondy Postado em 14/04/2015 - 18:54:42
a para ta doida? nao pode fazer isso comigo eu n tenho instra :'(
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/03/2015 - 23:38:48
Continuaaaaa
-
bia2b Postado em 29/03/2015 - 17:19:28
Cadê vc????????????