Fanfics Brasil - Minha fraca rotina... My big lie

Fanfic: My big lie | Tema: Ponny - RBD


Capítulo: Minha fraca rotina...

223 visualizações Denunciar


Pov Any


Eu e as meninas fomos para a sala... como sempre a primeira fila é sempre nossa... mesma ordem de todos os dias, as três primeiras cadeiras não eram de mais ninguém... a primeira aula era de ciências... nossa, a aula mais chata que tinha... cada nojeira... a professora chegou a sala...


Prof: Bom dia alunos.... - ninguém respondeu... - Eu disse bom dia alunos...


Todos: Bom dia...


Prof: Melhor assim... - Me enclinei para a direita...


Any: O que ela faria se ninguém respondese? - falei com um ar de indignação e com um ar de sorriso...


Po: Talvez ela nos desses dicas de moda - falou olhando para a roupa da professora, que por sinal estava horrível...


Any: Esse sim é um castigo...


Prof: Senhorita Anahí e senhorita Phoebe... querem compartilhar sua conversa para o resto da turma?


Any: Não obrigada...


Prof: Que isso? Eu faço questão - ela se escorou na mesa e fez sinal para irmos para a frente da sala...


Any: Se você insiste...


Po: Com todo o prazer... - nos levantamos e formos para a frente...


Any: Estavamos falando de como a senhora se veste mal para vir na escola...


Po: E como sua falta de senso nos assusta...- a sala toda começou a rir...


Prof: Como housam?


Any: Você não pode fazer nada... meu pai praticamente banca essa escola... e se vc me expulsar vc vai ser demitida... simplesmente isso... quer se atrever?


Prof: Sentem e fiquem de boca calada... licença... - me virei para a turma...


Any: E mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas super poderosas... - toda a turma começou a rir...


Pov Juli


Nossa que meninas chatas... pensam que mandam no mundo... por culpa delas ficaremos sem uma aula... que ótimo...


Poncho: Nossa... que meninas idiotas...


Juli: Agora que vc percebeu isso?


Poncho: Ei que tal sairmos hoje para tomar um sorvete?


Juli: Ahh não amor... hoje eu não tó afim...


Poncho: Pq não?


Juli: Coisas de garota amor... tó afim de ficar em casa hoje...


Poncho: Certo... te entendo... ei cadê a professora? foi embora a tanto tempo...


Juli: Poisé faz um dez minutos que ela saiu...


... Narrador...


A aula passou... sem professor... o sinal tocou... era hora da troca de professores... segunda aula, de história... o professor entrou na sala e nem falou com os alunos... começou a escrever no quadro negro... e foi assim até o final da aula... assim se passou até a terceira aula q tembêm foi de história...


Pov Any


Faltava dois minutos para o entervalo...era 9:28... o professor falava da segunda guerra mundial... eu não estava prestando atenção em nada, apenas no relógio a qual o tempo custeava a passar...finalmente entervalo... sai da sala com os livros na mão com minhas amigas do meu lado... eramos conhecidas como o trio parada dura... pois ninguém se entrometia a cruzar nosso caminho...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elis_herrera Postado em 04/11/2014 - 22:30:15

    :/

  • elis_herrera Postado em 20/10/2014 - 20:14:35

    Continua... Gostei sua fic!

  • elis_herrera Postado em 16/10/2014 - 17:35:56

    Primeira a comentar, continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais