Fanfic: A melhor babá do mundo | Tema: Vondy
Depois de deixarem as crianças nos quartos, eles se encontram no corredor.
Pov`s Christopher
Eu não via a hora de ficar a sós com você, e te ter em meus braços, meu amor - sussurrei em seu ouvido, a fazendo se arrepiar
Dul: eu mais ainda - E em um movimento rápido selaram seus lábios com uma urgência imediata da parte de ambos, Dulce abriu a boca dando passagem para a minha lingua que não hesitou em adentrar, nos beijavamos vorazmente, sedentariamente, as minhas mãos foram para as coxas da Dulce e as mãos da mesma pararam em meus cabelos os puxando fortemente, tamanho era o desejo de ambos, ela colou ainda mais os corpos quando a minha boca parou em seu pescoço, o beijando, chupando e mordiscando aquela carne quente, ela soltou um gemido, pelo aperto que recebeu em sua coxa, as minhas mãos passeavam livremente por seu corpo e pararam em suas nádegas, as apertando. Levantei com ela em meu colo como se pesasse tanto quanto uma boneca, tomei seus lábios novamente com a mesma voracidade e urgência. Necessitava urgentemente daquela mulher, de seu corpo. Prensei o corpo de Dulce contra a parede em quanto ela rodeou minha cintura com suas pernas e foi a vez de mim gemer com o contato imediato do meu membro já ereto e o sexo dela, desci novamente os lábios para seu pescoço, enquanto desabotoava sua blusa, fui ajudado pelos dedos ágeis de Dul, que se livrou da peça e espalmou meu peitoral malhado, e pousou sua boca eu meu ombro traçando uma linha até o meu pescoço e depositando ali um chupão. Eu a peguei e a levei até um quarto qualquer, ao que parecia ser o de hospedes, selei novamente os lábios nos dela e fechei a porta atrás de mim, cai sentado na cama e separei nossos lábios pela falta de ar evidente entre nós, olhei os lábios exageradamente avermelhados e inchados de Dul e sorri, puxando sua blusa, me dando a visão de seus seios bem rosados e incrivelmente fartos, cobertos pelo sutiã, voltei minha boca para o pescoço dela, enquanto abria o fecho, assim que consegui desci os lábios até aqueles par de seios abocanhando um com vontade fazendo ela gemer alto, despositando beijos, chupadas e mordidas em quanto com a outra mão acariciava o outro, passei alguns segundos assim e depois troquei de seio, dando a ele a mesma atenção, levantei a mirada para Dulce que mantinha os olhos cerrados com uma expressão extremamente sexy para mim , então como que sentindo falta de algo, abriu os olhos e encontrou os mesmos negros de desejo. Sem pestanejar colamos novamente nossos lábios enquanto deitava com Dulce em meu colo, deitei ela na cama para tirar sua calça, que não era tão fácil, afinal era demasiadamente apertada, livrando-se da calça, sorri quando vi a calcinha branca de renda.
Ucker : Gostosa. – falei beijando a barriga de Dulce e descendo sua calcinha rapidamente, assim que tirei, passei os dedos em suas dobras extremamente úmidas, olhando e desejando aquele sexo completamente depilado, rosado e pulsante entre meus dedos, sem hesitar, abocanhei ferozmente dando-lhe logo em seguida um chupão, tendo como resposta um alto gemido de Dulce, adentrei com um dedo e depois outro fazendo pressão dentro enquanto chupava e mordicava o sexo pulsante, com mais um chupão forte e depois uma leve mordida, Dulce gozou em minha boca, sentindo os lábios secarem e vários pontos de luz sobre si, o mundo girava e só podia ouvir sua respiração descompassada, passaram-se segundos e sentiu Christopher sobre si, beijando-lhe o pescoço. Após se recuperar um pouco, distanciou-se de mim e começou a tirar-me a cueca, enquanto me beijava a barriga... Ahh eu vou morrer. Dulce sorriu ao ver a minha enorme ereção de tão perto e ao se levantar, apoderou-se dela com a mão direita, fazendo movimentos de vai e vem em meu membro.
Pov`s Autora
Ucker gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus cabelos, acariciando-a. Ela, ainda acariciando-o, sorriu jogando a cabeça para trás... Era incrível como um simples toque dele a deixava louca. Ela o olhou com fome e abocanhou o membro pulsante de Christopher.
Ucker : Ahhhh, Ohhhh - gemia manhoso,inconsiente de tanto desejo
Poucos minutos depois Ucker goza na boca de Dulce. Depois de se recuperar, Ucker voltou a beijar Dulce vorazmente a acariciando em TODAS as partes até que ela se separou e disse
Autor(a): Laramaria
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Feliz dia vondy para todas nós. Quem acredita que vondy é real? Eu, você e todas as vondy`s. Foi nesta mesma data, que Christopher deu um beijo em Dulce, no show. Amo de paixão a Dulce e amo loucamente o Christopher, se eu sou dulcete e chingote, é claro que eu sou Vondy hasta la muerte. Feliz dia vondy a todas vocês! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Karina_vondy Postado em 02/06/2015 - 17:22:23
Posso posta a sua fic na minha pag ???
-
Dedi Postado em 30/05/2015 - 19:11:00
Por que um capítulo tão pequeno? :c Meu insta: Ardillas_Vondy. Continua amora <3
-
anne_mx Postado em 18/05/2015 - 21:35:23
Laraaaaaa volteiiiiiiiiiii e to amandooooo a fic eu sei que pode ser desanimador por ter gente que n comenta mas por favor n para de postar sua fic é incrivel e n deixe-adeixe-a de ladooo por favor Continuaaaaa quero aaber como vai ser a conversa da Mai e da Dullll !!!!!!
-
Dedi Postado em 07/05/2015 - 18:33:29
Laraaaa! Voltei \o/ Passei um tempo sem ler fics mas agora voltei, e voltei com tudo u.u :v Não exclui a fic, pelo amor de Deus! Cê sabe que eu amo sua fic e você também. Pode postar no instagram mas continua postando aqui =\ Continua amr <3
-
mariana_tavares Postado em 06/05/2015 - 00:46:11
acabei de ler a web e me apaixonei!!!! to amando! nao exclui não por favor!! seria bom postar no insta mas continua aqui também, até porque tem leitoras que não tem insta mas se você for postar lá me avisa que eu dou uma olhada :) leitora nova e to aqui pra comentar sempre! Continua amrrrr :D
-
Geoohig Postado em 19/04/2015 - 23:34:56
Continua... Por favor, não exclui!
-
Sara_Vondy Postado em 19/04/2015 - 19:49:07
continua *-*
-
Sara_Vondy Postado em 14/04/2015 - 18:54:42
a para ta doida? nao pode fazer isso comigo eu n tenho instra :'(
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/03/2015 - 23:38:48
Continuaaaaa
-
bia2b Postado em 29/03/2015 - 17:19:28
Cadê vc????????????