Fanfics Brasil - Encontro, diversão e conversa part 1 A melhor babá do mundo

Fanfic: A melhor babá do mundo | Tema: Vondy


Capítulo: Encontro, diversão e conversa part 1

17 visualizações Denunciar


XxX: Tchau moça, já vou ido, está tudo bem mesmo?


Dul: Está sim senhor e obrigado


XxX: Não tem de que, agora me de licença.


Dul: Claro, tchau.


YyY: Agora Mai, o que faz aqui?


Mai: Que eu saiba não devo satisfação da minha vida em pra você e nem pra ninguém.


YyY: Nossa Mai, você mudou bastante


Mai: Bastante o suficiente pra saber a traíra que você era e supostamente continua sendo.


YyY: Nossa magoou - riu sarcasticamente – cadê seu irmão e aqueles pestinhas que você chama de sobrinhos?


Mai: Nossa você está muito interessada na minha família Belzinha - falou ironicamente.


Bel: Mai, Mai, não seja ingênua.


Mai: Ingênua vai ser essa minha mãozinha nessa sua cara ridícula.


Bel: Você sabe que o Ucker vai ser meu, assim como foi há anos atrás.


Mai: Foi tanto seu, que te trocou pela Amanda e te deixou plantada na frente de todos pra fugir com o amor da vida dele.


Dul: Mai é melhor irmos – falou puxando o braço da amiga.


Mai: É melhor mesmo que o ar está poluído – saíram.


Bel: VOCÊ ME PAGA MAITE – gritou feito uma louca em frente a uma loja.


Dul: O que foi aquilo?


Mai: Só reencontrando uma vaca, mas não foi nada vamos?


Dul: Vamos.


Depois do ocorrido elas foram às compras, Dul carregava umas seis sacolas, três em cada mão, Mai sete, três sacolas em uma mão e dois na outra, Lu três e Gui apenas uma que era do seu novo vídeo game, já Annie carregava mais sacola que todos, dez sacolas sendo cinco em cada mão.


Após as compras foram ao salão fazerem cabelo, unhas, maquiagem e depilação, Luna fez tudo menos a depilação e Guilherme só sabia reclamar e pedir pra ir embora, após terminarem tudo foram a um restaurante jantar e depois voltaram pra casa de Mai, lá todos tomaram um banho e se encontraram na sala .


Lu: Tia vamo faze o que agola? – falou descendo as escadas já de pijama


Mai: O que vocês acham de assistirmos um filme?


Todos: Siiiiim


Gui: Menos drama que a tia Annie chora e terror que a Luna tem medo.


Mai: Ok senhor mandão - falou pincelando o nariz de Gui – Então enquanto vocês escolhem o filme eu vou fazer a pipoca e trazer o refrigerante.


Todos: Ok


5 minutos depois


Já haviam escolhido o filme e Mai levado o refrigerante e a pipoca pra sala. Ficaram Mai no sofá maior com Luna no colo e Gui deitado com a cabeça na perna dela e Annie no menor com Dul. O filme era uma comédia romântica, não chegou nem na metade do filme e os pequenos já haviam dormido.


Mai: Meninas vou levar eles e volto já.


Dul e Annie: Ok


Mai levou Gui e desceu pra buscar Lu, depois de por os dois na cama desceu.


Mai: E então já vão dormir?


Dul: Não estou com sono e vocês?


Annie: Nem eu


Mai: O que vamos fazer então?


Annie: A Dul podia falar sobre a vida dela em Puebla.


Dul: E a Mai sobre aquela mulher do shopping.


Mai: E a Annie sobre o tal carinha que ela tá afim e que trabalha lá no hospital, e falando em hospital amanhã eu tenho que ir pra lá pra levarem o corpo da Ana, amanhã vai ser o enterro e ainda tenho que contratar uma babá.


Annie: Dul você já tem emprego?


Dul: Ainda não.


Annie: As crianças adoraram a Dul certo?


Mai: Certo.


Annie: E porque ela não pode ser a babá?


Mai: Se ela aceitar.


Annie: E então Dul, o que nos diz a respeito?


Dul: Ok eu aceito o trabalho.


Mai: Ufa, menos uma obrigação pra mim.


Todas riram e foram conversar sobre os assuntos. Começando com Anahí


Annie: Ai gente eu acho que estou apaixonada já faz um tempinho, pelo doutor Alfonso Herrera.


Mai: E eu pelo doutor Christian Chávez.


Dul: Nossa a dona e a sócia do hospital apaixonadas pelos médicos, huuum! Só falta eu me apaixonar por outro médico agora.


Mai: Espere e verá que isso não vai demorar pra acontecer.


Annie: Concordo com a Mai.




 


CONTINUANDO... Fixe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laramaria

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iandra Souza: Seja bem vinda e continuando. Clara Ramos: Que bom que está gostando, seja bem vinda e continuando. Rosa_Chiclete_Vondy_: Continuando. E desculpa pela demora, estava fora esses dias, mas voltei e vim pra postar.       Dul: Mais diz aí, eles são médicos de que?   Annie: Clínico geral   Mai: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Karina_vondy Postado em 02/06/2015 - 17:22:23

    Posso posta a sua fic na minha pag ???

  • Dedi Postado em 30/05/2015 - 19:11:00

    Por que um capítulo tão pequeno? :c Meu insta: Ardillas_Vondy. Continua amora <3

  • anne_mx Postado em 18/05/2015 - 21:35:23

    Laraaaaaa volteiiiiiiiiiii e to amandooooo a fic eu sei que pode ser desanimador por ter gente que n comenta mas por favor n para de postar sua fic é incrivel e n deixe-adeixe-a de ladooo por favor Continuaaaaa quero aaber como vai ser a conversa da Mai e da Dullll !!!!!!

  • Dedi Postado em 07/05/2015 - 18:33:29

    Laraaaa! Voltei \o/ Passei um tempo sem ler fics mas agora voltei, e voltei com tudo u.u :v Não exclui a fic, pelo amor de Deus! Cê sabe que eu amo sua fic e você também. Pode postar no instagram mas continua postando aqui =\ Continua amr <3

  • mariana_tavares Postado em 06/05/2015 - 00:46:11

    acabei de ler a web e me apaixonei!!!! to amando! nao exclui não por favor!! seria bom postar no insta mas continua aqui também, até porque tem leitoras que não tem insta mas se você for postar lá me avisa que eu dou uma olhada :) leitora nova e to aqui pra comentar sempre! Continua amrrrr :D

  • Geoohig Postado em 19/04/2015 - 23:34:56

    Continua... Por favor, não exclui!

  • Sara_Vondy Postado em 19/04/2015 - 19:49:07

    continua *-*

  • Sara_Vondy Postado em 14/04/2015 - 18:54:42

    a para ta doida? nao pode fazer isso comigo eu n tenho instra :'(

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/03/2015 - 23:38:48

    Continuaaaaa

  • bia2b Postado em 29/03/2015 - 17:19:28

    Cadê vc????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais