Fanfics Brasil - BRINCADEIRA DO DESTINO

Fanfic: BRINCADEIRA DO DESTINO


Capítulo: 3? Capítulo

290 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa, Any viu um lindo buquê de flores nas mãos de seu padrinhoA: HUm...Que bela mulher o Sr. vai levar pra jantar hj?P: a senhora está dizendo isso por causa das flores?A: sim e ela deve ser deslumbrante pq eu nunca vi o meu lindo tio comprar um buquê tão lindoP: é... vc é realmente deslumbrante...mas vai ter q me contar quem é esse Poncho q te manda flores e ainda não veio falar com seu padrinhoA: são pra mim? Ai, meu Deus, o q diz o cartão?P: não li,né, Anahí? mas me conta quem é ele? eu conheço?A: não mas, juro q se der certo eu te apresento ta?p: como assim se der certo? com essas flores ainda não deu certo?A: ihhh, dindinho vc é mt fofoqueiro...rsrsrs....eu quero dizer se ele me pedir em namoroP: ah, se isso q te preocupa, fica despreocupada....vc é a menina mais especial q eu já vi, não há homem no mundo q não queira ficar contigo.Anahí subindo a escada: palavra de padrinho não vale...Mostrar a línguaAo entrar no quarto, Anahí foi logo lendo o cartão“Tudo o que nos impedia de ficar junto se acabou....Agora só nos resta festejarte espero no meu apartamento ás 8 horas para comemorarPoncho”Ao terminar de ler os olhos de Any marejaram, ela explodia de alegria “finalmente vamos ficar juntos de verdade”

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyflavorous

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho estava andando de um lado pro outro no apartamento, preocupado se algo estava errado, já tinha trocado de blusa umas cinco vezes pra ele tudo tinha q estar perfeito....colocou um Cd só de musicas românticas pra tocar, já estava impaciente pq já havia dado 6 hrs....ficou nervoso achando q ela não viria mas, antes dele come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 14/07/2008 - 16:48:28

    Posta por favor!!!!!!!!!!Pq vc parou tm um montaum d coments...posta,vai........

  • karol Postado em 07/04/2008 - 18:21:27

    posta maissssss

  • traumaaaheterno Postado em 02/08/2007 - 12:54:23

    posta maisss =/

  • Pollita Postado em 31/07/2007 - 18:32:25

    Posta mais

  • traumaaaheterno Postado em 30/07/2007 - 02:58:23

    ++++++++++++++++++++
    plixx

  • Mirian Postado em 20/07/2007 - 18:47:40

    poxa legal essa web....mas pq poncho e any se separaram????hum...e ela casou com chris depois q teve a filha??.....interessante.....posta ae....ja faz tempao q nao posta....bjo

  • traumaaaheterno Postado em 20/07/2007 - 03:43:35

    posta maiss.. plix

  • traumaaaheterno Postado em 17/07/2007 - 05:56:14

    Nhaii, no creio..
    abandoram essa web?
    'se mata
    ah naum, posta vai

  • deias2 Postado em 17/06/2007 - 22:06:09

    +++++++

  • beta Postado em 17/06/2007 - 22:05:49

    ta ótima!linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais