Fanfics Brasil - BRINCADEIRA DO DESTINO

Fanfic: BRINCADEIRA DO DESTINO


Capítulo: 8? Capítulo

306 visualizações Denunciar


  No aeroporto,Mayte estava preocupada com o atraso do vôo do primo. Vai ao café do aeroporto  e fica esperando o vôo. estava distraída tomando um suco quando alguém esbarra nela e derruba água nela.xxxx: desculpa, foi sem querer..Mayte irritada: sem querer? vc molhou minha blusa toda!!xxxx: mil perdoes eu tava distraído e não te vi. Eu pago a blusa. quanto foi?May: eu não quero dinheiro, ele não vai fazer aparecer uma blusa nova aqui agora,vai?nesse instante ela levanta o rosto e se depara com um belo rapaz, que lhe era familiar.xxxx: prazer, eu me chamo Jack e me desculpa mais uma vez.may: mayte. eu te conheço de algum lugar...Jack: eu também...may: Claro!! Amigo do Cristian, v6 já foram no meu restaurante.Jack: ah!! Claro vc é dona do Mix Bistrômay:issoJack: bem, eu já tenho q ir e desculpa de novo.may: não foi nada... “nossa que pedaço de mal caminho...”Jack : que é isso...”o mulherão”Alto falante: O vôo 273, que estava com atraso acaba de aterrisar.May: é esse!May vai em direção ao desembarque e encontra Poncho um pouco tonto com o fuso horárioM: Primo! Quanto tempo!!P: é mesmo q saudade, obrigada por vir me buscar, priminha preferidaM:só pq eu sou a única...rsrsrsrsP: que é isso nem se eu tivesse um milhão, ainda seria minha preferidaM: sei,sei ...vamos? eu já ajeitei seu apartamento.p: caramba, obrigada mesmo, pq eu já não vou lá a uns 4 anos e meio.m:percebi, aquilo tava um lixo, precisei de duas ajudantes pra arrumar...p: mas, eu tava pagando uma moça pra limparm: sei, é a mulher do porteiro ,mas ela já não limpava a temposp: não se pode confiar em ninguém mais.m: é mesmo...ah, eu fiz umas mudançasp: mudanças?m: é pq tava meio fora de moda...aí eu dei um pequeno toque.p: pequeno toque? te conheço, mayte...

os dois seguem pro ap de Poncho.

 Após acertarem tudo sobre a campanha, Dulce e Anahí vão para a casa de Any.Anahí mora numa luxuosa casa, que fica na área nobre da cidade.Quando o carro de Anahí esta parado em frente a garagem esperando abrir, Dulce repara num casal que está entrando no prédio ao lado.D: olha lá, não é a Mayte?A:é sim e aquele é o.*perde a fala*D: meu deus é ele *leva a mão á boca*A: eu pensei q ele tivesse vendido esse apartamentoD: pelo visto não Anahí entra na garagem e as duas saem e entram na sala da luxuosa casa de Anahí.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyflavorous

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No predio ao lado...M: acho q vc vai adorar o q eu fiz no seu apê.P: espero. rsrsrsrsOs dois entram e Poncho fica maravilhado com o extremo bom gosto com que Mayte decorou a casa,após ter sido agredecida e mostrar todos os detalhes novos, Mayte teve que correr porque já estava na hora do restaurante abrir. Poncho ficou de descansar em casa e depois i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 14/07/2008 - 16:48:28

    Posta por favor!!!!!!!!!!Pq vc parou tm um montaum d coments...posta,vai........

  • karol Postado em 07/04/2008 - 18:21:27

    posta maissssss

  • traumaaaheterno Postado em 02/08/2007 - 12:54:23

    posta maisss =/

  • Pollita Postado em 31/07/2007 - 18:32:25

    Posta mais

  • traumaaaheterno Postado em 30/07/2007 - 02:58:23

    ++++++++++++++++++++
    plixx

  • Mirian Postado em 20/07/2007 - 18:47:40

    poxa legal essa web....mas pq poncho e any se separaram????hum...e ela casou com chris depois q teve a filha??.....interessante.....posta ae....ja faz tempao q nao posta....bjo

  • traumaaaheterno Postado em 20/07/2007 - 03:43:35

    posta maiss.. plix

  • traumaaaheterno Postado em 17/07/2007 - 05:56:14

    Nhaii, no creio..
    abandoram essa web?
    'se mata
    ah naum, posta vai

  • deias2 Postado em 17/06/2007 - 22:06:09

    +++++++

  • beta Postado em 17/06/2007 - 22:05:49

    ta ótima!linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais