Fanfics Brasil - Personagens - Meninas My big lie

Fanfic: My big lie | Tema: Ponny - RBD


Capítulo: Personagens - Meninas

8 visualizações Denunciar


  Anahí... jovem mimada, a mais popular da escola,rica,bonita, tem tudo na palma da mão, namora o cara mais lindo da escola... porém não é amor... é apenas um...um adorno... tem uma vida difícil na sua casa, seus pais a ingnoram, ela nunca fez nada para tentar mudar a situação... então o contato entre eles é raro... na escola sempre tem privilégio... foi a rainha do baile por quatro anos seguidos e não pretende perder esse ano... apesar de muito amada por uns... e muito odiada por outros... todos querem ser ANAHÍ... Apelidos: Any, Annie, Barbie... 


 


 Juliana... uma jovem simples, doce, nerd, é a primeira a chegar na sala e a última a sair, namora Poncho... eles tinham um relacionamento perfeito... até a chegada de Anahí... ela mora com a sua irmã mais nova e sua mãe em um pequeno apartamento... é excluída dos trabalhos na escola, não tem amigos ou amigas para se encontrarem... só tem Poncho, o único que tenta entende-la... Apelidos: Ju, Juli, Ana, Aninha...


 


  Claire e Phoebe... fazem parte do grupo de Anahí... querem ser melhores que ela, por isso sempre a imítam ... as duas são irmãs e muito ricas...são patricinhas definidas...são falsas... vivem discutindo para ver se um dia Anahí sair quem ficará com a liderança do grupo... Apelidos: Claire - Lô,Cla,Jany ou Aire... Phoebe - Pô, Morena, Ebe ou Pho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso... Um garoto solitário... namora Juliana, a mais o menos cinco anos... é nerd, melhores notas da sala são sempre dele... nunca foi notado pelos alunos, fica sempre no fundo da sala e não ouvise sua voz durante as aulas... sua única companheira é Juliana, que as vezes não é uma boa companhia... no come&cced ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elis_herrera Postado em 04/11/2014 - 22:30:15

    :/

  • elis_herrera Postado em 20/10/2014 - 20:14:35

    Continua... Gostei sua fic!

  • elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:35:56

    Primeira a comentar, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais