Fanfics Brasil - Garotas nada populares são um saco.... My big lie

Fanfic: My big lie | Tema: Ponny - RBD


Capítulo: Garotas nada populares são um saco....

9 visualizações Denunciar


Pov Any


Era manhã... segunda- feira... 6:12... meu despertador soava, alarmando que tinha que ir para a escola logo, as cortinas do meu quarto estavam entre abertas, permitindo que a luz do sol entrasse e batesse meu rosto, me forçando a levantar... abri lentamente os olhos e me espreguicei-me ... peguei meu roupão, calcei minhas pantufas e me dirigi até o banheiro... escovei os dentes e tomei um longo banho de banheira... novamente voitei até meu quarto e olhei o despertador... marcava 6:25... entrei em meu closet... lá vem a pergunta que eu fazia todo dia... que roupa usar?... revirei a parte direita do meu closet... não encontrei nada para usar... fui até a parte esquerda... tambem não encontrei nada... fui na sessão de sapatos... encontrei o par perfeito... um salto, não muito alto,cor rosa claro... agora já tinha uma idéia de que roupa usar... novamente me dirigi até meu closet e fui até a parte direita e de cara  encontrei a roupa que eu queria... um short jeans e uma  blusa colada no corpo de tom meio rosa... soltei meu cabelo e penteei... fiz uma make clara de manhã e desci para tomar café...


Como sempre meus pais não estavam na mesa... concerteza devem ter ido trabalhar mais cedo ou feito uma viagem de última hora... quem liga? eu não... pois uma coisa que eu não faço é correr atrás de alguém... peguei uma fatia de bolo de cenoura e um pouco de suco de laranja... comi rapidamente, peguei minha mochila e fui até o carro...


Cloris (Motorista): Está cada dia mais deslumbrante senhorita Anahí...


Any: Cloris... já falei... nada de senhorita Anahí... me chama só de Any...


Cloris: Tentarei senh...digo... Any...


Any: Agora sim... vamos?


Cloris: Claro... - ele abriu a porta do carro para mim... entrei e tirei meu celular do bolso da mochila... coloquei o fone e deitei a cabeça na janela do carro... fiquei observando as paisagens... e acabei cochilando...


Cloris: Anahí? Anahí? Chegamos...


Any: Já? nossa acabei adormecendo...bem,bom dia para você Cloris...


Cloris: Bom dia...


Sai do carro e caminhei em direção a entrada da escola... como sempre, todos olhavam para mim com aqueles olhares babões... de longe avistei Morena e Cla... fui me aproximado dela..


Todas: Hey girls!!!


Po: Tenho um babâdo...


Cla: O que foi?


Po: Parece que a Haley e o Derick terminaram...


Any: Não creio...  estava na hora... a Haley não tem nada a ver com o Derick..


Cla: Tambem acho... ele daría mais certo comigo...


Any: Olha a outra...


Todas nos rimos...  estava vindo uma garota morena em minha direção... ela acabou esbarrando em mim...


Any: Sua idiota... cuidado...


Juli: Desculpa... não te vi...


Any: " Desculpa não te vi"... anda, sai da minha frente...


Juli: Claro...


Pov Juli


Nossa que sorte eu tenho... fui esbarrar justo com aquela patricinha de meia - tigela... mais por sorte lá estava Poncho...


Juli: Oi meu amor... - falei o beijando...


Poncho: Oi amor.... aquelas garotas fizeram alguma coisa com você?


Juli: Ahh... não... não...


Poncho: Elas não fizeram nada tábom? Vamos para a sala...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Any Eu e as meninas fomos para a sala... como sempre a primeira fila é sempre nossa... mesma ordem de todos os dias, as três primeiras cadeiras não eram de mais ninguém... a primeira aula era de ciências... nossa, a aula mais chata que tinha... cada nojeira... a professora chegou a sala... Prof: Bom dia alunos.... - ninguém respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elis_herrera Postado em 04/11/2014 - 22:30:15

    :/

  • elis_herrera Postado em 20/10/2014 - 20:14:35

    Continua... Gostei sua fic!

  • elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:35:56

    Primeira a comentar, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais